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Daniel Pereira
Gaspar - SC
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Eu comprei recentemente um peugeot 307 millesim 200 1.6 2011, e ocorreu exatamente a mesma coisa, se alguém puder responder a pergunta acima me ajudaria também, vou ficar de olho no tópico!
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Tiago Costa
Canoas - RS
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W
Wagner Nascimento da Silva
Campinas - SP
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G
Meu Peugeot 307 2.0 feline automático. Estar fazendo barulho. Olhei o nivel do oleo.tava baixo. Completei e contínua com barulho. Mais não estar dura so barulho. Que pode ser alguém pode min ajudar.desculpa por pergunta na resposta. Não achei a onde fazer pergunta
M
Mauricio Anunciacao Santos
Salvador - BA
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N
Neuber Oliveira Santos
Brasília - DF
M
Amigo,
procure no facebook o grupo 307 Brasil la tem muita gente de Brasilia eles com certeza vao lhe ajudar e muito!
V
Tive o mesmo problema, até descobrir que a chave perde a codificação muito fácilmente. SOLUÇÃO: Chave reserva.
R
Rodrigo Pereira dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
M
Amigo,
Pode ser a bateria que está ficando ruim ou seu arranque que já não está muito bom!
Primeiro teste a bateria se não resolver leve em uma auto elétrica!
P
O meu parou de uma vez ...tenho um 307 2010..era motor de partida..R $390,00
G
Cara provavelmente seu carro esta com problema no arranque do motor, geralmente você vai tentar ligar ele vai falhar, principalmente quando o motor esta quente,depois de um tempo provavelmente seu fuzivel vai queimar dai seu carro vai acionar tudo menos a partida, logo você troca o fuzivel e procura uma auto eletrica e verificar o motor de arranque.
abraços
P
Paulo Acacio de Mello Júnior
Curitiba - PR
G
Gecyclan Fernandes Lima
Palmeiras do Tocantins - TO
M
Geralmente esse barulho seria tipo varias marteladas rápidas?
Se for isso pode ser o óleo que vc está usando pode ser o incorreto ou os tuchos podem está com problemas.
O óleo correto para o seu carro é o 15w 40 semi-sintético e são 4,75 ML de óleo no motor!
G
Eu uso o óleo 5w40. Posso usar esse 15w40? Mais o 5w40 não e melhor que o 15w40?
F
Fellipe Belloto Placco
Andradina - SP
B
Barbara Guimarães
São Paulo - SP
F
Cara eu tive um problema assim, se for a mesma coisa tem relação com algo do ar quente!!
E
https://www.youtube.com/watch?v=uzdSkGnsYPU, da uma olhada nisto ,poderá te ajudar.
G
Gustavo Franken
Porto Alegre - RS
J
mano voce tem que referenciar ele
passo 1 : abre ele para cima girando o botao antihorario
passo 2 :aperta o botao e segura apertado por uns 5 segundos ( ele vai se referenciar )
depois só alegria , se nao resolver tenta denovo , caso continuar o sintoma , procure uma especializada
M
Marina Verginio
Campinas - SP
M
No caso da direção dura coloque óleo no reservatório da bomba eletro-hidráulica não coloque qualquer óleo tem que ser especifico.
O homologado é o TOTAL DA PSAS712710/ MAN 3289.
Quantos as outras anomalias passe o scanner e apague o erro se ele voltar terá que verificar com o mecânico!
M
Mattheus Rodrigues
Brasília - DF
M
além disso o limpador frontal liga e o farol baixo, e não desligam de jeito nenhum
J
aconteceu comigo tbm brother, no caso do meu ele nao ligava, o limpador ficava ligado e os farois tbm , levei no mecanico e o problema foi um fusivel queimado , devido o carro ter ficado muito tempo com a chave de igniçao ligada sem o motor estar em funcionamento , resultado 10 reais problema resolvido
M
Amigo pelo tempo do topico acho que ja resolveu!
Geralmente esse erro de anti partida eletrônica é o CHIP da chave ou algum fusível que queimou!
Para testar se o chip da chave está bom leve em um chaveiro que trabalha com essa parte e ele testa na hora com o equipamento!
Boa tarde
O meu acabou de dar esse problema! Procurei no Yrube e segui o que indicaram e deu certo ..tranca o carro...depois coloca a chave na ignição e da partida!
M
Opa o meu ta com esse problema, so que o painel ta acendendo direto( ele so acendia se virasse a chave da luz de posição) e nao ta funcionando nada da chave de seta e nem os limpadores e o carro nao liga, o motor gira mas ele nao pega, alguem pode me dar uma ajuda ?
B
Bruna Oliveira
Itapema - SC
L
Boa noite Bruna, exatamente! Essa quilometragem decrescente é da revisão. Eu gosto de utiliza-la para monitorar a troca de óleo, mas normalmente se usa para as revisões. Pra zerar o contador, basta segurar aquele botãozinho que fica no painel de instrumentos, virar meia chave, esperar uma contagem (10 segundos) que que aparecerá no próprio painel e depois desvirar a chave. Abraço.
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M
Marcelo Ourique
Gravataí - RS
T
Amigo, tive o mesmo problema, de uma hora para outra começou apitar meu alarme!! Resolvi em partes, dentro da Central de fusível vai ter uma caixinha com escrita Peugeot como fosse um relé, apenas retire o Cabo branco que está conectado a essa caixinha!! Vai te resolver por hora o barulho, mas terá que ir em um especialista pois teu carro vai ficar sem o alarme sonoro. Espero ter ajudado
M
M
J
mano o meu tbm acontece isso , no meu caso meu carro veio com uma uma central multimidia, nao gostei dai comprei o radio original mas de outro peugeot mesmo modelo e quando ligo o radio ele fica apitando é como se fosse um code do radio , tbm estou a procura de uma soluçao para isso :/
M
Amigos
Está correto o radio tem que codificar junto ao carro ache alguem com o scanner consiga codificar o radio ao seu carro e seu problema está resolvido!
Na CC geralmente é caro mais não custa tentar!
A
Adilson Brison
Jacareí - SP
L
eu tive o mesmo problema so achei uma cor bem próxima pouca diferença,28,00 0 metro com largura 1,40 com teto solar e as duas colunas ira usar 2,50 se for querer fazer você mesmo não compre com espuma quem não tem experiencia e praticamente impossível de forrar para ficar perfeito , quando você troca todos os tecidos nem percebe a diferença de tonalidade ,se for fazer com espuma ti dou umas dicas para ficar menos ruim abraços boa sorte
F
estou com o mesmo problema e pensando em trocar em casa, vc conseguiu? tem alguma dica ?
M
Amigo
Vc não ira achar na cor original o que vc pode fazer é colocar um forro que se pareca com o antigo
mais nada mais que isso leve ao capoteiro que ele resolve para vc!
F
Troquei o meu há poucos dias, mas em um tapeceiro. Não é o original, mas achei que ficou muito bom. paguei R$350,00 já com mão de obra.
Anônimo
L
Boa noite Tercio,
Estou com o meu há um ano, dizem que carro é sorte, e eu acredito em partes...
Alguns defeitos não podemos prever, mas é sempre bom saber a procedência de um
carro usado e o seu estado (parte de manutenção). Você verá diversas reclamações do 307 por
aí (seja ele automático ou manual), assim como verá reclamações de outros veículos também. É um ótimo custo beneficio, o meu (307 presence pack 1.6 manual) por exemplo, é bem completinho... Um Golf, do mesmo ano e com menos itens me custaria pelo menos de 8 a 10 mil reais a mais... Mas como qualquer francês, a manutenção é cara. Achei o seguro caro também, mas isso depende do perfil de cada um. Outra coisa, se eu pudesse voltar atrás e escolher entre o 1.6 e o 2.0, certamente pegaria o 2.0... Esse motor 1.6 é um ótimo motor, mas é fraco pro 307 que pesa 1302 kg, já o 206 que é mais leve, fica um ''foguetinho'' com ele... E eu não me importo muito com consumo, gosto de desempenho! Rs. No mais, se o carro não tiver nada pra fazer, ou tiver pouca coisa, ou ainda se você não está preocupado com isso, pode comprar que não irá se arrepender... Grande abraço. Boa sorte!
A
Adriano Costa
Duque de Caxias - RJ
J
estou com o mesmo problema amigo , estou desesperado atras de uma soluçao e ate agora nenhum mecanico soube identificar oque houve nele
M
Amigo,
Não estou dizendo que é o seu caso mais seu carro pode ter desprogramado.
Quanto a cortar a energia da bateria seria ele entrar em MODO ECONÔMICO?
E ele levaria mais tempo do que 10 segundos para ativar o modo econômico.
A
Adriano Christian Bressan
Curitiba - PR
M
No seu caso esse problema é realmente o sensor de temperatura.
Para vc ter certeza faça uma cotação na concessionaria pois la eles tem o código da peça e sabem exatamente qual é a do seu carro e em alguns casos pode ate ser mais barato que nas lojas alternativas!
Ou vc mesmo pode consultar o public.servicebox.peugeot.com e faça seu cadastro.
F
Felipe Sartori Fardo
Garibaldi - RS