Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1102 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Consumo

 
R
Renato Diniz
Petrolina - PE
há 4 meses

307 - o computado de bordo (3 botões) não regula e marca média de consumo de combustível invertida

Olá! Tenho um Peugeot 307 1.6 - o computado de bordo ( de 3 botões ) não regula e marca média de consumo de combustível invertido. Quando acelera, mostra economia, quando tira o pé, ele aumenta o consumo. Alguém ja resolveu?
K
Kleber José
Ponta Grossa - PR

P 307 - Consumo virtual & real

Me ajudem de puderem... A tela Multifunçao do meu 307, tem, no indicador "veículo", a kmetragem que falta até o próximo abastecimento. Este indicador é confiável? Pois eu fiz um teste que indicou, assim que eu abasteci 19L, 125 Km. Quando eu fiz o calculo do atual kmetragem com o recente, resultou 68km. Meu Multifunçao está calculando errado, ou o 307 está bebendo? O que eu faço?
 
Ele é próximo da vida real, porém tem de ficar esperto pois ele faz o cálculo em cima da média registrada desde quando você zerou o marcador. Recomendo zerar tudo a cada abastecimento para que os dados fiquem mais próximos da realidade.
1 curtida
S
Selma Marques
São Paulo - SP

mudar a exibição do consumo no computador a bordo

Tenho peugeot 307 2010, alguém sabe como mudar a exibição do consumo, o meu está em tempo real e gostaria de exibir o consumo médio? não sei como mudar as guias (1 para 2, ou para o simbolo )
F
Na alavanca do limpador existe um botão na ponta onde é possível alternar entre os consumos e também zerar os marcadores ao segurar por alguns segundos.
E
Elias S Barrios
Jandira - SP

Computador de bordon do peugeot 307 feline 2.0 ano 2005

Boa tarde,tenho um Peugeot 307 feline 2.0 ano 2005 manual,o q acontece é que funciona tudo no computador de bordon dele menos o marcador de autonomia dele,no painel marca certinho porém no computador de bordon parou de marcar,já ressetei,tirei a bateria esperei 2 hora religuei fis de tudo e não volta a marcar,alguém poderia me ajudar o que pode ser?
1 curtida
R
Renato Correia
São Paulo - SP

Peugeot 307 Feline alto consumo

Boa noite.Comprei um 307 Feline e percebi que na cidade ele esta fazendo aproximadamente 5 x 1 e na estrada chega a fazer 11 x 1 isso na gasolina. Gostaria de saber se e isso mesmo ou compensa trocar as velas e fazer uma limpeza no sistema de injeção ? Mas e realmente um excelente carro. Obrigado
F
Com um pouco de conhecimento, e muitas duvidas tiradas com mecânicos da própria Peugeot, para tem um melhor resultado de consumo, eles recomendam abastecer somente com gasolina PODIUM, meu PUg tinha a media na cidade de 7,5 por L, com podium passo a fazer 9,5 por L e o carro ficou mais esperto claro com o preço do combustível la em cina é complicado manter... mais faz um teste abasteça com PODIUM
A
cara depende de como você anda. O meu faz 9km/L na cidade e na Br 15Km/L. Verifique os bico de injeção em um mecânico. O meu tava engasgando e fiz a troca, agora é só alegria.
1 curtida
G
Gustavo Motta
Curitiba - PR

Baixando Óleo do motor

Boa noite tenho 307 2003 está meio rodado mas até então estava filé,porém, percebi que está abaixando muito rápido óleo troquei com 173 mil e era agora era para 180 mil km porém ele baixou com 175 mil km abaixou tudo quase. Vi que respondeu há uma pergunta mas não entendi direito o que devo falar ao mecânico diretamente para eles não me enrolarem na resposta você diz devido há um sistema ele não deixa fumar e etc...então o que devo falar para o mecânico??? Obrigado e se puder me ajudar.
A
Já verificou se quando ele fica parado um tempo se aparece algum óleo por baixo dele?pode estar com vazamento.

Computador de bordo

Boa tarde amigos, meu peugeot 307 2008 , estou andando com ele no alcool o computador de bordo esta marcando consumo 25 a 31 km por litro esta errado. Sera que existe alguma calibragem ou algum componente com defeito? Alguem pode me ajuda
A
isso costuma acontecer com carro movido a gnv esse problema tem jeito atraves de um scane especifico que calibra o sistema todo novamente