D

Diogo Eccel

Membro desde 05/06/2020 Baseado em Canoas - RS
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Logan com cheiro forte de gasolina no lado de fora.

Renault Logan

Boa noite pessoal. Venho por meio desse tópico tentar esclarecer uma dúvida ou saber se alguém já passou por isso. Tenho um Logan 12/13 1.6 8v ele está com 76.000 km. A uns dia atrás completei o tanque com gasolina, assim que cheguei em cas...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.