Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Combustível e Sistema de injeção

 

PROBLEMA NO SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO

BOA NOITE PESSOAL! Preciso de uma opinião de vcs, pois, tenho um PEUGEOT 307, ANO 2004/2005....estou com o seguinte problema : a uma semana, logo pela manhã ao ligar o carro e começar a transitar , o veiculo perdeu a força, acendeu a luz da ignição/ou da injeção e apareceu no visor escrito : ANOMALIA SISTEMA DE ANTIPOLUIÇÃO ... aí eu parei o carro e desliguei...esperei alguns segundo e voltei a ligar ficando o carro normalmente novamente,porém, a luz continuou aceso e aparecendo algumas vezes ao dia no visor o referido DIZERES. Passei em dois mecânicos , passarão o scanner apagou a luz, porém, no outro dia voltou a fazer a mesma coisa...aí fui orientado a comprar a TAMPA DE VÁLVULA DE ESCAPE DO MOTOR,POIS, SÉRIA PROBLEMA NO DIAFRAGMA QUE TEM DENTRO...Fiz a troca na data de ontem pela manhã (24/08), porém, hoje de manhã (25/08)ao ligar o veículo voltou o mesmo problema....alguém poderia me dizer qual seria outra possibilidade do problema e o que fazer ..., por favor ? obrigado !
1 curtida
A
Ola Amauri, meu carro teve esse problema tbm, porém foi feito escaneamento geral, e foi constatado problema na bobina da gasolina e tbm no sensor do pedal do freio..foi feito manutenção em ambas e foi sanado o problema. valeu
7 curtidas
 
O meu começou com esse problema hoje. Mas desconfio da gasolina. Abasteci em outro posto e senti o carro engasgar, perder a força, principalmente nas arrancadas, a luz da injeção acendeu e, do nada, o aviso de problema do antipoluição com defeito. Tudo após abastecer em um posto diferente.
3 curtidas
 
Rogério o meu fez a mesma coisa que o seu! E depois apagou a luz sozinho
2 curtidas
 
o meu 307, apareceu depois de abastecer e d eestar na reserva.
1 curtida
Anônimo

Marcador de combustível

Comprei um peugeot 307sw e o mesmo desde quando comprei ele nao marca a quantidade de combustível ae fiz o que todos iriam fazer testar a boia e trocar desmontei toda a bomba e troquei a boia fui conferir se estava marcando e o mesmo nao esta ae vi uns videos das pessoas explicando o reset do módulo aprendizado da boia fiz tudo isso é não deu certo, agora vem minha pergunta alguém aqui já passou por isso é qual foi a solução levei pra alguns mecânico e o mesmo estão dizendo que o defeito é no painel se for será que é fácil o conserto.

boa tarde comprei um 307 flex ele veio apresentar um problema na ingeção endica no painel sistema de poluição alguem tem a solução

boa tarde apresentou uma avaria e acendeu luz de injeção sistema de poluição alguem tem a solução
1 curtida
A
ola alguem conhece mecanica em sp boa que pode solucionar meu problema
T
Eu tenho um 2008/2009 Ele deu isso tbm Mas não aconteceu nada de estranho no funcionamento dele ,mas logo dps disso ele começou a falhar a partida pegava só qdo ele queria ou no tranco aí depois de vários testes descobri o problema era no sensor de velocidade trocou e acabou os problemas
1 curtida
R
Grande maioria é sonda, verifique, se for somente um erro tire e coloque o conector da bateria para fazer um reset.
Anônimo

computador de bordo

Olá galera gostaria se sabe se alguém, já teve problema similar peugeot 307, quando se liga o carro fica aparecendo uma ,mensagem de informação combustível, sendo q reservatório tá cheio só aparece essa mensagem no computador de bordo quando se liga veículo alguém já pego problema assim? ?
T
Tony Felipe
São Paulo - SP

Qual o Número da BSI do Peugeot 307 RALLYE 2004

Bom dia, Alguém que tenha um 307 Rallye Automatico poderia me falar qual o numero da BSI de modelo. Roubaram o meu carro e eu o encontrei um dia depois, porém, haviam levado o Kit de Injeção Completo (BSI / BSM / MODULO DE INJEÇÃO), eu já tentei um Kit do 307 Feline, mas não é compatível... liga na autorizada Peugeot para pegar a informação, Porém a os dados que me passaram foram muito superficiais, eu precisava desta especificação para eu conseguir comprar a peça correta. Então se alguém puder ajudar nisso... Muito Grato, Um Bom Dia a Todos!

Consumo

Olá boa tarde, tenho um peugeot 307 2012 1.6, e me falaram que o consumo de combustivel dentro da cidade chega a 9km/l, e na estrada chega a 12km/l, o meu esta fazendo 6km/l na cidade e 10km/l na estrada, gostaria de saber se isso e normal ou se tem algo errado, e o que pode ser o problema? Muito obrigado.
 
Anônimo
Olá, acho que é normal sim tenho um peugeot 307 1.6 09/10 e eles faz esse mesmo consumo tanto na cidade quanto na estrada, acho que isso varia muito de acordo com a forma de dirigirmos e do trânsito de sua cidade. Espero ter ajudado Vlw
R
Boa tarde Leonardo. Eu tenho um 2.0 automático e na cidade está fazendo 9km/l e na estrada 13,50km/l acho que no seu caso o problema é a relação peso/potência e experimenta trocar de posto para abastecer e tirar uma nova média de consumo. Att,
E
Boa tarde Leonardo. O meu 1.6 faz 7 na cidade e 10 na estrada rodando no álcool sem ar e velocidAde 100/110 km/h. É um motor que possui um toque muito bom aliado a um câmbio curto, favorecendo o desempenho do que a economia de combustível. Moro em Belo Horizonte, cidade com muitos morros. Quando rodo com o ar ligado, na cidade o consumo e de 5,5 e na estrada de 8,5, também no álcool. Merecia uma sexta marcha para evitar rodará 4.000 rpm a 130 km/h.
L
Olá, o meu 307 2008 1.6 flex cambio manual faz 10.5 cidade, ainda não viajei para informar quanto faz na estrada. mantenho marcha no máx até 3 mil giros.
M
Marcio Sales
São Paulo - SP

luz injeção acesa

Pessoal tenho um 307 2006, e a luz da injeção acende direto, meu mecânico disse que era a turbina de partida fria que tava com problema no chicote, o mesmo foi reparado e o problema persiste, quando passa o aparelho sempre acusa essa peça, mas o mecânico informa não ter problema algum, o carro não falha, esta perfeito, só esta luz acesa que incomoda. Alguem já passou por situação igual?? Dizem que essa turbina só tem no modelo 2006, e auxilia na partida frio, que não tem importancia.

TBI

Tenho um 307 Feline 2008 - e ultimamente o mesmo esta com defeito na marcha lenta, toda vez que ligo o carro o mesmo fica pipocando. em baixa rotação e não arranca até morrer, ou um barulho, um estouro é emitido eu acredito que seja a borboleta, então o carro anda normalmente.
M
oi, você já limpou o TBI?
A
Verifique se é bico..
A
cara o meu estava pipocando na arrancada, ae troquei os bicos e virou um canhão..
Anônimo

sistema peugeout 307

Por favor me ajudem meu carro peugeout 3072.0 16v automatico está com a luz da injecao sempre acessa e no computador de bordo acusa, DEFEITO NO SISTEMA ANTI POLUIÇAO, ja passei escanner zerou mas sempre volta a mesma msg... por favor me ajudem
1 curtida
C
oi colega, tambem estou passando por esse mesmo peoblema ai, so que o meu 307 2.0 aut. eu o comprei ja faz uns dois anos, e levei no meu mecanico e ele esta sem o miolo do catalizador, mande dar uma olhada no seu quem sabe pode ser o mesmo problema. falou boa sorte.
R
O MEU 307 ESTÁ ASSIM TBM E NÃO SEI O QUE FAZER PRA RESOLVER... JÁ MEXI EM TUDO, LIMPEI BORBOLETA, LIMPEI SENSOR DENTRO DA CÂMARA DE ADMISSÃO... E NADA RESOLVE. O QUE SERIA ESTE MIOLO DO CATALIZADOR?