Sandro Henrique Bazbuz Faria
Novato
sandrohbz@gmail.com 8

Perguntas

Respostas (6)



Pré-compra 307
Peugeot 307  
bom dia, Estou negociando um 307 1.6 flex 2008 com bancos de couro e teto solar, gostaria de saber o que não posso esquecer de verificar no carro antes de compra-lo, digo, vicios, problemas cronicos etc. muito obrigado.
Sandro Henrique Bazbuz Faria
Cara boa tarde, comprei um e é um excelente carro, porém unica coisa que aconselho verificar é o coxim do motor ou calço do motor que fica no lado direito lado do carona. Isso ai se estiver gasto ou mesmo ja ruim causa uma vibração horrivel no carro. Nada de mais pois não é tão caro mas incomoda a trepidação. e outra coisa que gera um desconforto é o batente dos amortecedores que se ja desgastados causa um barulhinho inconveniente. No demais excelente compra.


Duvida alarme 307
Peugeot 307  
Tenho um peugeot 307, quando comprei n veio com controle de alarme, veio aenas uma chave aparentemente original dele mas sem botões, quando travo ele na chave ele pisca as setas e ao destrabar tbm como se tivesse alarme, gostaria de saber como verificar? Se alguem solber onde fica tbm o alarme no 307 p ver se tem nesse... reparei que ele n tem o sensor, alguem na situação ou qie possa me auxiliar?
Sandro Henrique Bazbuz Faria
Cara, comprei um 307 tb e so tenho apenas uma chave canivete e nela tem os botões de acionamento de trava e vidros. Como relatou ele tb pisca as setas trava e levanta os vidros mas nao faz nenhum barulho de sirene de alarme. No manual até informa que vem com alarme mas ja prcurei tudo e nao vi nem sirene e nem sensores de presença. Acredito que alguns modelos possuam mas o meu é 2009 presence e não veio ou se veio está muito bem camuflado. o indicado é realmente ver com um profissional ou ver na peugeot mas la prepare o bolso porque com certeza meteram a mão.