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Aysson Silva
Porto Alegre - RS
Q
Bom dia!
Peça para checar os aterramentos do motor e câmbio. O correto é checar todos, se apresentam zinabre ou estão soltos. Logan e Sandero até 2014 tinham problemas de aterramento, que causavam anomalias no painel tambem. Em alguns casos chegávamos a adicionar um aterramento extra para eliminar problemas de retorno no painel.
Espero ter ajudado!
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Marcelo Vieira Ribeiro Bastos
Rio de Janeiro - RJ
Q
Bom dia.
Se for o fusivel da bomba mesmo, o correto é começar verificando o relê da bomba, se ele está superaquecendo e criando resistência anormal. Se estiver normal, teria que verificar a resistência da própria bomba no momento que ocorre o corte (a resistência nominal é de 1 ohm), se estiver acima desse valor a bomba está comprometida. Pode haver obstrução na linha de combustivel também, o que causa de a bomba forçar e aumentar a corrente no sistema, causando a queima do fusivel.
Espero ter ajudado!
J
Jamilson Costa Ribeiro
São Gonçalo - RJ
Q
Bom dia! O óleo usado na caixa Easy R é o mesmo usado nos câmbios manuais de todos os Renault: o 75w80 ELF.
Espero ter ajudado!
R
Ronivon Gomes
Rio de Janeiro - RJ
L
Olha amigo isso está com cara de sonda lâmbida ou sensor de pressão.
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Luiz Leonardo Mesquita de Carvalho
São Gonçalo - RJ
S
Sidney Ivanildo Ferreira
Recife - PE
M
Mário Vinícius de Souza Tavares
Belford Roxo - RJ
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Edson Paulo Junges
Esteio - RS
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Fábio Arakaki
São Paulo - SP
M
Marcio Jose Hipolito
Rio de Janeiro - RJ
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Juliana Bertol
Curitiba - PR
M
eu estou passando pelo mesmo problema, porem descobri a causa do mesmo.
vc deve retirar o assento banco traseiro, existe uma tampa preta redonda, levante esta tampa.. vc vera uns chicotes... o problema é aí... mau contato... mexa nos mesmos desencaixe e encaixe e mexa nos fios... apos isso seu carro ligará ...
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J
José Alceo Ferraro Barros
Rio de Janeiro - RJ
R
Tenho o mesmo problema, meu logan é 2012 1.0 16v, comprei o carro com 34mil KM, hj está com 90mil km e sempre o mesmo problema, trepida na saida... as vezes engasga na troca da segunda para a terceira marcha.. Quando estava na garantia, tecnico da Renault disse q era normal e q eu teria que pisar mais no acelerador na saida... enfim.. sabemos q não é esse o problema.. na verdade o sistema de embreagem q deveria ser reparado. Porém como ate hj não precise trocar a embreagem não sei dizer se isso iria resolver o problema ou não.. Ótimo carro, recomento a todos.. porem não sei o que causa isso.
J
José Márcio de Sá Olivera
Recife - PE
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Airton Cristiano Prada
Timbó - SC
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Boa tarde Airton,apanhei muito com o meu logan 2008,fiz 4 orçamentos e o mais em conta ficou em 900,00 reais. depois de uns 3 meses sofrendo no calor resolvi arriscar e eu mesmo fazer pois não tinha dinheiro ,foi um sofrimento mas consegui sem desmontar nada e ficou ótimo ,hoje estou fazendo para quem me procura cobrando a metade do que cobram nas oficinas.Milton 950507237 freg. do 0 SP
M
Marco Aurelio Santos de Sousa
São Paulo - SP
A
Ola amigo. Tambem tive esse problema, pois o marcador de combustível dos carros da renault não se baseiam pela bóia no tanque de combustível e sim em um monte de sensores que estão ligados no computador de bordo que estão relacionados ao consumo do carro. Para resolver o problema é só instalar uma peça chamada de reset do tanque de combustível. Ele irá fazer o reset do tanque de combustível toda vez que você desligar o carro e manter desligado por no mínimo 30 segundos. Quando ligar de novo a central mandará um comando para a bóia no tanque de combustível e o valor real de combustível será mostrado no painel. Essa peça e vendida e instalada nas instaladoras de gnv. E só procurar. Abçs
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C
Cidinesio Candido
Recife - PE
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Andre Luis Carneiro da Silva Paixao
São Paulo - SP
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A
Aprendi que renault só peças originais. Não adianta colocar similar que logo quebra.