Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 221 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan - Elétrica

 

Carro não pega de forma alguma

Bom dia tenho um Logan 2016 1.0 16 v troquei a correia do alternador e agora ele não funciona de forma alguma falta puso na bobina e não pega de forma algum alguém sabe me informar oq pode ser já troquei sensor de rotação e sensor de fase
M
Marcos
há 8 meses
no meu foi problema de travar o alternador. Não dava partida. Sem a correia, dava partida normalmente.
1 curtida

FAMOS 3 RISCOS APARECENDO LOGO NA PRIMEIRA PARTIDA DO CARRO.

Bom dia alguem tem o Esquema Elétrico e diagrama Logan ou Sandero Dynamique 1.6 8v K7m Flex Manual 2016. estou com o problema do famoso 3 riscos e creio que seja minha caixa de reles que esta em curto ou algo parecido pois o cambio esta perfeito. E quando desligo a chave e ligo noamente o erro some.
1 curtida

Logan 2015 1.6 8v

O carro apagou o acendeu a luz do painel com uma mola. Trocamos vela, cabo daí o scanner acusou bobina (trocamos) depois acusou sensor de rotação ( trocamos) depois acusou tbi (trocamos) e agora o carro roda e apaga. Já não sei o que fazer
1 curtida
L
Rapaz, parece falha de conexão ao terra. Vc já verificou o fio que vai desses sensores para carcaça do carro pelo mapa que vc falou são todos pertos um do outro
 
boa noite irmão. cara troca a tomada da bobina . tive este mesmo problema e não descobria por nada . ate que trocamos a tomada da bobina e bingo o problema acabou , 7,89 foi o custo da tomada e da solucao do problema .
4 curtidas

Farol Logan 2015

Bom dia. Tenho um Logan 2015 e o farol baixo não acende. Os dois fusiveis estão bons e a tensão entra e sai deles, mas não chega na lâmpada. Existe algum outro componente entre o fusível e a lâmpada?
W
Ola amigo eu tenho um Logan e o meu eu mesmo arrumei estava com o mesmo problema, é na chave de serão meu eu abri e limpei está usinada agora está dez
 
Amigo, o que seria chave de serão?
T
Thayroni Flausino
Maricá - RJ

Interruptor inercial

Bom dia amigos! Preciso de uma ajuda, após colidir com meu Logan ano 2011 segunda geração, o carro entrou em modo de segurança devido o acionamento dos Airbags, o carro não liga e preciso saber onde fica o interruptor inercial que faz o carro voltar a ligar. Desde já agradeço a todos !!!
M
oi meu amigo tudo bom. olha esse interruptor vai no mesmo modulo do air bag. o certo seria acessar com o scaner e apagar os codigos q inibem a partida para depois trocar o kit de air bag, modulo, bolsas sensores de cinto etc.. viu
1 curtida
A
Aysson Silva
Porto Alegre - RS

Pane no Painel ao dar Primeira Partida

Pessoal é o seguinte, tenho um logan 1.6 2009 bateria de 60 amperes. Ao dar a primeira partida no carro ( praticamente todos os dias ), ele tenta a partida e acaba morrendo a ponto de desligar todo o painel e trepdar os ponteiros, apos isso desligo, e ligo de novo ele ascende tudo e pega normal. Segue video para entenderem: [url]https://vimeo.com/265003878[/url] Teste da bateria carro desligado 12,7 Teste da bateria carro ligado 14,1 Não tenho como testar a bateria antes da primeira partida do dia, pois só testo depois de fazer ele pegar e levar na eletrica. Ja troquei escovas e o automatico, ja tirei o cabo de energia do radio para verificar se o radio nao estava usando bateria mesmo desligado. Notei que ao girar a chave primeira faze, bem atraz d motor fica um zunido ( que não para sozinho ) até eu dar a partida ai nao sei se ele para ou é o barulho do motor que impede de ouvi-lo, mas lendo sobre isso vi que isso é o injetor e a principio era normal, só não sei se é normal ele ficar dando o barulho o tempo todo até ligar o motor. Alguem ja passou por isso ou sabe como resolver ? Não queria trocar a bateria sem saber que é esse realmente o problema afinal uma bateria nova não é barato ainda mais dando a minha na troca que pode estar boa segundo os testes.
Q
Bom dia! Peça para checar os aterramentos do motor e câmbio. O correto é checar todos, se apresentam zinabre ou estão soltos. Logan e Sandero até 2014 tinham problemas de aterramento, que causavam anomalias no painel tambem. Em alguns casos chegávamos a adicionar um aterramento extra para eliminar problemas de retorno no painel. Espero ter ajudado!
1 curtida
F
Fábio Arakaki
São Paulo - SP

Comando satélite do Medianav do volante

Boa noite, comprei um Logan Expression, 2015, com 67.000 km, e o comando satélite do Medianav não funciona, já fui à Sinal France e eles conectaram o carro no scaner e me disseram para esperar uns dias, assim haveria a atualização e retornaria a conexão, é certo? Obrigado

Logan

Amigos tive um problema a pouco tempo com meu logan ele parou de acender o painel de estrumento. Aí reparei que isso aconteceu quando o rapaz tinha estalado o som eu curioso pesquisei no YouTube e vi que o erro era o estalado do som ele cortou o fio que fica atrás do som São 2 fios azuis se isso acontecer já sabem ok obg.
1 curtida
R
Ricardo Cabral
Rio de Janeiro - RJ

Luz indicadora de multifunção acende na cor laranja

Boa tarde, a todos, A luz indicadora de multifunção do meu Logan 1.6 2016, manual, tem acendido na cor laranja. Quando isso aconteceu pela primeira vez fui sair com o carro e ele ficou super fraco na mudança de machas, ae desliguei o carro e religuei voltou ao normal. Passados mais uns 3 dias voltou a acender e sempre quando dou a partida a frio, ae tenho que desligar e ligar novamento ae volta ao normal. Já levei ao eletricista ele passou o scanner apagou os erro que tinha, resetou a bateria e continuou o problema. Vi na internet que pode ser sujeira no TBI levei o carro no mecânico ele viu que o TBI estava bem sujo limpou e passados mais dois dias novamente a luz acendeu. Preciso de uma ajuda de vocês ae do que fazer??? Grato Ricardo
M
Boa tarde!no meu fiz varias coisas, troquei o sensor de velocidade, sensor de sonda lambda, limpei o tbi com car 80 e ate resetei; tirando o cabo negativo da bateria e encostando-o no positivo conectado a bateria ou retirando o positivo por 24 horas. Nao resolveu. Por ultimo tirei a mangueira de combustivel e injetei car 80 direto na flauta. obs. para este procedimento tem que desligar a bomba de combustivel e esgotar o combustivel da manguira e desconcta-la na bomba, ai entao pede alguem para dar partida no carro e injete car 80 na entrada de combustivel na flauta. no meu resolveu.
2 curtidas
M
Marcelo Leandro Pinto
Rio de Janeiro - RJ

Barulho quando fecha a porta

Boa noite, possuo um novo logan 2014, ao fechar a porta do carro e esperar uns 2 minutos, abra a porta e dentro do painel na parte de baixo faz - se um barulho parecendo um curto - circuito, levei na autorizada e fui informado que o barulho é normal, pois, meu carro possui ar condicionado digital. O q fazer ?

[Duvida] Travas eletricasNovo Logan Expression 2015

Boa noite pessoal! Pessoal, queria tirar uma duvida: eu tinha um logan expression 2013 com trava de série. Quando as portas travavam automaticamente quando o carro entrava em movimento, não era possível abrir as portas traseiras sem destravar elas manualmente no botão do painel. Agora adquiri um expression 2015 e ele também trava as portas automaticamente quando começo a andar, mas as portas traseiras abrem normalmente por dentro, mesmo estando travadas. Alguém sabe me dizer se é assim mesmo ou existe outro tipo de trava?
M
tem FaLHa nas travas traseiras ou agum sensor de Porta..
A
Jonilson, boa noite! Eu também tinha um 2013/13 as portas travavam como o seu. Agora tenho Novo Logan Expression 2016/16 e acontece a mesma coisa: as portas traseira abrem sem eu ter que liberar. Agora me responda; o seu veículo apresenta uma acústica (barulho) ao trafegar em pisos irregulares?
S
existe uma trava de segurança para criança, e so abrir a porta e virar a trava, ela fica no meio da porta, ok!
J
Jose Carlos Sarmento
Rio de Janeiro - RJ

troca da cengtralina

renaut logan 2008 1.0 - 16 V defeito ; portas não trancam automaticamente pelo controle nem pela chave na porta motorista e nem no botão do painel -´porem abrem pelo botão do painel pergunta:onde se encontra a Centralina/tem fusível ? Obrigado por sua atenção!