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Fernando Maia
Campinas - SP
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Fernando Maia, troquei minha antena original por esse mesmo motivo, agora coloquei aquela
"barbatana de tubarão". Comprei da China e paguei cerca de R$25, demorou cerca de 1 mês para chegar, no mercado livre o modelo que comprei tá em torno de R$100...
Se quiser entre no link. http://www.aliexpress.com/snapshot/7373808959.html?orderId=73178977687150
Já a coifa, não sei lhe informar!
C
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796173180-borracha-base-antena-teto-peugeot-206-207-307sw-308-408-_JM
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Odair Silva de Oliveira Junior
Cruzeiro - SP
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Problema na ignição
Bruno Gomes hà 21 dias atrás
Gostaria de compartilhar um problema que tive no meu carro 307/2010 , dei partida ao sair de casa normalmente e fui a um local próximo , qndo fui dar partida novamente , o carro ascendia todas as luzes do painel etc,tudo funcionando normalmente ,porém, o carro não dava partida ,nenhum sinal de partida , nem chupeta fazia o carro funcionar , tive pegar no tranco e levei até minha casa, comecei a pesquisar sobre o problema e suspeitei de varias possibilidades ,estava quase guinchando até uma autorizada , qndo resolvi dar uma olhada no fusível do motor de arranque ,olhei no manual onde ele se localizava e retirei pra conferir , foi onde descobri o problema , logo troquei por um novo reserva e o carro voltou a funcionar normalmente.Foi um problema simples que talvez me custaria caro se tivesse levado em uma autorizada. Fica a dica
Talvez te ajude...
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E
bom dia amigo, verifique o tbi, pode,ser filtro de ar, nao esta deixando passar ar suficiente.
I
Boa tarde, tive um problema parecido com o meu 307 1.6. Procure por um fusível queimado, além da caixa que fica a direita na frente, tem outra abaixo do volante, só verificar de um por um. No meu caso só foi trocar o fusível e ele voltou a funcionar.. Boa sorte
R
Boa noite amigo vc conseguiu resolver seu problema, pois o meu está assim mês!!!mais depois de várias tentativas de cortar ele pega!me ajuda ae o que pode ser???
D
boa tarde você conseguiu resolver esse problema ?
estou com o mesmo problema
R
Ricardo S Simas
Juiz de Fora - MG
M
Ricardo, já ouvi muita coisa sobre tempo de correia dentada, desde 45 mil até 80 mil...
Eu troquei a minha quando comprei o carro e normalmente troco de 40/45 mil, talvez ela ainda não necessita a troca, porém prefiro não correr o risco de deixar ela desgastar mais e ter futuros gastos relativamente maiores e muitas dores de cabeça!
E
Evanderson Pimentel
Brasília - DF
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Evanderson, na própria chave quando pressiona o botão para travar, mantenha pressionado e fechará vidros e teto!
U
Ja tentou pressionando o botao de trancar as portas ?? O meu funciona assim só manter apertado o botao de trava até os vidros subirem
Anônimo
H
RETIRE UMA CAPA PLASTICA NO CONSOLE PROXIMO PEDAL DO ACELERADOR. DOIS PARAFUSOS TORX 20. DEBAIXO DELA EXISTE A TUBULAÇÃO AGUA AR QUENTE PARTE MARRON SÃO DOIS TUBOS NO MEIO DELES UM PARAFUSO NESTE TUBO POR DENTRO HA DOIS ANEIS DE BORRACHA QUE DEFORMAM E COMEÇA A GOTEJAR NO CARPETE.NORMALMENTE FICA UMA MARCA BRANCA ONDE OCORRE O VAZAMENTO NA PARTEA MAIOR. ANTES DE DESMONTAR FAZ UM TESTE VEJA SE O MOLHADO DO CARPETE E MEIO OLEOSO. SE FOR E DO ADITIVO RADIADOR
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H
T
o meu esta com o mesmo problema e do ar condiconado .....no meu atras do ar tem um caninho que esta furado e fica vazando....cuida a agua do radiador constantemente tenho que repor o nivel....
E
Caros amigos, sou proprietário de um peugeot 307 1.6 2011, meu veiculo apresentou o mesmo fato, fui em um mecanico e assim relatou que poderia ser a mangueira que liga ao radiador, pois o radiador tinha que viver pondo agua. Fui em um especialista de ar condicionado, e ele relatou que era somente o radiador que fica por dentro do painel, na região dos pedais do motorista a direita, foi trocado, gastei com a peça e mão de obra o valor de 320,00 e nunca mais fiquei com o assoalho molhado, e tudo funcionando ate a presente data perfeitamente.
G
Gustavo Bortolon Bento
Massaranduba - SC
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Diego Veridiano
Maringá - PR
G
Bom, provavelmente seu airbag deve estar com defeito, pelo menos e isso que fala no manual, que a lâmpada airbag deve acender e apos alguns segundos apagar, caso ela permaneça acesa ir a uma concessionaria peugeot.. Ai oq resta e ver com alguem q manja disso
Anônimo
Então meu carro estava assim também é um Peugeot 307 troquei chave de seta,erbeg do volante e nada não apagava aí levei na Peugeot lá eles viram q era uns fios q passa pelo parashok da frente taxa todo inoxidádo teve q troca e limpar um estava dando mal contato depois disso a luz apagou. Espero ter ajudado
B
Bruno Hinkel
Palhoça - SC
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Essa função é para quando você estiver com o limpador de parabrisa da frente ligado e ao engatar a marcha ré o limpador traseiro se aciona automaticamente.
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B
Bruno Gomes
Jacareí - SP
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M
Olá Bruno, sempre bom compartilhar as experiências com o veiculo, pois outros donos podem ter esse problema e ter uma dica de um possível defeito para verificar antes de estacionar em uma concessionária.
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T
Thiago Cardoso
Uberaba - MG
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Adriano Costa
Duque de Caxias - RJ
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Verifique fusivel 1 do max fusivel, se tiver ok, verifique a resistência que fica na lateral ao lado do acelerador.
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Adilson Luciano de Godoi
Pinhais - PR
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Adilson Luciano de Godoi
Pinhais - PR
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Gilberto Coelho
Curitiba - PR
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Ola boa noite o meu tbm com farol baixo não ilumina claramente,o que é muito estranho pois os baixos são de milha com lente tive um Siena 2010 com faróis assim iluminavam um absurdo me disseram que pode ser às lâmpadas espero que resolva seu problema!!!
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V
O meu é 2011 e os faróis são a mesma coisa, coloquei uma lampada de 100w melhorou, mais depois de uma semana queimou achei muito estranho ai voltei com as de 55w.
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E
Erwin Oliveira
Joinville - SC
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Jose Carlos Fabri
Pedreira - SP
V
Vilmar Marcos da Silva
Paracambi - RJ
U
Tem vazamento!no meu caso tive que desmontar o painel pra trocar o evaporador que estava vazando!!
V
Parou do nada to achando que pode ser um mau contato no botão que regula a temperatura pois andei usando ele no quente nesses dias mais frios.
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Carlos Bodo
São Paulo - SP
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Boa tarde. Pode ser um problema de zinabre no polo da bateria, ocasionando assim, um mau contato. tenta remover o polo positivo e efetuar uma boa limpeza.
S
Olá Carlos isso é característica clássica de escovas de motor de partida gastas, quando ootor esquenta os metais do componente delata não permitindo contato, e bom levar uma auto elétrica para acabar com esse problema, e detalhe só vai piorar mais!
Anônimo
S
Olá marcos pode ser a bateria do controle de acionamento dos comandos do carroou seja "chave de ignição"