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Sandro Machado
Volta Redonda - RJ
R
A
Eu estava com esse problema, fui obrigado a trocar o chip da chave.
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A
Alexandre Luciano
Rio de Janeiro - RJ
L
S
Olá Alexandre tem q substituir o eletro ventilador o meu custou 350,00 e estava com o mesmo defeito
V
Já vi isso acontecer e era meu contato no chicote, retire a proteção perto dos pedais e mexa nos fios do ventilador se for vc vai logo ver
J
Olá amigo, o meu estava com o mesmo problema que foi resolvio. Era a tomada do ventilado que fica na parte de baixo do painel.
C
Claudio Cléber da T Cruz
Salvador - BA
F
Claudio encontrei isso em algum fórum a alguns anos... Segue o texto:
1- ligar a chave até que ascendam as luzes do contato mas não dar a partida
2- pressionar o acelerador até o fundo além do kick-down por 30 segundos
3-soltar o acelerador e dar a partida no carro
Neste final, existe nos fóruns divergências que são as seguintes: Existe quem diga que pode-se retirar a chave do contato logo após, sem necessidade de dar a partida de imediato e os que afirmam que depois de soltar o pedal do acelerador deve-se dar a partida de imediato assim como afirmei acima. Por via das duvidas executei ambos os procedimentos. Não sei se foi alguma coincidência mas realmente os trancos praticamente desapareceram, só aparecem em um momento em que sabe-se que esta caixa tem essa mania, engarrafamentos e muito anda e para, mesmo assim de maneira mais suave que antes. Trago esta informação para que os companheiros possam testar e compartilhar as suas experiências. Tal procedimento pareceu resolver o meu caso, quem sabe consigamos avaliar se realmente é eficaz. Abraços.
L
Lucas Spielmann
Concórdia - SC
S
Lucas verifique a viscosidade do óleo lubrificante e também leve em um mecânico para ver se não tem formação de borra de óleo devido a demora de troca de lubrificante em tempo correto
L
Lucas Spielmann
Concórdia - SC
S
Oi Lucas a bateria do controle pode até influenciar nisso pois é um chip de comunicação da chave para o computador de bordo mas também pode ser posição do corpo de borboleta, uma limpeza de bicos injetores com um mecânico de confiança pode resolver esse problema
B
Bruno Marques de Souza
Ouro Fino - MG
S
Olá Bruno se o seu for manual fica na caixa de câmbio próximo a alavanca de cambio e ruim o acesso recomendo um mecânico para manutenção desse interruptor de luz de ré
1 curtida
Tenho um Passion 1.6 2004 e parou de acender a luz de ré, já testei e não vai sinal para o soquete da sinaleira, será a cebolinha do câmbio ou tem algum fusível para trocar???
W
Wilian da Silva Costa
Goianira - GO
C
Cristiano da Costa Vital
Belo Horizonte - MG
K
Kleber Pereira Filho
Pindamonhangaba - SP
V
Vagner Rufino Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
E
Erikison Pereira
São Paulo - SP
J
Julio França
Castanhal - PA
U
Ubirajara de Sousa
Joinville - SC
D
C
Ola amigo,o mesmo aconteceu comigo,tive que recorrer a uma especializada em teto solar.
R
D
boa noite. estava com o mesmo problema. acabei de ver aqui no forum um amigo que explicou. no meu caso o teto estava quase 2 cm abaixo do teto do carro. primeiro passo: abra o teto no maximo, o famoso bonezinho. segundo passo: apos abrir totalmente o teto empurre o propio botao que abre o teto para cima e segure por uns 10 segundos, chega da um estalo. mas o teto volta ao normal. caso tenha resposta si deu certo comente por favor. abrcs
D
Obrigado Galera!... fiz o procedimento indicado pelo nosso amigo e deu certo!... Valeu ein...
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C
Celio Eduardo
Brasília - DF
L
Leandro Deres Ribeiro
São Paulo - SP
F
Fernando Gomes
Governador Valadares - MG
T
Thersio C Oliveira
Praia Grande - SP
F
Thersio, seu sistema de ar quente está com algum furo, o vazamento é no assoalho do lado do motorista? Se for 100 % de certeza em que seja.
D
Diogo Teixeira
Ribeirão Pires - SP
B
J
Amigo... Estou exatamente com o mesmo problema... Você conseguiu descobrir oq é?
Estou quase tirando todo o forro do teto e pedindo pra alguem molhar o carro... Quem sabe assim eu veja de onde vem...
3 curtidas
C
No mew estava do mesmo jeito limpava TD semana os drenos do teto mais sempre persistia o vazamento meu teto até parou de funcionar por causa da infiltração..pois bem vi um vídeo no YouTube sobre a estrutura que infiltrava a água ..tem que tirar o forro e o teto fora e calafetar as emendas das chapas que ficam bm onde a água infiltra
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M
Maurício Castro
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida