Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Opinião dos donos de Peugeot 307

65 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,1
Interior 9
Porta malas 9
Freios 9
Estabilidade 8,9
Instrumentos 8,9
Desempenho 8,3
Câmbio 8,2
Motor 8
Suspensão 7,7
Custo benefício 7,5
Consumo 7,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 307 Presence 1.6 16V Flex 2012

Avaliação:10,0
É bom: Designer fantastico, motor otimo, respostas rapidas quando preciso, anda muito na pista mesmo com o motor 1.6 anda junto com Cruze, Corolla, Bancos em Couro, Teto Solar enorme ( em comparação com I30 e alguns da mesma categoria ) deixa no chinelo, espaço interno otimo, economico, visão otima, conjunto de acessorios otimos
É ruim: Suspensão muito dura ( troco a bieleta a cada 10 mil km )
Defeitos apresentados: Bieletas estouradas a cada 10km
Opinião do dono: Não saio da Peugeot tão cedo, proximo carro 308
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Presence 2.0 16V Flex Automático 2012

Avaliação:9,4
É bom: Acabei de comprar o meu 307 Premium 2.0 Automático
É ruim: Algumas seguradoras não aceitam o carro por ser importado.
Defeitos apresentados: Vazamento/entrada de água na coluna do teto Aldo lado do carona
Opinião do dono: Amei a dirigibilidade, mas tive medo das avaliações do YouTube.
#307 Presence 2.0 16V Flex Automático #2012
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Millesin 200 1.6 16v 2011

Avaliação:8,2
É bom: Estilo muito bonito, equipamentos de série acima da média, bom desconto na compra de um zero KM. Este modelo vem com bancos de couro, aerofólio, GPS e soleira.
É ruim: Dizem que o maior problema será o valor de revenda. Mas como não ligo para isso, pois compro carro para meu prazer e não para negócio, tudo certo!
Defeitos apresentados: Veio desalinhado. Levei na concessionária e foi resolvido.
Opinião do dono: Vejo alguns comentários negativos sobre o carro. Tenho 49 anos, compro carros zero a muito tempo e nunca tive problemas. Sempre faço as revisões necessárias e utilizo o carro com muita tranquilidade. Tudo na vida, sem exceção, vai mal sem os devidos cuidados. Não é verdade????
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Presence 1.6 16V 2010

Avaliação:7,0
É bom: Carro valente, boa dirigibilidade, confortavel.
É ruim: O vidro traseiro infiltra agua ao lavar. tomem cuidado. espaço interno traeiro para passageiros muito ruim.
Defeitos apresentados: ate o momento nenhum defeito apresentado. somente rodei 1600 km e ñ detectei defeito algum
Opinião do dono: Satisfeito com a Compra.
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Presence Pack Plus 1.6 16V Flex 2010

Avaliação:9,7
É bom: Estética linda, acabamento de qualidade, bons materiais, carro que chama atenção, visual esportivo e agressivo. Carro cheio de recursos e opcionais de série. Excelente custo-benefício. Porta-malas grande. Estável. Faz 9,6 Km/l na cidade e 12,5 Km/l na estrada com gasolina.
É ruim: É difícil dizer. Gostaria que ele fosse melhor em tudo que ele já é excelente. Talvez o único defeito seja a rede de oficinas autorizadas que certamente vão querer inventar defeitos nele. Espero não me decepcionar com elas.
Defeitos apresentados: Até agora nenhuma decepção.
Opinião do dono: Com certeza, está entre os melhores carros disponíveis no país. O carro já está consolidado e muitos problemas já foram solucionados pela montadora. O valor que você economiza no preço você compensa os demais gastos de manutenção e combustível. Carro de muito bom gosto!
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Presence Pack Plus 1.6 Flex 2010

Avaliação:8,9
É bom: Visual que encanta e chama a atenção. Conforto e acabamento acima da média. Muita tecnologia embarcada. Boa relação custo/benefício. Silencioso. Proporciona prazer em dirigir.
É ruim: O consumo poderia ser melhor. Gostaria que ele tivesse o consumo de um carro 1.0, evidentemente. Mas é um carro pesado. Pesa cerca de 300Kg a mais que um GM Classic 1.0.
Defeitos apresentados: Estou com ele a 45 dias 2700 Km e não apresenta nenhum defeito. O consumo está melhorando. Já está fazendo 9,4 Km/l com gasolina na cidade com uso do ar-condicionado quando necessário.
Opinião do dono: Estou feliz com o carro e espero que não surjam problemas mais sérios. Assustei-me om os relatos de infortúnios de outros usuários. Fui pesquisar sobre outros vários carros. Não importa qual carro. Todas as marcas e modelos possuem muitas reclamações. O maior problema é o pós-vendas, para quaquer marca, sem dúvida. A falta de qualificação nas oficinas, falta de controle de qualidade nos serviços de reparação e a ganância de muitas concessionárias que favorece todo o resto de problemas e ainda prejudica as montadoras.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Presence Pack Tiptronic 2010

Avaliação:8,5
É bom: CONFORTAVEL, LUXUOSO, POTENTE
É ruim: JESUS CRISTO PIOR QUE ALCOOLATRA. BEBE MUITO O MEU FAZIA 4 KM/L NO ALCOOL E 7 NA GASOLINA
Defeitos apresentados: NENHUM CARRO OTIMO
Opinião do dono: INFELIZMENTE ACABEI DE PASSAR O MEU PELO ALTO NIVEL DE CONSUMO, EU RODAVA 1000KM POR SEMANA COM O CARRO E GASTAVA DIARIAMENTE DE COMBUSTIVEL R$ 70,00
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch 1.6 Pack 2010

Avaliação:9,1
É bom: Carro me agrada com sua estabilidade na direção, motor silencioso, além de ter um design agressivo e bonito.
É ruim: Consumo é alto e tem um desvalorização imcompreensivel no merecado brasileiro. Acredito porque o brasileiro está acostumado com carro pé duro.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Carro é otimo e compraria novamente. Custo beneficio vale a pena.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Presence Pack Plus 2010

Avaliação:9,1
É bom: Acessorios, aparencia
É ruim: A tampa traseira faz tanto barulho que parece que vai cair do carro!!! Cinto de seguranca faz muito barulho, a sintonia das radios nao é muito boa
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: É um bom carro
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Presence Pack 1.6 2010

Avaliação:8,7
É bom: Carro excelente, acabamento interior e exterior de primeira, conforto e dirigibilidade nota 10. Direção muito macia e segura, totalmente estável nas curvas, câmbio curto de troca rápida.
É ruim: O carro sinceramente é um alcólatra. Bebe muuuiito, Comparado com outros da categoria 1.6, realmente tem consumo elevado, entretanto responde bem no torque e potência do motor. Vamos ver depois que ele tiver bem amaciado se este consumo melhora um pouquinho. Para esta categoria de carro já deveria ser de série o bluetooth e o piloto automático. Trocaria sem dúvidas o teto solar por estes dois acessórios.Preço de seguro é bem salgado.Ainda precisa da chave para abrir o tanque de combustível!!!O que é isso peugeot ?? esse é um pecado muito grande.
Defeitos apresentados: Estou com o carro faz 30 dias. Até o momento não apresentou nenhum defeito visual e/ou funcional. Está perfeito até o momento.
Opinião do dono: Excelente carro, aconselho e compra pra quem gosta de um esportivo e ao mesmo tempo conforto. Porém não deixe de colocar na balança os quesitos consumo e seguro, pois o seguro dele é caro e ele é um bebe beberrão.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 307? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil