Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1092 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2007
2012 2011 2010 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 2007

 
M
Marcus Vinicius Gobbo
Cariacica - ES
há 11 meses

carro não funciona nada de manhã!

o meu da amesma coisa , fica parado o dia todo aq mais de 7 horas e não dá problema, mas na virada da noite pro dia fica assim, desliga tudo, aí eu tiro o polo da bateria negativo e coloco , ele volta ao normal. isso no modo cliente, mas no modo park ele não dá esse problema , porém sempre desliga o carro. parece q algo tá fazendo o carro desarmar de propósito. me ajude se puder. obrigado obs pegeot 307
2 curtidas
C
O que fez para resolver amigo?
K
Kleber José
Ponta Grossa - PR

P 307 - Consumo virtual & real

Me ajudem de puderem... A tela Multifunçao do meu 307, tem, no indicador "veículo", a kmetragem que falta até o próximo abastecimento. Este indicador é confiável? Pois eu fiz um teste que indicou, assim que eu abasteci 19L, 125 Km. Quando eu fiz o calculo do atual kmetragem com o recente, resultou 68km. Meu Multifunçao está calculando errado, ou o 307 está bebendo? O que eu faço?
 
Ele é próximo da vida real, porém tem de ficar esperto pois ele faz o cálculo em cima da média registrada desde quando você zerou o marcador. Recomendo zerar tudo a cada abastecimento para que os dados fiquem mais próximos da realidade.
1 curtida
L
Levindo Jorge
Juiz de Fora - MG

Controle remoto não funciona depois de um tempo do veículo desligado.

O controle remoto peugeot 307 2007 começou a deixar de funcionar depois de um tempo de desligado. Tenho que abrir com a chave na porta. Após isso, volta a funcionar normalmente para abrir e fechar. Só que quando desligo o carro e vou tentar abrir pelo controle depois de um tempo ele não funciona novamente. O problema parou alguns dias e depois voltou novamente. Já configurei a chave pela ignição. Não resolveu.

Carro com som de ar/sopro ao acelerar forte

Olá à todos! Meu carro, 307 1.6, ao acelerar fundo eu ouço um som, como se fosse de um sopro bem forte saindo da parte de trás do carro, no escapamento. Isso só acontece quando eu acelero até o final, quando já passa de uns 4 mil rpm. Quando eu ando devagar o carro fica normal. O carro também está um pouco sem força. Para chegar aos 130 Km/h as vezes ele pena, sendo que antes disso para passar dos 160 Km/h era fichinha. Aparentemente o carro está normal, sem avisos no painel, óleo ok, líquidos ok... Alguém pode ajudar?
C
Cesar Isaac Bensabat
São Mateus - ES

Ar condicionado digital não funciona

Possuo um peugeot 307 2.0 feline 2007, na ligação direta o compressor arma e gela um lado,o do carona, mas pelo painel nao liga, mostra as funções como se estivesse funcionando, mas naa acontece,ventoinha do ar permanece em uma velocidade, nao direcjona o vento, alquem ja passou por isto?
1 curtida
 
Deu certo? Resolveu?
1 curtida
C
K
Kleber José
Ponta Grossa - PR

Aceleração

Boa noite, pessoal... Meu 307 Feline 2.0 200... Em dias de chuva, ligo o ventilador no máximo é passados uns 10 min, o motor passa atalhar aceleração. Não aguentar rodar mais que 10km/h... Sou obrigado a encostar, esperar alguns minutos, desligar o ventilador e depois sair normal... Alguém sabe o que aconteceu?
1 curtida
 
Verifique o controlador de tensão do alternador. Nesse carro, peças pequenas podem surpreendentemente fazer toda a diferença.
3 curtidas
M
Marcelo Font
São Paulo - SP

Chave não destrava as portas

Tenho um peugeot 307 ano 2007 e de repente a chave deixou de destravar as portas. No painel acusava que a pilha do controle estava fraca e demorei para trocar. Fiz a troca das baterias dos 02 controles mas eles deixaram de funcionar. Qual seria o problema ?
1 curtida
M
Alguém ode me ajudar ?
1 curtida
 
Certamente a falta de bateria pode ter gerado uma pane e descodificado a chave. Você já resolveu?
G
Pode ser falha na bateria do controle do carro também. Já passei por isso.

307 2.0 manual, marchas não entram.

Prezados , boa tarde !!! No sábado, de repente, meu radiador apresentou vazamento severo. Encostei o 307 2.0 manual imediatamente e chamei o guincho que me deixou em casa. Hoje cedo, segunda feira, chamei o guincho pra levar o 307 na oficina. Liguei ele 30 segundos só pra tirar ele do lugar e aproximar do guincho. Até aí tudo ocorreu perfeito. Cheguei a oficina, descemos o 307. O rapaz da oficina ligou ele e manobrou até o elevador, manobra que durou um minuto. Defeito constatado: Radiador quebrou na parte de cima , era original. Veiculo ano 2007. Feita a troca , o pessoal ligou ele e tudo ok. Quando foram sair pra testar.... Nenhuma marcha entra, nenhuma. Com o carro desligado as marchas entram, com ele ligado... não entram de jeito nenhum. Ao ligar ele com a marcha engatada mas pisando na embreagem é tranco na certa. Como se não estivesse pisando na embreagem. Algum amigo já presenciou isso ?
 
Sim. O meu disco de embreagem havia se espatifado. Era recondicionado. Preferível pôr uma peça usada original do que uma peça recondicionada.
1 curtida