Guilherme Oliveira Ferreira
Novato
guiferreira1209@outlook.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Instalei um som
Peugeot 307  
Instalei um som no meu 307 com modulo, só que deixei o aparelho original.depois da instalação percebi que volta e meia o limpador traseiro aciona sozinho. Ele joga água e limpa sem eu dar o comando. Alguém sabe me dizer o q pode está acontecendo??
Guilherme Oliveira Ferreira
Justamente por ter deixado o som original que isso acontece. Tenho som no meu 307 também, mantive o original do carro para não perder o computador de bordo, coloquei módulo, caixa de grave e tudo mais. Mas mantive o original. Acredito que apenas se colocar um novo som, seja no espaço abaixo do som original, ou no porta-luvas, isso já resolva seu pequeno problema.


Alguém aí comprou um 307 mesmo depois de ver as avaliações do YouTube?
Peugeot 307  
Eu comprei um 307 Premium essa semana. Tinha um gol 2005. Mas, precisava de um carro mais bonito e mais completo para trabalhar, levar clientes em visitas de imóveis. Já fui consultora de veículos por mais de uma década e sei que eu comprei pela emoção total, e ainda continuo apaixonada por ele. Mas, me digam, é pra ter medo desse carro? YouTube fala muito mal. O meu está com um vazamento de água na coluna do teto do lado do passageiro. O vendedor me disse que pode ser o cano de escoamento do teto solar que entupiu. Será? Me contem, estou me sentindo sozinha no mundo por ter comprado esse carro. ??
Guilherme Oliveira Ferreira
Boa tarde, o meu também apresenta o mesmo problema. Levei a um amigo lanterneiro e ele identificou o problema, um pequeno problema com uma peça muito específica do teto solar, eu procurei exaustivamente por essa peça, até mesmo em concessionárias Peugeot, mas sem êxito. Minha dica, é verificar alguma pessoa de confiança, pois vai ter que desmontar todo o forro do teto para achar onde está vazando exatamente, e ai tentar resolver com uma "gambira" pois a peça não encontra. Eu tenho meu 307 09/10 1.6 manual a pouco mais de 2 meses e estou apaixonado pelo carro, muito confortável, roda bem, econômico e é um carro que chama atenção onde passa, mesmo sendo "antigo" fora isso do teto, não tenho o que reclamar. Espero que tenha ajudado