Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Logan Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

 
M
Maria Lucia Silva Freire
LocalizaçãoSão Cristóvão - SE

direção hidraulica pesada

A pouco tempo meu carro sofreu uma avaria no carter, por causa d uma pancada, acabou rachando. Levei ao mecanico e lá ele tiveram q retirar o ar condicionado e outras peças pra poder rertirar o carter d aluminio. Soldado, foi montado e liberaado. Mas no outro dia ainda houve um pequeno vazamento.retornamos a oficina e la descobriram outra fissura e novamente teve q ser soldado. Só q depois disso..o carro começou a ter um aquecimento no motor..colocaram no scan e la mostrou o problema eletrico mas estava sendo solucionado. Até quando o eletricista foi fazer uns testes e verificou q foi a resistência do ventilador. Até aí, tudo bem..disseram q foi uma fatalidade apenas..mas o problema maior foi q a direção hidraulica passou a ficar dura, pesada. Ele retiraram o óleo, drenaram e limparam o filtro. Só que não adiantou. Meu carro não estava com problema no hidraulico. Eles irão levar pra uma oficina especializada nisso..pra verificarem a bomba do hidraulico. Mas aí eu pergunto: Porque e o que poderia está acontecendo se antes meu carro não tinha esse problema.??? Muito pelo contrario..a direção era leve... Grato pela contato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
N
Não sei dizer se é possível disto ter acontecido, mas a única coisa que me vem a cabeça é que durante os testes para as verificações do primeiro problema (o do cárter) podem ter deixado a caixa sem o fluído e sua correia conectada(o que acabaria por danificá-la), se for isso seria preciso desmontá-la e verificar internamento o que foi danificado (claro, e seria de responsabilidade da oficina que estava cuidando do carro), ok?

PESSOAL BOA NOITE EU SOU MEIO CHATO SOBRE ESSE NEGOCIO DO AR CONDICIONADO EU COMPREI UM LOGAN PACK 2 2011 1.6 ZERO BALA TIREI ELE DA CONCESSIONARIA E VOLTEI LA 5 VESES POR CAUSA DO AR CONDICIONADO QUE NAO GELAVA.EU ENTRAVA E SAIA E NADA.COMEÇEI A FICAR NERVOSO BEM SE NAO FOR POR BOM VAI SER PELA PORRADA MAIS VAI GELAR ESSA PORCARIA DE QUALQUER GEITO.O QUE EU DESCOBRI TIREI O CARRO DA RENAULT PORQUE LA VOCE PERE TEMPO E SE EXTRESSA E NAO RESOLVE NADA.PRIMEIRA COISA COMPLETAR O GAS ATE 800 GRAMAS QUANDO VOCE ENTRAR COM A PREÇAO NO MONOMETRO NAO DEIXAR PASSAR DE 220 E A BAIXA DE ENTRE 25 30 O QUE VAI ACONTECER SEU CARRO VAI GELAR PRA CARAMBA MAIS SO NA SOMBRA PORQUE QUANDO SAIR O SOL NAO TEM MAIS AR.SO REFRESCA E COMO EU SOU CHATO,LEVEI OUTRA VES O CARRO LA NO MECANICO ELIMINAMOS O AR QUENTE TOTAL DO CARRO,E HOJE POSSO FALAR QUE O CARRO TA COM UM AR TURBINADO GELANDO PRA CARAMBA E SEGURANDO OS 45 GRAUS QUE EU PASSEI HOJE NO CALOR DO RIO.UM FORTE ABRAÇO A TODOS MOURAD
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Que bom que o seu problema foi resolvido. Porém o ideal seria não ter tido o problema. Obrigado