Eilzo Lopes da Silva
Novato
lopesdasilva.ana@gmail.com 9

Perguntas (3)

Respostas (6)




Troca de bomba
Peugeot 307  
Tenho peugeot 307 1.6.16v Fiquei insistindo na partida e ele nao pegava o mesmo entrou no modo Eco troqui a bomba de combustível e agora ele pega normalmenre funciona normal mais quando desligo ele aciono o alarme e passa de meia hora quando vou aciona o alarme para abri as porta nao fuciona tenho que abri na chave e o painel o relogio o computador de bordo fica como se a bateria nao estivesse com carga ja olhei tudo ta gerando ta com carga ja tentei desativa o modo eco e nao consigo alguem pode mim ajudar?
Eilzo Lopes da Silva
amigo leva em alguém de sua confiança para ativa o modulo do carro isso acontece porquer na troca de bateria ou quando retirada a bateria,antes se deve sempre abrir o capo e espera uns 30 minutos antes de retira a bateria,sempre deve fazer esse procedimento para o computador salva as informações,se não fizer vai acumulando erro uma hora aparece.

Travamento das portas do 307
Peugeot 307  
Boa tarde! Gostaria de saber como que faco para ajustar o travamento automatico das portas ao dar partida e sair com o carro
Eilzo Lopes da Silva
boa noite gustavo ,primeiro passo leva em alguem que mexa com injeção eletronica geralmente esse pessoal tem o programa do peujeot e vai lei o modulo do carro e ativa as funções que estão em nativos ,fiz isso com o meu que ta acionando as travas só pós chave agora ta tudo ativado.

sem acesso ao CB
Peugeot 307  
BOA TARDE ADQUIRIR 307 PRESENCE 2007, NÃO CONSIGO MEXER NO COMPUTADOR DE BORDO. Fica apenas piscando na data e hora. está com som original porem sem função para o CB só para o som msm. na central a cima sem sucesso também. ja retirei a bateria, mas nada muda. alguem poderia me dar uma ajuda ?
Eilzo Lopes da Silva
caro amigo leva em uma loja de confiança que instale som e peça para verifica se o som original instalado corretamente se tiver dai ta com defeito ,esse som não custa tão caro,nas lojas oficial peujeot tem.