Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 

Pedal freio baixando peugeot 307 abs

Boa tarde, Comprei o carro recentemente como nunca tive carro com freio abs estou estranhando, É normal o pedal do freio ir baixando bem vagarosamente? Me falaram que poderia ser o cilindro mestre, levei onde comprei ele levou em um mecânico ffalou que é normal.alguém sabe me dizer se procede ? Obrigado
M
Bom tenho um abs , e não apresenta isso não. Unica coisa que acontece comigo e quando faço uma freiada brusca , ai o pedal trepida ! espero te ajudado.
R
Rodrigo Carlos
Rio das Ostras - RJ

Limpador e esguicho traseiro acionamento espontâneo

Boa tarde, Tenho um 307 Presence 2008. O esguicho e limpador traseiro estão acionando sozinhos com o veículo em movimento intermitentemente. Algumas vezes acontece em retomadas, mas não há uma situação específica definida na qual isto acontece. As vezes estou andando com o carro e do nada ele liga sozinho. Alguém Pode me ajudar?
K
Kathia Santos
Rio de Janeiro - RJ

peugeot 307 sedan 2008

ola boa tarde a tds! tenho um peugeot 307 sedan o votante esta duro levei ao mecanico ele disse que a bomba eletrica-hidraulica queimou so que tem uns fios onde encaixa uma peça esta cheia de oleo e ele logo condenou a bomba,mais uma duvida se este conector esta com oleo que vazou da quando troquei o oleo obs:isso pode cortar a corrente para ligar essa bomba? como essa bomba esta em curto? so trocando por uma nova? me ajudem por favor! obrigado:kathia santos
L
esse problema tem duas causa falta de oleo hidráulico no reservatório ou bomba elétrica ou cabo da bomba rompido ate mesmo esse oleo no conector

Piloto Automatico Instalar

Boas... tenho um Peugeot 307 2011 com cambio "Manual" e gostaria de instalar a chave do piloto automático. Ja retirei a capa da coluna e verifique que existe um local pronto para a colocação dessa chave. Minha duvida é?: esse acessorio e plug play, como funciona com um cambio manual, tenho um outro carro de outro fabricante, com cambio manual e com esse dispositivo funcionando e fica bem legal... alguém tem instalado esse acessório instlado em um 307 manual funcionando....
F
https://www.youtube.com/watch?v=FD2GEsaTyqg&t=2s&list=PL40BAAA32FB9AB2A7&index=1 segundo esse vídeo, da certo sim...vai ser a próxima aquisição no meu 307, rs!
J
Jorge Luiz Rengel
Porto União - SC

Teto Solar

Então galera, estou com problema com meu teto solar,comprei o carro ja com o teto não funcionando. ele está vindo corrente para o teto apenas em um cabo, mandei em uma auto eletrica e os cabos estão ok, mas ele me disse que o problema pode ser o modulo de conforto, alguém sabe me dizer se pode ser isso mesmo? vi também sobre uma tal de bomba de vacuo. se alguem puder me ajudar agradeço.
1 curtida
A
Aldo Fernandes
Joinville - SC

Cambio automatico

Ola , tenho um 307 feline automatico 2009 , quando estou em velocidade acima da 3 marcha e reduzo sinto trancos devido a redução das marchas , E não sei se é normal . Alguem pode me ajudar ? Desde ja obrigado !
M
Blz.eu tenho um Peugeot 307 2007 automático. Ele dava tranco quando reduzia e outras vezes quando engatava A marcha. Levei na mecânica e era os dois suportes,da caixa e do motor. Troquei e parou.
J
Julio Bencsik
Praia Grande - SP

Alarme

Bom, gostaria de saber a respeito do alarme original do peugeot 307 Feline, o alarme estava funcionando normalmente, quando foi mexer no som original o fuzivel do som queimo, foi trocado mas parou o alarme, quando ligo o carro liga o limpador junto apenas uma vez, mas quando deslizo e pisca dispara por alguns segundos.
V
Vinicius Ouro
Aracaju - SE

acabei de comprar um peugeot 307 sedan 1.6 2007/2008 (duvidaaas)

ACABEI DE COMPRAR UM peugeot 307 sedan 1.6 2007/2008! ESTOU ACHANDO A MARCHA DELE MUITO DURA, AS VEZES TENHO DIFICULDADE PARA COLOCAR NA RÉ!(CAMBIO DE MARCHA, ALGUMA COISA HAVER?)VOLANTE MUITO DURO TAMBEM!

Churrasqueira do 307 2011

Ola! Tenho um 307 2011 e estou com problema com a churrasqueira. A borracha que vai entre ela e o parabrisa ressecou. Alguem tem alguma solução para isso? Achei a churrasqueira nova, mas achei muito caro (R$ 409,00)
V
Olá, Jose Roberto. Tambem estou com o mesmo problema... O valor é muito alto mesmo. Procuro uma alternativa tb. :/
G
Gil Aleixo
São Paulo - SP

a temperatura do meu 307 2.0 2009 nao baixa a temperatura.

queria saber se alguém ja teve este problema de aquecimento da temperatura, ja troquei a válvula termostática e o sensor de temperatura mas o ponteiro do painel continua mais ou menos entre 95 e 100 graus antes ficava como um reloginho nos 90g se ligo o ar naquele calorão de verão ai tenho que desliga senão ele vai pro vermelho. já tirei o ar abri as 2 saída de ar da mangueira e da carcaça. mas não teve resultado se alguém poder da uma solução agradeço...
A
meu acontecia isso instalei um kit verão acabou o problema, gastei 70.00 de peça e 100.00 de mão de obra moro em nova Iguaçu
1 curtida

Falha no cambio

Boa noite pessoal, começou a aparecer duas vezes nesta última semana um alerta dizendo "defeito na caixa de câmbio" sabem me dizer o que primeiramente pode ser? Para dirigir está normal, não teve nenhuma alteração até o momento, apenas um tranco quando apareceu o alerta. Ficarei grato com ajuda.
W
Bruno. Prepare o bolso. Ou terá de trocar as solenóides, ou a caixa de câmbio. Espero que seja somente as solenóides, ou terá de desembolsar algo em torno de 6 mil.
J
Jheymison Arruda
Caruaru - PE

Computador de bordo Peugeot 307 2.0 feline mecânico 07/08

Olá pessoal, tenho um 307 2.0 mecânico 07/08. Sempre configuro o relógio e a data do computador de bordo do meu carro e quando desligo o carro que vou ligar novamente o relógio está resetado. O que pode estar acontecendo? Se alguém puder ajudar serei grato. 81 99716-0076 esse é meu whats.
J
Jerônimo Rabelo
Campo Limpo Paulista - SP

Vidro da porta

Ola! Tenho um Peugeot 307 2011. Há uns 6 meses atrás, apresentou um problema na bateria. Um eletricista trocou porém no dia seguinte, o carro entrou em Eco Mode, e ficou por volta de 30 dias sem ligar. Após muitas buscas, um cara aqui de uma cidade próxima, conseguiu resolver. O carro funcionou, mas depois disso, fica uma mensagem Line Off, o vidro da porta do motorista, muitas vezes não sobe. Temos que sair com ele fechado. Caso precisamos fazê-lo baixar, é só por Deus, pra ele subir. E ao acionar a trava, pela chave, os vidros não sobem mais! Não sei dizer se o que desencadeou tudo isso, foi a bateria. Tenho muito receio de ir a outro eletricista, pois como sou leigo, não sei mais em quem acreditar! Tiram nosso couro, querendo grana (não quero desmerecer a profissão de ninguém, mas geralmente os serviços não são baratos). A Peugeot, não se pronuncia. Depois que o carro ta vendido, dane se os brasileiros!!! Quem puder ajudar, agradeço muito.
E
Eduardo Souza
Campinas - SP

Lampada piloto de manutenção

Ha alguns dias a lampada piloto acende com o carro em movimento e diz a seguinte mensagem, problema caixa de cambio. Paro o carro desligo, dou partida volta a funcionar normalmente. Coloquei no modo semi automatico, e o problema parou, fui e voltei ate Curitiba sem problema, hoje pela manha voltou a dar o mesmo problema. Alquem poderia me ajudar dando uma dica doque pode estar acontecendo.
A
Anderson Alves Comper
São Luís - MA

Escolha óleo motor

Boa noite acabei de adquirir um Peugeot 307 2008 e já me apaixonei pelo carro ,gostaria de Algumas informações : Tem 110.000 qual melhor óleo O velocímetro do computador n funciona Nem o hodômetro.muito obrigado Serei um participante bem ativo Pois gosto muito de mecânica

Mensagem de erro no motor

Bom dia pessoal, tenho um Peugeot 307 hatch 2011/12 premium automático, ele direto acusa uma mensagem de " defeito no motor, reparar o veiculo" e não deixa dar a partida, quando ocorre isso, mecho no primeiro plug do módulo bsi que fica ao lado da bateria, após mexer nesse plug ele faz um pequeno zumbido constante ai eu bato na partida e ele pega, porém apresenta a mensagem de defeito ainda com o carro ligado no comp de bordo, alguém já passou por isso e tem alguma dica de como resolver esse problema ?, obrigado
J
Bom dia, Adilson! Você deve passar o scanner nele, numa oficina, afim de detectar o problema. No meu caso, o problema era o catalizador.