Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 222 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan - Vazamentos e Infiltração

 
D
Diogo Eccel
Canoas - RS

Logan com cheiro forte de gasolina no lado de fora.

Boa noite pessoal. Venho por meio desse tópico tentar esclarecer uma dúvida ou saber se alguém já passou por isso. Tenho um Logan 12/13 1.6 8v ele está com 76.000 km. A uns dia atrás completei o tanque com gasolina, assim que cheguei em casa percebi um forte cheiro de gasolina, mas somente pelo lado de fora e na parte traseira no lado direito, percebi que o odor mais acentuado era embaixo do paralama traseiro direito. Não dei muita bola na hora, continuei rodando, mas mesmo baixando o nível do tanque o cheiro não sumiu. Olhei no chão da garagem não tinha nada de mancha de gasolina, tentei procurar vazamentos não encontrei nada, mas o cheiro continuava lá. Levei no mecânico hoje e ele constatou um vazamento na vedação da bomba, embaixo do banco traseiro. Foi trocado vedação, feita a limpeza e pra minha surpresa quando cheguei em casa o cheiro forte embaixo do paralama direito traseiro tinha voltando. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver, ou sabe o que possa ser. Lembrando que o cheiro é só pelo lado de fora e na parte traseira, mais específicamente embaixo do paralama traseiro, onde desse os canos do bocal do tanque. Desde já agradeço a atenção.
M
Marcos
há 8 meses
tive esse problema e era vazamento na tampa do tanque de combustível (embaixo do banco)...ali tem tipo um respiro e o cheiro ficava do lado externo.
M
Marcos
há 8 meses
só vazava quando enchia acima de 35 litros aproximadamente
H
Helio Viveiros
Rio de Janeiro - RJ

Bomba Direção Logan

Boa noite, não sei mais o que fazer com meu carro Renault Logan 1.6 8 v ano 2010, já troquei 03 bomba de direção hidráulica do carro, e 4 Correia Poly V, mecânico nenhum descobri meu problema, alguém pode me dar uma solução deste defeito clonico.
A
tenho um Logan 2014/2015 auth 1.0 16 v coloquei gnv nele desde de então começou acender a luz de injecao no painel e certas vezes ele perde força aí tenho que parar e tirar o cabo da bateria pra voltar ao normal passa tempo e da de novo .já levei em vários locais troquei velas cabo e bobina ronda lambada e nada de resolver um defeito muito chato alguém pode mim ajudar .
C
Boa noite: o seu veículo vc precisa fazer a atualização do software que ele vai te mostrar aonde está o seu problema. Vc pode ter levado o seu veículo em mecânicos não entendem de Renault. Os motores Renault são K7m são paralelos com a Nissan, não São motores franceses como Citroen e peugeot. O seu problema e só atualizar,procure uma oficina que tem o leito e simples barato e fácil não entregue seu carro em mãos de curiosos. Abraços.
M
Marcos Franco
Rio de Janeiro - RJ

TROCA DO RETENTOR INFERIOR - ABAIXO DA BOMBA DE ÓLEO

Boa noite! Tenho um Renault Logan 2011, 1.6 8v. Ele vem apresentando um vazamento pelo retentor inferior, aquele que fica logo abaixo da bomba de óleo. Este retentor já foi trocado pela segunda vez, junto com a correia poly "V", aquela que pega no alternador, Ar condicionado e direção Hidráulica do carro, pois a mesma fica ao lado e fica suja de óleo e começa a desfiar e arrebenta. Gostaria da ajuda de vocês, pois não estou mais aquentando esta situação de trocar correia e retentor toda hora. Fico no aguardo de vocês! Atenciosamente, Marcos Franco