Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
E
Edgar Teixeira
São Paulo - SP

Triangulo com um simbolo de Exclamção no meio

Boa Noite Galera.... Tenho um 307SW 2008.........e hoje me aparaceu um simbolo de um triangulo e a exclamação no meio, e no computador de bordo, escreveu Caixa de Velocidade com Defeito......desliguei o carro e tudo sumiu, mas aconteceu duas vezes em menos de um mes, alguem ja teve esse problema antes?
M
sim,e um defeito cronico do cambio al4.faça a troca das eletro valvulas e troque o oleo do cambio,vai resolver caso nao haja desgaste em outras peças.tudo vao fica mais de 2000 rs
M
Marcos Borba
Jesuítas - PR

nao pega

boa noite, tenho um Peugeot 307 passion ano 2003, como ando pouco com ele acabou a bateria e fui fiz uma chupeta, porem logo apos o carro nao funcionou mais, tambem percebi que a luz do painel onde e o botao da trava fica piscando, e o alarme nao funciona na chave (antes funcionava perfeitamente), outra coisa que imagino que nao tem nada a ver mas tambem começou e que ando dou meia chave o ar condicionado faz um barulho estranho, ja troquei a bateria do alarme nada resolveu, ja testou tudo mas o carro nao funciona, alguem sabe o motivo ou como faço para que volte a funcionar? bom imagino que esteja relacionado com a central do alarme mas nao sei onde e localizado e nao achei quem possa mexer.

Cambio entrando em emergencia

eai pessoal meu peugeot deu para dar um soquinho e entrar emergência o cambio, além de quando acontece isso ele não sai da 3 marcha, li algo sobre trocar as solenoides e tal alguém conhece um mecanica de confiança em CURITIBA ? e sabe qual o valor mais ou menos que vai sair para resolver o problema ? Desde já agradeço
D
Dhiony Bento Pereira
Brasília - DF

limpador

Deixei o meu 307 1.6 na oficina para fazer arrumar o cabio e tiraram a bateria, apos efetuado o conserto colocaram a bateria novamente, so que o limpador parou de funcionar alguem sabe como solucionar este problema?
P
Estou com o mesmo problema, fiz os testes e chegaram a conclusão que o defeito e a chave de limpador, essa peça não e encontrada facilmente e quando encontrada custa um rio de dinheiro então descobri que quando desligo o conector central da chave o limpador aciona, enquanto não encontro um peça para reposição estou conseguindo andar na chuva assim, na base da gambiarra!!

Farol baixo

Bom dia, ate então não tinha problemas com queima de farol baixo do meu 307 de uns dois meses para cá já troquei duas lâmpadas h1 do lado direito e três do lado esquerdo e duas do direito faroleiro, sendo que as luz altas nunca queimaram. que tem a resposta para esse questão , ele tem relé para essa lâmpadas que regulam voltagem ou não e onde fica esse relé ??? aguardo respostas

DIREÇÃO

Gostaria de uma ajuda. tenho um 307, 07/08, que tá com um barulho muito estranho quando viro a direção para qualquer um dos lados. Parece que tem um plastico duro ralando um no outro. Tenho um tio que é mecânico da VOLKS, ele disse que tem caros dessa montadora que quando o amortecedor de direção fica ruim, faz esse tipo de barulho. É um "tuc tuc tuc" danado. Gostaria de uma ajuda. Obrigado, Robson Bastos.
F
Tive este mesmo problema era os coxins dos merecedores eles tem rolamentos e eles acabam por estragar
M
Maykel Willian Brandenburg
Jaraguá do Sul - SC

modo eco do 307 bate e nao pega e luz da bolsa do airbag

comprei um 307 ano 2008 aprezendou uns defeitos ativa o modulo eco e vc bate o carro e nao pega !!! dai tiro os cabos da bateria ele pega !!!! o que poderia fazer pois gostaria de consertar !!!!!! o outro problema liga a luz do airbag de bolsa passei o scaner e apagou mas voltou a aparecer denovo o que fazer para solucionar o problema !!!!!!

Problema teto solar

Rapaz, estou com o mesmo problema. Já fiz de tudo também. Conseguiu resolver?
D
amigo. gira o botao do teto para inclinar ele até o terceiro estagio. o famoso bonezinho. depois aperte o mesmo botao para cima e segure por uns 10 segundos, dai o teto ira regular sozinhom acabei de ver no forum e fiz no meu. deu certinho. meritos do nosso amigo alberto nascimento. vlw
E
Ewerton Farias
Curitiba - PR

Teto Solar 307

Tenho um 307 2011, quando fecho o teto solar ele está baixando mais do que o normal, e fica uma fresta, desnivelado com o teto do carro, aconteceu com alguém isso? Como concertar? Conversei com dois amigos que tem 307 e aconteceu a mesma coisa, mas eles não sabem o que fazer.
A
Amigo no meu caso foi só reiniciar que é bastante simples gire o botao para deixar o teto inclinado (ao máximo) depois aperte ele até sentir que ele reiniciou no meu fez ate um estralo!!! E pronto se você levar em um sacana ele vai mandar você dar uma volta na rua enquanto conserta para lhe cobrar o serviço no meu caso até valor ele deu antes mesmo de mexer kkkkk isso serve tbm para os vidros da porta segura até o final e espera cerca de 10 segundos para reniciar!!!
R
ewrton conseguiu resolver o seu?
D
alberto nascimento. muito obrigado pela dica. o meu teto estava quase uns 2 cm abaixo. acabei de fazer como vc falou e deu certo. estou mega feliz, muito obrigado, ja mim livrei uma nota boa.. valew. abrcs
W
Wellington Rodrigues
Juiz de Fora - MG

Polia do ar condicionado do Peugeot 307

Bom dia! Gostaria de saber se a polia do compressor do ar condicionado do Peugeot 307 só gira quando ligo o ar condicionado? Com o ar condicionado desligado ela parada e a correria poli v ou correia de acessórios fica em constante atrito com a polia parada? Obrigado
C
A polia que movimenta o compressor gira junto com as polias do motor, porém, só encaixa para acionar o compressor quando este é ligado, um processo se não me engano, de solenoide!
R
Ricardo Alvez
Vitória da Conquista - BA

Configuração do Teto Solar

Srs. boa noite! O teto solar do meu peugeot 307 algum tempo vem apresentando desnivelamento com o teto,onde ao fechar totalmente a parte traseira fica mais baixa que o teto do carro. um profissional da área já alertou que é necessário fazer uma limpeza e lubrificação, pois devido o acumulo de sujeira e falta de lubrificação compromete a engrenagem do sistema. Porém, para fazer esse serviço fica em torno de R$ 300,00 e no momento não estou em condições de fazer o serviço, e quando ocorre o problema, vou na oficina e percebo que é apenas questão de programação, em menos de 1 minuto tá resolvido, só que é claro que o rapaz não passa os macetes da programação. (SENDO ASSIM, ALGUÉM SABE DIZER O PASSO A PASSO DA SIMPLES PROGRAMAÇÃO? JÁ PESQUISEI EM TODOS SITES, PORÉM SÓ ENCONTREI DE OUTROS MODELOS DE CARROS, ONDE O SISTEMA É DIFERENTE DO PEUGEOT) ATT, Ricardo
A
Amigo no meu caso foi só reiniciar que é bastante simples gire o botao para deixar o teto inclinado (ao máximo) depois aperte ele até sentir que ele reiniciou no meu fez ate um estralo!!! E pronto se você levar em um sacana ele vai mandar você dar uma volta na rua enquanto conserta para lhe cobrar o serviço no meu caso até valor ele deu antes mesmo de mexer kkkkk isso serve tbm para os vidros da porta segura até o final e espera cerca de 10 segundos para reniciar!!!
1 curtida
R
Amigo caso vc tenha resolvido se puder me avisa... Estou com o mesmo problema no meu. 22 999271220
J
Boas tenho uma peugeot 307 de 2005 é a navigator que traz o radio mp3 com gps e o visor no tablier de origem a questao é ela tem entrada av no porta luvas audio e video eu meti uma box midia e da imagem mas quando arranco deixa de dar a alguma forma de dar imagem em andamendo

Alarme Peugeot 307

Olá, boa tarde. Tenho um Peugeot 307 1.6 Presence 2008 e tenho uma dúvida. Toda vez que desativo o alarme para abrir o carro, sou obrigado inserir a chave na ignição caso contrário após 20 segundos o alarme dispara. Alguém sabe me dizer se há possibilidade de desabilitar esta função? Obrigado.
J
Junielle Vital
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 307 parou de funcionar

Olá, Tenho um Peugeot 307 2008. Fui ligar o carro e ele não dá sinal de vida, só aparece no painel " economia de energia" e mais nada, sem barulho, sem acendimento no painel. Já verifiquei fusível, bateria. Não sei mais oq fazer.
R
Olá, estou com o mesmo problema que você, conseguiu alguma solução? Qqr cois me manda um whats para informar, agradeceria mto. (42) 9960-3450
G
Amigos , o meu eraigual descobri ser falta de energia módulo pois o cabo da bateria devido a tempo meu carro 2007/2008 os cabos do positivo ( não eh o negativo ) quebrou, troquei o adaptador original por um parafusado e soldei com estanho o plug ficou perfeito .....os plugs originais da bateria oxidam na caixa !!! e coloquei graxa em todos os contatos da bateria.
J
Julio Cesar Morais
Curitiba - PR

Caixa automatica

Olá, inando, e agora parou de Tenho um 307 ano 2006 2.0, a carro começou a dar problemas na caixa automática, como se estivesse patinando, e agora parou de vez, quando está frio consigo andar algumas quadras, depois fica totalmente sem tração. Alguem já tece esse problema ?