Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
A
Alex Sandro Lima
Porto Alegre - RS

TROCA DE OLEO CAMBIO AUTOMATICO.

BOA TARDE PESSOAL O ANTIGO DONO NUNCA TROCOU O OLEO DO CAMBÍO AUTOMATICO ELE ESTÁ COM 160.00 POSSO TROCAR AGORA OU PODE DAR PROBLEMA.ELE 2.0 2008/09 AUTOMATICO
1 curtida
 
Eu acredito que pode trocar, antes tarde do que nunca. Mas, certamente um bom mecânico irá saber o melhor a fazer. Já que não é algo específico só desse carro.

Al4 não dá partida em P e não entra modo manual,somente liga em N

Foi feito manutenção do cambio al4 Peugeot 307 2006,foi trocado o módulo do câmbio tambm e toda a parte da alavanca de câmbio, porém o carro ainda não dá partida em P somente N e não engata o modo manual nem aparece no painel, verifiquei hj na oficina caixa seletora e segundo o mecanico não estava desregulada.alguem já passou por isso?
1 curtida

307 2.0 manual, marchas não entram.

Prezados , boa tarde !!! No sábado, de repente, meu radiador apresentou vazamento severo. Encostei o 307 2.0 manual imediatamente e chamei o guincho que me deixou em casa. Hoje cedo, segunda feira, chamei o guincho pra levar o 307 na oficina. Liguei ele 30 segundos só pra tirar ele do lugar e aproximar do guincho. Até aí tudo ocorreu perfeito. Cheguei a oficina, descemos o 307. O rapaz da oficina ligou ele e manobrou até o elevador, manobra que durou um minuto. Defeito constatado: Radiador quebrou na parte de cima , era original. Veiculo ano 2007. Feita a troca , o pessoal ligou ele e tudo ok. Quando foram sair pra testar.... Nenhuma marcha entra, nenhuma. Com o carro desligado as marchas entram, com ele ligado... não entram de jeito nenhum. Ao ligar ele com a marcha engatada mas pisando na embreagem é tranco na certa. Como se não estivesse pisando na embreagem. Algum amigo já presenciou isso ?
 
Sim. O meu disco de embreagem havia se espatifado. Era recondicionado. Preferível pôr uma peça usada original do que uma peça recondicionada.
1 curtida

Caixa Al4

Boa tarde galera. Tenho um Peugeot 307 2.0 16v at. (2004/05). Minha dúvida é qual eletrovalvulas comprar,pois andei pesquisando e encontrei 2 modelos, 1 tem um eixo, e outra não! Meu mecânico pediu 700 reais só de mão de obra para trocar as eletrovalvulas, fora as peças que vou comprar. Podem me dar umas dicas? Se o valor está em conta, onde comprar as peças.... Abraços.
Anônimo

Peugeot 307 2.0 16v automático não anda ao aquecer.

Bom dia. Eu tenho um Peugeot 307 2.0 16v automático, fiz revisão troquei kit Correia dentada, carcaça da valvula termostatica completa, discos e pastilhas, e a água de arrefecimento. O carro estava em ordem funcionando e andando normal,as depois de 3 dias ao aquecer e passar dos 90 graus a marcha D simplesmente para de funcionar, eu coloco ela no D e o carro não sai, assim como na marcha R. Ao esfriar o carro, ele anda normal e forte, mas qdo chega em 90 graus ou mais, a marcha parece que escapa, o carro não traciona mais, se deixar ele esfriar aí volta o normal a andar. Alguém pode me ajudar com esse problema?

Aparece no meu comando caixa de velocidade com defeito.

Tenho um Peugeot 307 com o câmbio al4. Aparece no computador de bordo avaria na caixa de velocidade e ouço um roncar parecido com rolamento. Não dá tranco na troca de marcha e nem escapa a marcha. Oque pode estar ocorrendo?
M
bom dia defeito cronico da transmissão al4 pode ser solenoide ou algum dano na parte hidráulica www.spcambios.com.br desconto carroclub
W
William Tsei
São Paulo - SP

Câmbio automático

Bom dia gente tudo bem? Essa semana comprei um 307 feline 2005 2.0 16v de um Sr que não dirigia mais, o veículo está com 88 mil km e fiz algumas revisões como batente do amortecedor, bieletas, filtros e fluidos, correias e esticadores. O câmbio automático está em perfeito estado, porém notei que tem ou já teve um mínimo merejamento de óleo na junta, mais não ponha no chão, o que eu faço? Troco a junta? Faço uma revisão no câmbio? Troca o óleo do câmbio ou completo? Se alguém souber mais algumas coisas que sejam interessantes trocar com esse km me avise tamben por favor! Abracos

barulho no câmbio automático peugeot 307

Olá pessoal! Tenho um peugeot 307 RALLYE 2004/2005 : toda vez que ligo o carro, estando o câmbio no posição P , começa um barulho ( tek,tek,tek., como se estive passando um telegrafo ... rsrs ), porém, quando piso no pedal do freio ou estou em movimento o barulho para.... alguém pode me dar uma dica do que séria ? obrigado
L
Luiz Miguel da Silva
Pato Branco - PR

LUZ NO PAINEL DO PEGEOUT 307 AUT. NÃO MOSTRA POSIÇÃO DA MARCHA

TENHO UM PEGEOUT 307 GRIFFE 2008, ESTA TUDO FUNCIONANDO NORMAL, PORÉM NAO MOSTRA A POSIÇÃO DA ALAVANCA DE MARCHAS NO PAINEL, MOSTRA APENAS UNS ASTERICOS, MAS O CAMBÍO TA NORMAL JA TROQUEI AS VALVULAS, LEVEI NO MECANICO ELE DISSE QUE EM BAIXO NA CAIXA NÃO É NADA, E SIM PROBLEMA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS DO CARRO MESMO. MAS ELE FALOU QUE EU TINHA QUE TROCAR O PAINEL, E PEDIU UM VALOR MUITO ALTO. ENTAO ALGUEM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA??? OU SE TEM COM DESMONTRAR PAINEL TALVEZ VER AS LAMPADAS OU SE TEM DEFEITO NO PAINEL MESMO??
 
Anônimo
Pode ser a chave seletora que não está mandando o sinal corretamente e acusa erro no painel. Ela fica em cima do câmbio logo abaixo da entrada de água no bloco. Pesquise sobre essa seletora no YouTube.
D
Darliney Farnum Dias
Teresópolis - RJ

Tranco nas trocas de marcha

Galera tenho um feline 2.0 câmbio manual, já troquei todos os coxins, todos os componentes de suspensão menos os da direção ex: braço axial, terminal, e toda vez q arranco e troco de primeira pra segunda e de segunda pra terceira sinto um tranco, reparei q quando ele está frio esse tranco é quase imperceptível, mas depois de quente ele volta, também reparei que só dá o tranco se eu trocar de marcha de 2.000rpm pra baixo, acima disso ele não dá tranco, será alguma folga no câmbio? A embreagem parece estar boa pois o carro não patina não faz barulho algum e o câmbio também não faz barulho algum, não ronca, encaixa as marchas com perfeição, também já pedi pra olhar trizeta e tulipa e está ok, já me falaram q é normal pois é um tranco bem fraquinho, já fiz um teste com ele parado de engatar a primeira com o freio de mão puxado e só soltar a embreagem daí escuto um clac quando tracionado, gostaria de saber se isso é normal ou devo me preocupar, desde já agradeço a todos
J
Boa tarde! Darliney, Estou com o mesmo problema descrito acima, já troquei coxim, amortecedores e nada de resolver. Você conseguiu solução para o seu veiculo ?
B
Barbara Guimarães
São Paulo - SP

Óleo vazando no carpete.

Boa Tarde pessoal, A alguns dias notei que quando eu dirijo o carro o lado do motorista fica molhado de óleo, não é muito mas da p notar. Alguém me ajuda?
F
Cara eu tive um problema assim, se for a mesma coisa tem relação com algo do ar quente!!
E
https://www.youtube.com/watch?v=uzdSkGnsYPU, da uma olhada nisto ,poderá te ajudar.