Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 2012

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
 
Fabi Romão
São Lourenço - MG

Stop no painel, 307 premium

Hoje eu levei meu Peugeot 307 at premium para olhar o motor já que achei alguns pingos de óleo na garagem… Fora a marca no chão, parecia estar tudo ok, o carro estava rodando normal, o painel tbm indicava oil ok, o mecânico disse que fez um aperto que deve resolver. Mas, na volta pra casa apareceu uma msg de stop no painel e a temperatura foi parar no vermelho na mesma hora. E eu precisei ficar parando pra chegar em casa… Li por aqui ué pode ser válvula termostatica, ventoinha, e radiador, mas li tbm que pode não ser nada disso… por onde começar? Minha cidade é pequena não conheço mecânicos de Peugeot…
 
Aconteceu comigo e três mecânicos não souberam resolver o problema. Já no quarto mecânico, ele me disseram ser um problema tão pífio que até eu desconfiei. Existe uma pequena mangueira que sai da parte de cima do radiador e volta para o reservatório de água. Ela tem uma espécie de "filtro" dentro dentro dela. Esse filtro havia se quebrado e estava interrompendo o fluxo de água. Ele passou um arame pelo centro dela e removeu todos os objetos de dentro. O problema fora resolvido e meu 307 nunca mais aqueceu. Ele passa um pouquinho de 90º, aciona o primeiro estágio da ventoinha e fica um pouco abaixo de 90º após isso. Comece pelo básico. Você mesmo com poucas ferramentas pode fazer isso em casa. Eu já havia trocado válvula termostática, bomba hidráulica e nada havia resolvido meu problema. Uma simples mangueira, fininha, era a grande vilã da saga do arrefecimento.
9 curtidas
 
Fabi Romão
São Lourenço - MG

Alguém aí comprou um 307 mesmo depois de ver as avaliações do YouTube?

Eu comprei um 307 Premium essa semana. Tinha um gol 2005. Mas, precisava de um carro mais bonito e mais completo para trabalhar, levar clientes em visitas de imóveis. Já fui consultora de veículos por mais de uma década e sei que eu comprei pela emoção total, e ainda continuo apaixonada por ele. Mas, me digam, é pra ter medo desse carro? YouTube fala muito mal. O meu está com um vazamento de água na coluna do teto do lado do passageiro. O vendedor me disse que pode ser o cano de escoamento do teto solar que entupiu. Será? Me contem, estou me sentindo sozinha no mundo por ter comprado esse carro. ??
 
Boa noite, troquei um Sandero por um 307, até agora não tenho do que reclamar. Carro muito bom...
4 curtidas
L
Tinha um Fiesta Rocam 1.0 2008 e troquei por um 307 1.6 2010. Só alegria, mas carro tinha muita procedência, muito bem cuidado.
2 curtidas
G
Boa tarde, o meu também apresenta o mesmo problema. Levei a um amigo lanterneiro e ele identificou o problema, um pequeno problema com uma peça muito específica do teto solar, eu procurei exaustivamente por essa peça, até mesmo em concessionárias Peugeot, mas sem êxito. Minha dica, é verificar alguma pessoa de confiança, pois vai ter que desmontar todo o forro do teto para achar onde está vazando exatamente, e ai tentar resolver com uma "gambira" pois a peça não encontra. Eu tenho meu 307 09/10 1.6 manual a pouco mais de 2 meses e estou apaixonado pelo carro, muito confortável, roda bem, econômico e é um carro que chama atenção onde passa, mesmo sendo "antigo" fora isso do teto, não tenho o que reclamar. Espero que tenha ajudado
P
Meu 307 está com 385.000 km e é só alegria. O segredo é a manutenção preventiva em oficinas especializadas.
G
Gilberto Coelho
Curitiba - PR

Luzes

Adquiri um 307 2012 lindo em dezembro 2015. Mas os faróis baixos não prestam, não iluminam nada, e quando tem um carro atrás com farois acesos gera sombra na minha iluminação, o que dá para ser feito? Os demais carros são assim? Levei em auto elétrica e me disseram que está perfeitamente regulado.
1 curtida
U
Ola boa noite o meu tbm com farol baixo não ilumina claramente,o que é muito estranho pois os baixos são de milha com lente tive um Siena 2010 com faróis assim iluminavam um absurdo me disseram que pode ser às lâmpadas espero que resolva seu problema!!!
1 curtida
V
O meu é 2011 e os faróis são a mesma coisa, coloquei uma lampada de 100w melhorou, mais depois de uma semana queimou achei muito estranho ai voltei com as de 55w.
1 curtida