Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
U
Uanderson Bores
Nova Iguaçu - RJ

Problema eletronico no 307

Meu carro esta com pani na eletrica . Eu desligo o carro e a bomba da direção nao desliga. E ao passar uns 2 minutos ele acende o farol e liga o limpador . Tudo isso com o carro desligado . Alguém sabe uq pode ser ? Por favor quem tiver alguma ideia me ajudem . Obrigado.
M
caixa do bsi que fica de baixo do paine do lado esquerdo do volante ,peça a seu mecanico pra tira la e linpar com limpa contatos pode estar co oxidaçao nos contatos dos terminais ,aconteceu com o meu depois de ter pegado uma chuva forte fiz isso e ficou otimo
I
Israel Oliveira Gomes
Brasília - DF

Esquentando muito

Tenho um Peugeot 307 1.6 07/08, alguns dias estou com um problema que tem me tirado o sono. O meu carro está com o nível de óleo e água bom, só que quando o meu carro chega a 90° a ventoinha dispara, desliga e dispara de novo, daí em diante ela dispara e não desliga mais. Depois de um tempo a temperatura continua subindo, se deixar ela passa do vermelho. alguém sabe o que pode ser? Agradeço aí galera.
L
Boa noite, pode ser a válvula termostatifa ou bomba d"agua ! A água parece q não está circulando, repara se a mangueira inferior di radiador está fria ?
Anônimo

Computador de Bordo

Olá pessoal! Já alguns meses estou com o computador de bordo do Peugeot 307 piscando sem parar devido a uma ocasião que acabou a bateria e o carro ficou totalmente sem energia. Com isso zerou todas as configurações do computador de bordo e eu simplesmente não consigo acesso apertando o botão MENU que se encontra no dispositivo de som original do veículo, ele simplesmente não obedece o comando. É como se o botão não estivesse funcionando. O que tenho que fazer para conseguir ter acesso? Como vou a ser as configurações agora? Por favor pessoal, quem puder me ajude. Agradeço desde já! Maicon Alves

Sistema de ignição

Tenho um Peugeot 307. A situação é a seguinte Após andar um determinado percusso, uns 30 min quando desligo o carro e deixo o carro parado por aproximadamente 1 hora o carro não pega tenho que aguardar mais tempo e só apos o carro liga. Isso não acontece quando fica muito tempo parado. Já substitui todas as velas,bobina de ignição, sensor de rotação. Com alguém já aconteceu está situação.
T
João, estou com esse mesmo problema, começou a fazer isso a alguns dias... porem tem dias que ocorre esse problema como tem dias que passa dois ou sem fazer. Esperei um pouco e depois o carro voltava a dar partida. Ontem acionei o seguro e o técnico fez os testes e disse que poderia ser a bomba de combustível, porem precisaria passar um scanner para ver se aparece algo. Bom hoje o tecnico foi em casa... e o carro não apresentou problemas ate o momento... tenho pra mim que quando o carro esta quente (de ficar no sol após parar) é quando o problema ocorre. Você conseguiu resolver esse problema? o tecnico vai voltar a tarde em casa para ver se o carro apresenta o problema após ficar ao Sol.
J
Boa noite, aconteceu com o meu 307 eu virava a chava e só fazia téc, o defeito era a bobina da partida, foi substituído e não deu mais problema.
 
Boa noite, meu Peugeot da o mesmo problema, se andar pouco é normal, pega de primeira, tudo certinho, mas se andar mais e esquentar o motor, precisa esperar o motor esfriar para conseguir dar a partida novamente.. alguém resolveu esse problema? Sabe me dizer o que pode ser?
V
Vanessa Coldova
Curitiba - PR

nao acende computador de bordo do 307

eu nao sei oque fazer nao liga o radio e muito menos o computador de bordo oq pode ser eu tenho um 307 sw 2004
 
Conseguiu resolver? O meu pela manhã como carro (frio) não acende o computador de bordo nem o som do carro. Mas se ligar após o almoço liga normalmente, porém desconfigura a hora e data.. alguém conseguiu resolver esse problema?
 
Estou passando por este mesmo problema. Será que conseguimos ajuda de alguém?

Grade inferior - parte dianteira

Há algum tempo eu perdi as grades de proteção de plástico da parte inferior do parachoque. Não estou me referindo à grade do parachoque, mas sim à grade que protege o lugar onde está a bomba da direção eletro-hidráulica. Estão montadas atrás da saia do parachoque traseiro. Alguém sabe me informar o nome da peça, porque até agora não achei ela em lugar nenhum. Obrigado pela ajuda!
L
R
vai ai uma ajuda numero da peça: 9634012480 eu achei em um ferro-velho.
F
Fernando Alonso
São Paulo - SP

Mensagem Computador de bordo

Prezados , boa tarde! Tudo bem? Tenho um Peugeot 307 2008 , a dois dias atras , apareceu a seguinte mensagem ( PRESSAO MOTOR BAIXA ) quando esquenta o carro aproximadamente 90Graus. Já aconteceu com alguem isso.
L
Ele esta avisando que a pressão do oleo está baixa! Pode ser bomba de óleo ou sujeira na peneira ou até mesmo a interuptor de óleo!
A
bomba de óleo, filtro ou até mesmo pouco óleo.
T
Tony Felipe
São Paulo - SP

Qual o Número da BSI do Peugeot 307 RALLYE 2004

Bom dia, Alguém que tenha um 307 Rallye Automatico poderia me falar qual o numero da BSI de modelo. Roubaram o meu carro e eu o encontrei um dia depois, porém, haviam levado o Kit de Injeção Completo (BSI / BSM / MODULO DE INJEÇÃO), eu já tentei um Kit do 307 Feline, mas não é compatível... liga na autorizada Peugeot para pegar a informação, Porém a os dados que me passaram foram muito superficiais, eu precisava desta especificação para eu conseguir comprar a peça correta. Então se alguém puder ajudar nisso... Muito Grato, Um Bom Dia a Todos!
D
Diego Assis
Curitiba - PR

Duvida

Bom dia tenho uma duvida. Comprei um 307 sw 2.0 16v automático, a minha duvida e referente a mudancas de marcha, posso por a alavanca de P direto em D, ou tenho que por em R depois N pra depois D e vise e versa?
F
Pode passar direto para D, mais aconselho colocar em N antes de fazer o inverso, colocar em N esperar o carro desengatar, tirar um pouco o pé do freio e assim puxar o freio de mão. Já que o cambio desse carro já não é um dos bons.
D
Anônimo

Computador de bordo Peugeot 307

Olá, eu tirei os cabos da bateria do meu 307 para tirar o zinabre e quando coloquei Novamente os cabos o alarme não funcionou mais e mesmo seguindo as instruções de reiniciar O sistema não deu certo e a hora e todas as configurações não ficam salvas,eu configuro a Hora e data e em seguida dou um ok e salva normal ai quando desligo o carro ele zera todo De novo. Eu gostaria de saber o que pode ser?
A
Não sei se vc ja resolveu mais no meu o problema estava em uma configuração de fábrica que é um simples fuzivel ( parkin shunt) mudei ele de lugar e nao zera mais a data!!! Se estiver com esse problema ainda mande um zap (75)9874-9803 que te mando uma foto do lugar onde fica!!!!
A
Oi Marcos Paulo, estou com o mesmo problema, porém, depois da troca da bateria o meu computador de bordo só fica piscando e os botões tbém não funcionam. Sabe me dizer se a solução da troca do local do fuzivél que o Alberto passou funcionou pra vc? Se sim tem como algum de vcs me passarem a foto do fuzível pelo wats: (32)99119-6693. Obrigado!
2 curtidas
R
Rodrigo Barbosa
Curitiba - PR

ar condicionado e vidros eletricos param de funcionar com o carro ligado

Bom dia! tenho um Peugeot 307 1.6 16v manual - De uns dias pra cá começaram uns problemas estranhos, primeiro o ar quente estava ligado com o carro rodando, de repente parou do nada, nao funcionava nada do ar. Parei em um semáforo desliguei e liguei o carro novamente e voltou a funcionar. Outro problema foi dos vidros elétricos, também com o carro ligado pararam de funcionar e o carro perdeu um pouco de potência, mas voltaram ao normal após alguns segundos. O que poderia ser isto? Grato,
C
Veja se seu carro em algum momento morreu o motor, pegou no tranco, sofreu algim curto! Se sim ou não, por via das dúvidas, desligue a bateria, coloque em curto circuito os dois cabos com uma chave de fenda, espere uns dois minutos e ligue de novo, vc vai voltar a programação de fabrica do sistema,espero que resolva!
F
Fernanda
Curitiba - PR

307 LENTO

Pessoal, tenho um 307 2011 automático, com 39 mil km. O carro é ótimo, mas quando coloco na terceira marcha sinto como se o freio de mão estivesse um pouco puxado, quando estou em descida o carro também dá uma segura como se estivesse freando..e isso acontece na estrada também com mais de 100km/h. Já levei no mecânico, e não aponta nada..alguém sabe o que poder ser? O consumo está alto também, 5 por litro.
M
trque seu sensor map
L
Eu tenho um 2009, e tinha o mesmo problema, levei numa concessionária, e pedi para eles atualizarem o software do cambio, e o carro mudou radicalmente, a troca de marcha ficou muito mais linear, e a média subiu para 8km/l.
A
Alessandro Nunes
Nova Friburgo - RJ

Tanques no motor

Boa noite Meu carro da vários tranques em todas as marchas. Já troquei bobina, velas, filtro de combustível. Só me falta resetar a central ou trocar o motor. Alguém pode me ajudar? Modelo peugeot 307 2004 feline Desde já obrigado
E
Bom dia, meu peugeot 307 1.6 manual, apresentou o mesmo defeito, troquei as velas, bobina e o defeito permaneceu, assim meu mecanico tem o mesmo carro que o meu, e assim relatou que somente limpou uma peça da injeção que passa a gasolina para o restante do motor, e nunca mais tripidou o mesmo, entao nao é ajuste de calço, nem bobina e muito menos deixem eles relatarem que seja ajuste de motor, apenas fale dessa peça que passa a gasolina para a injeção, que com apenas uma limpeza, fica tudo resolvido, pois essa peça devido ao oleo, gera sujeira que faz dar essas tripidadas.
1 curtida
E
Eduardo Prado
Goiânia - GO

cambio automatico raspando

Bom dia galera, teno um 307 sedan automatico feline 2009,estou ouvindo uma raspada na troca de marcha, e se o carro estivar em uma rampa parado ao sair sinto o carro sem força, oque pode ser, alguem me da uma luz!
F
Leve o carro no mecânico antes que piore o seu cambio, se prepara para uma troca de oleo e mais alguns componentes ao qual não lembro o nome. Pode ser que resolva o problema, reze para isso ou vai ter que refazer o cambio inteiro.