Bom dia, Alguém que tenha um 307 Rallye Automatico poderia me falar qual o numero da BSI de modelo. Roubaram o meu carro e eu o encontrei um dia depois, porém, haviam levado o Kit de Injeção Completo (BSI / BSM / MODULO DE INJEÇÃO), eu já tentei um Kit do 307 Feline, mas não é compatível... liga na autorizada Peugeot para pegar a informação, Porém a os dados que me passaram foram muito superficiais, eu precisava desta especificação para eu conseguir comprar a peça correta. Então se alguém puder ajudar nisso...
Muito Grato, Um Bom Dia a Todos!
Bom dia tenho uma duvida. Comprei um 307 sw 2.0 16v automático, a minha duvida e referente a mudancas de marcha, posso por a alavanca de P direto em D, ou tenho que por em R depois N pra depois D e vise e versa?
Pode passar direto para D, mais aconselho colocar em N antes de fazer o inverso, colocar em N esperar o carro desengatar, tirar um pouco o pé do freio e assim puxar o freio de mão. Já que o cambio desse carro já não é um dos bons.
Olá, eu tirei os cabos da bateria do meu 307 para tirar o zinabre e quando coloquei
Novamente os cabos o alarme não funcionou mais e mesmo seguindo as instruções de reiniciar
O sistema não deu certo e a hora e todas as configurações não ficam salvas,eu configuro a
Hora e data e em seguida dou um ok e salva normal ai quando desligo o carro ele zera todo
De novo. Eu gostaria de saber o que pode ser?
Não sei se vc ja resolveu mais no meu o problema estava em uma configuração de fábrica que é um simples fuzivel ( parkin shunt) mudei ele de lugar e nao zera mais a data!!! Se estiver com esse problema ainda mande um zap (75)9874-9803 que te mando uma foto do lugar onde fica!!!!
Oi Marcos Paulo, estou com o mesmo problema, porém, depois da troca da bateria o meu computador de bordo só fica piscando e os botões tbém não funcionam. Sabe me dizer se a solução da troca do local do fuzivél que o Alberto passou funcionou pra vc? Se sim tem como algum de vcs me passarem a foto do fuzível pelo wats: (32)99119-6693. Obrigado!
ar condicionado e vidros eletricos param de funcionar com o carro ligado
Bom dia! tenho um Peugeot 307 1.6 16v manual - De uns dias pra cá começaram uns problemas estranhos, primeiro o ar quente estava ligado com o carro rodando, de repente parou do nada, nao funcionava nada do ar. Parei em um semáforo desliguei e liguei o carro novamente e voltou a funcionar. Outro problema foi dos vidros elétricos, também com o carro ligado pararam de funcionar e o carro perdeu um pouco de potência, mas voltaram ao normal após alguns segundos.
O que poderia ser isto?
Grato,
Veja se seu carro em algum momento morreu o motor, pegou no tranco, sofreu algim curto! Se sim ou não, por via das dúvidas, desligue a bateria, coloque em curto circuito os dois cabos com uma chave de fenda, espere uns dois minutos e ligue de novo, vc vai voltar a programação de fabrica do sistema,espero que resolva!
Pessoal, tenho um 307 2011 automático, com 39 mil km.
O carro é ótimo, mas quando coloco na terceira marcha sinto como se o freio de mão estivesse um pouco puxado, quando estou em descida o carro também dá uma segura como se estivesse freando..e isso acontece na estrada também com mais de 100km/h.
Já levei no mecânico, e não aponta nada..alguém sabe o que poder ser?
O consumo está alto também, 5 por litro.
Eu tenho um 2009, e tinha o mesmo problema, levei numa concessionária, e pedi para eles atualizarem o software do cambio, e o carro mudou radicalmente, a troca de marcha ficou muito mais linear, e a média subiu para 8km/l.
Boa noite
Meu carro da vários tranques em todas as marchas. Já troquei bobina, velas, filtro de combustível. Só me falta resetar a central ou trocar o motor. Alguém pode me ajudar?
Modelo peugeot 307 2004 feline
Desde já obrigado
Bom dia, meu peugeot 307 1.6 manual, apresentou o mesmo defeito, troquei as velas, bobina e o defeito permaneceu, assim meu mecanico tem o mesmo carro que o meu, e assim relatou que somente limpou uma peça da injeção que passa a gasolina para o restante do motor, e nunca mais tripidou o mesmo, entao nao é ajuste de calço, nem bobina e muito menos deixem eles relatarem que seja ajuste de motor, apenas fale dessa peça que passa a gasolina para a injeção, que com apenas uma limpeza, fica tudo resolvido, pois essa peça devido ao oleo, gera sujeira que faz dar essas tripidadas.
Bom dia galera, teno um 307 sedan automatico feline 2009,estou ouvindo uma raspada na troca de marcha, e se o carro estivar em uma rampa parado ao sair sinto o carro sem força, oque pode ser, alguem me da uma luz!
Leve o carro no mecânico antes que piore o seu cambio, se prepara para uma troca de oleo e mais alguns componentes ao qual não lembro o nome. Pode ser que resolva o problema, reze para isso ou vai ter que refazer o cambio inteiro.
Bom dia. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico da fiação do radio do Peugeot 307 com conector de 16 vias ou saber as funções de cada fio dos conectors?
Boa noite pessoal, quero comprar um carro p mim, porem quero um usado, gostaria de saber se vale a pena ter um 307 2005 a 2008 ou não, pois dizem q a mecanica é cara, mas quero muito um pois sempre achei o carro muito bonito e ele está com um valor razoavel, p vocês que tem esse modelo, vcs comprariam novamente, custo beneficio é bom,quebra muito, tem muitos problemas?
Nível de oleo motor está baixo ou o sensor de oleo está com problema. Aconselho a verificar na vareta já que essa leitura não é confiável e a própria peugeot tirou dos modelos mais recentes.
Tenho um 307 2010 2.0 automático, a direção começou a ficar pesada e derrepente leve do nada, levei pra oficina e o conector estava quebrado, foi trocado por um novo mas o problema persiste, a cada três quatro dias acontece,, fica pesada de repente fica leve denovo ai passa um tempo sem incomodar e volta do nada...
Rafael o meu apresentava o mesmo problema, a única solução foi a troca da bomba de direção eletro-hidraulica.
Já passei aperto ao entrar em uma curva a direção ficar pesada do nada.
Este problema apareceu já algumas vezes na minha 307sw. Mecanico não achou nada nos registros, desconectou e conectou o plug que liga a bomba é isso resolveu o problema. Sempre quando o problema apareceu, tinha chovido muito aqui, suspeito que é um problema com humidade nas conexões.
Boa noite galera, alguém sabe um site na net pra comprar a borracha de vedação da antena do 307?
Preciso tb do acabamento da coifa do cambio manual, a minha está ficando desgastada.
Obrigado!
Fernando Maia, troquei minha antena original por esse mesmo motivo, agora coloquei aquela
"barbatana de tubarão". Comprei da China e paguei cerca de R$25, demorou cerca de 1 mês para chegar, no mercado livre o modelo que comprei tá em torno de R$100...
Se quiser entre no link. http://www.aliexpress.com/snapshot/7373808959.html?orderId=73178977687150
Já a coifa, não sei lhe informar!
Pessoal boa tarde
meu peugeot 307 ano 2010 , modelo 2011 nao pega .Na hora de dar a partida ele nao liga ,ascende todas as luzes do painel e da um estalo tipo TEC no motor o que pode ser?
me ajudem , por favor
Problema na ignição
Bruno Gomes hà 21 dias atrás
Gostaria de compartilhar um problema que tive no meu carro 307/2010 , dei partida ao sair de casa normalmente e fui a um local próximo , qndo fui dar partida novamente , o carro ascendia todas as luzes do painel etc,tudo funcionando normalmente ,porém, o carro não dava partida ,nenhum sinal de partida , nem chupeta fazia o carro funcionar , tive pegar no tranco e levei até minha casa, comecei a pesquisar sobre o problema e suspeitei de varias possibilidades ,estava quase guinchando até uma autorizada , qndo resolvi dar uma olhada no fusível do motor de arranque ,olhei no manual onde ele se localizava e retirei pra conferir , foi onde descobri o problema , logo troquei por um novo reserva e o carro voltou a funcionar normalmente.Foi um problema simples que talvez me custaria caro se tivesse levado em uma autorizada. Fica a dica
Talvez te ajude...
Boa tarde, tive um problema parecido com o meu 307 1.6. Procure por um fusível queimado, além da caixa que fica a direita na frente, tem outra abaixo do volante, só verificar de um por um. No meu caso só foi trocar o fusível e ele voltou a funcionar.. Boa sorte
Boa noite amigo vc conseguiu resolver seu problema, pois o meu está assim mês!!!mais depois de várias tentativas de cortar ele pega!me ajuda ae o que pode ser???
Ricardo, já ouvi muita coisa sobre tempo de correia dentada, desde 45 mil até 80 mil...
Eu troquei a minha quando comprei o carro e normalmente troco de 40/45 mil, talvez ela ainda não necessita a troca, porém prefiro não correr o risco de deixar ela desgastar mais e ter futuros gastos relativamente maiores e muitas dores de cabeça!
Boa Tarde amigo,
Tenho um Peugeot 307 SD PRESENSE 2009/2010, ele tem travas e vidros nas 4 portas, mas não tem o controle de telecomando para acionar os mesmos remotamente. tenho sempre que subir os vidros manualmente e trancar o carro na chave.
Sabem dizer se existem alguma forma de instalar um tipo de alarme remoto nele ou controle de Telecomando?
Obrigado!
Então o asoalho do lado do motorista está molhado um amigo disse q pode ser do ar quente que deve ter estragado e assim vazando água mas não vejo escorrer agua pelo painel em baixo ou pelas lateral de baixo quando liga oque devo fazer?
RETIRE UMA CAPA PLASTICA NO CONSOLE PROXIMO PEDAL DO ACELERADOR. DOIS PARAFUSOS TORX 20. DEBAIXO DELA EXISTE A TUBULAÇÃO AGUA AR QUENTE PARTE MARRON SÃO DOIS TUBOS NO MEIO DELES UM PARAFUSO NESTE TUBO POR DENTRO HA DOIS ANEIS DE BORRACHA QUE DEFORMAM E COMEÇA A GOTEJAR NO CARPETE.NORMALMENTE FICA UMA MARCA BRANCA ONDE OCORRE O VAZAMENTO NA PARTEA MAIOR. ANTES DE DESMONTAR FAZ UM TESTE VEJA SE O MOLHADO DO CARPETE E MEIO OLEOSO. SE FOR E DO ADITIVO RADIADOR
o meu esta com o mesmo problema e do ar condiconado .....no meu atras do ar tem um caninho que esta furado e fica vazando....cuida a agua do radiador constantemente tenho que repor o nivel....
Caros amigos, sou proprietário de um peugeot 307 1.6 2011, meu veiculo apresentou o mesmo fato, fui em um mecanico e assim relatou que poderia ser a mangueira que liga ao radiador, pois o radiador tinha que viver pondo agua. Fui em um especialista de ar condicionado, e ele relatou que era somente o radiador que fica por dentro do painel, na região dos pedais do motorista a direita, foi trocado, gastei com a peça e mão de obra o valor de 320,00 e nunca mais fiquei com o assoalho molhado, e tudo funcionando ate a presente data perfeitamente.