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Eduardo Prado
Goiânia - GO
F
Leve o carro no mecânico antes que piore o seu cambio, se prepara para uma troca de oleo e mais alguns componentes ao qual não lembro o nome. Pode ser que resolva o problema, reze para isso ou vai ter que refazer o cambio inteiro.
G
Gil Guilherme
Rio de Janeiro - RJ
W
Wagner Santos
Belo Horizonte - MG
M
Marina Ribeiro Castro
Vitória - ES
M
o carro e otimo,porem precisa de alguns cuidados como qualquer outro carro principalmente se for automatico
F
Franciano dos Santos de Souza
Rio de Janeiro - RJ
F
Nível de oleo motor está baixo ou o sensor de oleo está com problema. Aconselho a verificar na vareta já que essa leitura não é confiável e a própria peugeot tirou dos modelos mais recentes.
R
Rafael Silveira Goulart
Joinville - SC
F
Rafael o meu apresentava o mesmo problema, a única solução foi a troca da bomba de direção eletro-hidraulica.
Já passei aperto ao entrar em uma curva a direção ficar pesada do nada.
U
Este problema apareceu já algumas vezes na minha 307sw. Mecanico não achou nada nos registros, desconectou e conectou o plug que liga a bomba é isso resolveu o problema. Sempre quando o problema apareceu, tinha chovido muito aqui, suspeito que é um problema com humidade nas conexões.
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F
Fernando Maia
Campinas - SP
M
Fernando Maia, troquei minha antena original por esse mesmo motivo, agora coloquei aquela
"barbatana de tubarão". Comprei da China e paguei cerca de R$25, demorou cerca de 1 mês para chegar, no mercado livre o modelo que comprei tá em torno de R$100...
Se quiser entre no link. http://www.aliexpress.com/snapshot/7373808959.html?orderId=73178977687150
Já a coifa, não sei lhe informar!
C
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796173180-borracha-base-antena-teto-peugeot-206-207-307sw-308-408-_JM
O
Odair Silva de Oliveira Junior
Cruzeiro - SP
M
Problema na ignição
Bruno Gomes hà 21 dias atrás
Gostaria de compartilhar um problema que tive no meu carro 307/2010 , dei partida ao sair de casa normalmente e fui a um local próximo , qndo fui dar partida novamente , o carro ascendia todas as luzes do painel etc,tudo funcionando normalmente ,porém, o carro não dava partida ,nenhum sinal de partida , nem chupeta fazia o carro funcionar , tive pegar no tranco e levei até minha casa, comecei a pesquisar sobre o problema e suspeitei de varias possibilidades ,estava quase guinchando até uma autorizada , qndo resolvi dar uma olhada no fusível do motor de arranque ,olhei no manual onde ele se localizava e retirei pra conferir , foi onde descobri o problema , logo troquei por um novo reserva e o carro voltou a funcionar normalmente.Foi um problema simples que talvez me custaria caro se tivesse levado em uma autorizada. Fica a dica
Talvez te ajude...
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E
bom dia amigo, verifique o tbi, pode,ser filtro de ar, nao esta deixando passar ar suficiente.
I
Boa tarde, tive um problema parecido com o meu 307 1.6. Procure por um fusível queimado, além da caixa que fica a direita na frente, tem outra abaixo do volante, só verificar de um por um. No meu caso só foi trocar o fusível e ele voltou a funcionar.. Boa sorte
R
Boa noite amigo vc conseguiu resolver seu problema, pois o meu está assim mês!!!mais depois de várias tentativas de cortar ele pega!me ajuda ae o que pode ser???
D
boa tarde você conseguiu resolver esse problema ?
estou com o mesmo problema
R
Ricardo S Simas
Juiz de Fora - MG
M
Ricardo, já ouvi muita coisa sobre tempo de correia dentada, desde 45 mil até 80 mil...
Eu troquei a minha quando comprei o carro e normalmente troco de 40/45 mil, talvez ela ainda não necessita a troca, porém prefiro não correr o risco de deixar ela desgastar mais e ter futuros gastos relativamente maiores e muitas dores de cabeça!
E
Evanderson Pimentel
Brasília - DF
M
Evanderson, na própria chave quando pressiona o botão para travar, mantenha pressionado e fechará vidros e teto!
U
Ja tentou pressionando o botao de trancar as portas ?? O meu funciona assim só manter apertado o botao de trava até os vidros subirem
Anônimo
H
RETIRE UMA CAPA PLASTICA NO CONSOLE PROXIMO PEDAL DO ACELERADOR. DOIS PARAFUSOS TORX 20. DEBAIXO DELA EXISTE A TUBULAÇÃO AGUA AR QUENTE PARTE MARRON SÃO DOIS TUBOS NO MEIO DELES UM PARAFUSO NESTE TUBO POR DENTRO HA DOIS ANEIS DE BORRACHA QUE DEFORMAM E COMEÇA A GOTEJAR NO CARPETE.NORMALMENTE FICA UMA MARCA BRANCA ONDE OCORRE O VAZAMENTO NA PARTEA MAIOR. ANTES DE DESMONTAR FAZ UM TESTE VEJA SE O MOLHADO DO CARPETE E MEIO OLEOSO. SE FOR E DO ADITIVO RADIADOR
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H
T
o meu esta com o mesmo problema e do ar condiconado .....no meu atras do ar tem um caninho que esta furado e fica vazando....cuida a agua do radiador constantemente tenho que repor o nivel....
E
Caros amigos, sou proprietário de um peugeot 307 1.6 2011, meu veiculo apresentou o mesmo fato, fui em um mecanico e assim relatou que poderia ser a mangueira que liga ao radiador, pois o radiador tinha que viver pondo agua. Fui em um especialista de ar condicionado, e ele relatou que era somente o radiador que fica por dentro do painel, na região dos pedais do motorista a direita, foi trocado, gastei com a peça e mão de obra o valor de 320,00 e nunca mais fiquei com o assoalho molhado, e tudo funcionando ate a presente data perfeitamente.
G
Gustavo Bortolon Bento
Massaranduba - SC
D
Diego Veridiano
Maringá - PR
G
Bom, provavelmente seu airbag deve estar com defeito, pelo menos e isso que fala no manual, que a lâmpada airbag deve acender e apos alguns segundos apagar, caso ela permaneça acesa ir a uma concessionaria peugeot.. Ai oq resta e ver com alguem q manja disso
Anônimo
Então meu carro estava assim também é um Peugeot 307 troquei chave de seta,erbeg do volante e nada não apagava aí levei na Peugeot lá eles viram q era uns fios q passa pelo parashok da frente taxa todo inoxidádo teve q troca e limpar um estava dando mal contato depois disso a luz apagou. Espero ter ajudado
B
Bruno Hinkel
Palhoça - SC
F
Essa função é para quando você estiver com o limpador de parabrisa da frente ligado e ao engatar a marcha ré o limpador traseiro se aciona automaticamente.
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B
Bruno Gomes
Jacareí - SP
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M
Olá Bruno, sempre bom compartilhar as experiências com o veiculo, pois outros donos podem ter esse problema e ter uma dica de um possível defeito para verificar antes de estacionar em uma concessionária.
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T
Thiago Cardoso
Uberaba - MG
A
Adriano Costa
Duque de Caxias - RJ
C
Verifique fusivel 1 do max fusivel, se tiver ok, verifique a resistência que fica na lateral ao lado do acelerador.
A
Adilson Luciano de Godoi
Pinhais - PR
A
Adilson Luciano de Godoi
Pinhais - PR
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