Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1102 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Manuais e Esquemas

 
 
Fabi Romão
São Lourenço - MG

Alguém aí comprou um 307 mesmo depois de ver as avaliações do YouTube?

Eu comprei um 307 Premium essa semana. Tinha um gol 2005. Mas, precisava de um carro mais bonito e mais completo para trabalhar, levar clientes em visitas de imóveis. Já fui consultora de veículos por mais de uma década e sei que eu comprei pela emoção total, e ainda continuo apaixonada por ele. Mas, me digam, é pra ter medo desse carro? YouTube fala muito mal. O meu está com um vazamento de água na coluna do teto do lado do passageiro. O vendedor me disse que pode ser o cano de escoamento do teto solar que entupiu. Será? Me contem, estou me sentindo sozinha no mundo por ter comprado esse carro. ??
 
Boa noite, troquei um Sandero por um 307, até agora não tenho do que reclamar. Carro muito bom...
4 curtidas
L
Tinha um Fiesta Rocam 1.0 2008 e troquei por um 307 1.6 2010. Só alegria, mas carro tinha muita procedência, muito bem cuidado.
2 curtidas
G
Boa tarde, o meu também apresenta o mesmo problema. Levei a um amigo lanterneiro e ele identificou o problema, um pequeno problema com uma peça muito específica do teto solar, eu procurei exaustivamente por essa peça, até mesmo em concessionárias Peugeot, mas sem êxito. Minha dica, é verificar alguma pessoa de confiança, pois vai ter que desmontar todo o forro do teto para achar onde está vazando exatamente, e ai tentar resolver com uma "gambira" pois a peça não encontra. Eu tenho meu 307 09/10 1.6 manual a pouco mais de 2 meses e estou apaixonado pelo carro, muito confortável, roda bem, econômico e é um carro que chama atenção onde passa, mesmo sendo "antigo" fora isso do teto, não tenho o que reclamar. Espero que tenha ajudado
P
Meu 307 está com 385.000 km e é só alegria. O segredo é a manutenção preventiva em oficinas especializadas.
A
Andre Domingos de Moraes
Campo Limpo Paulista - SP

Teto solar

Alguém já instalou o teto solar em algum Peugeot 307!? Sabe se a configuração é feita na bsi (se for qual a forma?) , Ou é necessário entrar com o aparelho para habilitar o teto solar na configuração da central? Existe uma maneira de ligar o acionamento direto no relé? Obrigado!
F
Franki Torres
Salvador - BA

Não consigo ajustar o relógio.

Amigos boa tarde, Adquirir um Peugeot 307, ele veio instalado um radio pionner , esta sem o radio original, Como posso ajustar o relógio ? Os botões de menu do computador de bordo não funciona.
1 curtida
M
O seu computador de bordo tem que ter botoes para mexer ou o radio original que eu saiba
J
Vai tira moldura do seu radio novo junto com radio pluga o radio original e pronto só mexer no meio e lados cima e baixo sem erro. Vai sempre acontecer isso quando mexer na bateria Ando com meu original dentro caso precise mais no mercado livre tem um chicote para acionar o comando do radio com rádios paralelos achei por 350 esse ano 2017 la porem grana curta acabei não comprando, mais compro instalo certinho o comando no volante volta funcionar ai da pra mexer no computador de bordo por ele sem precisar do radio original.
E
compra o original dele mp3 so com ele vc concegue configura o computador barato custa uns 250 reais vale a pena
Anônimo

Computador de bordo Peugeot 307

Olá, eu tirei os cabos da bateria do meu 307 para tirar o zinabre e quando coloquei Novamente os cabos o alarme não funcionou mais e mesmo seguindo as instruções de reiniciar O sistema não deu certo e a hora e todas as configurações não ficam salvas,eu configuro a Hora e data e em seguida dou um ok e salva normal ai quando desligo o carro ele zera todo De novo. Eu gostaria de saber o que pode ser?
A
Não sei se vc ja resolveu mais no meu o problema estava em uma configuração de fábrica que é um simples fuzivel ( parkin shunt) mudei ele de lugar e nao zera mais a data!!! Se estiver com esse problema ainda mande um zap (75)9874-9803 que te mando uma foto do lugar onde fica!!!!
A
Oi Marcos Paulo, estou com o mesmo problema, porém, depois da troca da bateria o meu computador de bordo só fica piscando e os botões tbém não funcionam. Sabe me dizer se a solução da troca do local do fuzivél que o Alberto passou funcionou pra vc? Se sim tem como algum de vcs me passarem a foto do fuzível pelo wats: (32)99119-6693. Obrigado!
2 curtidas
C
Cleber Vagner
São Paulo - SP

Ajuste do horário e data

Substitui o aparelho rádio original por um aparelho de DVD e agora não encontro a opção de configurar o relógio e data. Nestas situação existe outra opção ?
 
Anônimo
Como ele tem o controle do som no volante e você trocou por um som não original da peugeot você deveria ter colocado a interface do volante para ter todos os controles que tinha antes pelo som, aí todas as funções que você fazia pelo som passaria a fazer pelo controle do volante.
F
Frank
São Paulo - SP

Ajuste de relogio peugeot 307

Adquiri um 307 porém o mesmo não possuí o rádio original. Nestas situação tenho como ajustar o relógio e data por exemplo ?
 
Anônimo
Compre a interface do volante aí todas a funções que eram feitas pelo som passam a funcionar pelo controle do volante inclusive o som que você tem instalado também vai aceitar os comandos tipo (aumentar e diminuir o volume, avançar e retroceder a música) Vlw
F
Fernando Azevedo
Belo Horizonte - MG

ALARME ORIGINAL DO 307

Alguém sabe me dizer onde fica localizado o módulo do alarme original do 307 2004? o meu carro já comprei sem funcionar o alarme. ele tbm nao trava as portas automaticamente quando o carro entra em movimento. Já troquei a bateria da chave e nada. creio eu que ele esteja com problemas ou até mesmo sem ele. Quem puder me ajudar desde já agradeço!
B
Bruno Terzi
São Paulo - SP

Computador de Bordo

Ola, como configuro as informações do Computador de Bordo do peugeot 307. Nao possuo o radio original. Aberto as teclas que ficam ao lado dele, porem nada acontece. Algum pode me auxiliar? obrigado
W
como seu som não e original vc deve comprar uma interface. da uma olhada no mercado livre depois e so mandar instalar. tem um video no youtube que explica melhor
R
Rafael Lope's
Indaiatuba - SP

Alarme Original

Boa tarde... Gostaria de saber se alguém sabe como codificar as duas chaves do meu Peugeot 307 pois depois que troquei o code de ambas as chaves elas não acionam o alarme para travamento das portas e subida dos 4 vidros
J
Desligue a ignição. ? Ligue novamente a ignição. ? Pressione imediatamente o botãode travamento do controle remo-to durante alguns segundos. ? Desligue a ignição e retire a cha-ve com controle remoto do conta-to. O controle remoto ?ca novamente operacional.
C
Rafael,conseguiu resolver seu problema? como ? Ontem, minha chave parou também de acionar o alarme e levantar e travar os vidros.