Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Farol, Luzes e Iluminação

 

AVARIA NO COMUTADOR DE LUZES

PROBLEMA NO COMUTADOR DE LUZES DO PEUGEOT 307 2.0 HDI DE 2002. VEÍCULO NÃO TEM DE ORIGEM LIGAÇÃO AUTOMÁTICA DE LUZES, PORTANTO , NÃO TEM NO PÁRA-BRISAS O SENSOR DE LUNINUSIDADE QUE ALGUNS PEUGEOTS TRASEM NO APOIO DO RETROVISOR INTERIOR. A UNIDADE COMPLETA DO COMUTADOR DE LUZES È COMPOSTO DOS COMUTADORES LADO ESQ. MÉDIOS/MÁX. E PISCAS, E COMUTADOR DO COMP. BORDO ( FIX. ACELERADOR P/ VIAGEM ), LADO DIREITO COMUTADOR DE ESCOVAS LIMPA/ LAVA VIDROS E DO COMUTADOR CONTROL REMOTO DO RÁDIO. TODOS OS COMUTADORES FUNCIONAM BEM A LIGAR/ DESLIGAR, MAS AS LUZES DE MÉDIOS LIGAM-SE SEM MAIS NEM MENOS E EM ANDAMENTO ACENDEM E DESLIGAM SEM NINGUEM MECHER NO COMUTADOR, O QUE ESTARÁ A ACONTECER? SERÁ A UNIDADE ELECTRÓNICA NO INTERIOR DO COMUTADOR AVARIADA?
1 curtida
L
Lecian Angelo
Porto Alegre - RS

Lampada do porta mals do hatch

Fui trocar por led a lampada do porta malas do meu 307 hatch, e apos experimentar umas 2 lampadas resolvi deixar a original, so que apos testar 7 lampadas pingo, nenhuma ligou, simplesmente nao funciona mais a luz. O que poderia ser? fusivel nao achei no manual, para troca...
F
Felipe Augusto Silva da Rosa
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 307 - problema na seta

Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu 307 e gostaria de uma ajuda. Esse problema começou na semana passada, quando aciono a seta para direita ou para esquerdaas lampadas traseiras e laterais funcionam normalmente, porem as lampadas da frente independente do lado que aciono as duas lampadas acendem. Se ligo a seta para direita as duas da frente acendem, se ligo para esquerda acontece a mesma coisa. Será um problema simples de resolver? Isso ja aconteceu com mais alguem? Desde já fico muito grato.

comprei um peujeot 307 1.6 2010 16v mais os farois tem pouco alcance da br o que fazer

tenho um peujeot 307 1.6 2010 mais os faros dele na br tem um alcance muito pouco,tendo que usar o farol alto para ter um melhor alcance alguem sabe se é um defeito desse modelo mesmo e tem como melhora isso com outra lampada legalmente falando
1 curtida

FAROL 307

TENHO UM 307 2.0 E DESDE QUE COMPREI OS FAROIS DELE NÃO ILUMINAM QUASE NADA, É NORMAL, ALGUEM SABE SE É NECESSARIO A TROCA DOS FAROIS OU COLOCAR LAMPADAS MAIS FORTES?
M
Olá amigo, o meu era horrivel tambem. Coloquei um par de milhas de super led, e rapaz, se te falar que so o milha ilumina td rsrs... Ia colocar no farol, mais o cara que instalou disse que pode dar retorno no módulo e começar a falar a parte elétrica. Confesso que desconfiei disso e também não achei nada falando sobre o assunto. MAis se der pra colocar farois de led e milha, coloque, ficou muuuuito bom cara... Procura uma auto eletrica boa ai
E
tou com mesmo problema os faros não ilumina nada
W
Wagner Alves da Silva
Aparecida de Goiânia - GO

LUZ DE RÉ PEUGEOT 307

Bom dia, Gostaria de saber porque a luz de ré do 307 não ilumina e se alguém encontrou uma solução para uma dica , Atenciosamente, Wagner Silva
A
Boa noite, Wagner também tive este problema mais o meu a luz do farol traseiro esquerdo não estava acendendo levei em vários lugares e nada a alternativa foi puxar um fio auxiliar vindo do farol direito até o esquerdo, funcionou e agora está tudo ok1 Espero ter ajudado!
N
Nelson da Silva Bezerra
Nova Iguaçu - RJ

Luz de re do 307, acende de um lado só

Estou com uma luz de ré acendendo. Meu 307 é automatico, 2.0 16. Circuito intactos, lampada nova. Nao acende. Lado esquerdo. Fiz a medição, parece chegar 10 volts enquanto do lado Que acende, esta chegando 15 volts. Alguem me ajude, onde e qual fusivel da ré. Sem manu
V
Até onde sei, e pesquisei direto com a fabricante e o que fui informado que todo Peugeot 307, tanto manual ou automático, acendem apenas uma luz de ré, e não a duas, só acende do lado direito, do lado esquerdo é luz de neblina, não acende colocando em marcha ré, tem vários outros carro que são assim tbm.
13 curtidas
A
Alexandre Souza E Silva
Belo Horizonte - MG

Como regular o farol baixo do Peugeot 307 2010

Como faço a regulagem do farol baixo do Peugeot 307 2010 ? O farol alto está ok, mas o baixo focaliza muito perto do carro, já tentei fazer a regulagem elétrica do carro, mas não deu certo.
F
Boa tarde estou com o mesmo problema nao consegui regular manual tbm a regulagem esta no max nao sobe mais, vc conseguiu arrumar o seu? Sera q é normal? Tenho ele faz 1 mes
Anônimo

Troca da lâmpada do farol de milha do 307 2011

Boa tarde comprei um 307 2011 a 2 dias e veio faltando uma lâmpada do farol de milha gostaria de saber como ter acesso ao encaixe já que no manual não diz como acessar o mesmo para trocar as lâmpadas? Desde já obrigado!
F
Muito simples os encaixes sao fáceis de retirar As lampadas são h11 Vc ficando de frente com o carro per baixo já consegue ter acesso no farol Só torcer p lado e ele saiu enterrado com a lampada na sua mão. Efetue a troca e encaixa novamente..
J
Jaques Douglas
Florianópolis - SC

Troca de faróis e capô

Olá bom dia... Comprei um Peugeot 307 ano 2004 batido tenho q trocar os dois Paralamas, faróis e capô ! .. alguém sabe c essas peças do modelo mais novo (2010 em diante) da certo no meu que é 2004 ?
B
Fala amigo. Da certo não. A frente eh toda diferente de lataria. Vc precisa trocar tudo: Capo, faróis, parachoque e para-lama. E se não me encargo, o painel frontal tb muda, justamente pelo tamanho e posição dos faróis..
T
Tiago Costa
Canoas - RS

Lanternas Traseiras

Ola meu 307/09 de uma hora para outra, as lanternas traseiras pararam de funcionar, mas o estranho que os piscas e as luzes de freio e Re funcionam perfeitamente, ja conferi as lampadas, estão ok e o aterramento do negativo tambem, nao encontrei fusiveis para as lanternas no manual. Alguem ja teve esse tipo de problema???
1 curtida

Farol baixo

Bom dia, ate então não tinha problemas com queima de farol baixo do meu 307 de uns dois meses para cá já troquei duas lâmpadas h1 do lado direito e três do lado esquerdo e duas do direito faroleiro, sendo que as luz altas nunca queimaram. que tem a resposta para esse questão , ele tem relé para essa lâmpadas que regulam voltagem ou não e onde fica esse relé ??? aguardo respostas