Mauricio Anunciacao Santos
Novato
mauricioanunciacaosantos@gmail.com 10

Perguntas

Respostas (9)


Falha do sensor
Peugeot 307  
Boa noite meu 307 parou de marcar a temperatura ,acendeu a luz de injeção e acionou a ventoinha direto porem o carro anda normal , oq será? acho q é só o sensor de temperatura porem ouvi dizer q o modelo do meu tem três sensores . Se alguem puder me ajudar agradeço. meu 307 é o 2.0 aut.
Mauricio Anunciacao Santos
No seu caso esse problema é realmente o sensor de temperatura. Para vc ter certeza faça uma cotação na concessionaria pois la eles tem o código da peça e sabem exatamente qual é a do seu carro e em alguns casos pode ate ser mais barato que nas lojas alternativas! Ou vc mesmo pode consultar o public.servicebox.peugeot.com e faça seu cadastro.

Meu carro após desligar, desativa toda energia do carro. e o controle da chave não funciona
Peugeot 307  
Boa noite, tenho um Peugeot 307 SW 2006, e após uma pane de bateria, o controle remoto da chave não funciona mais e quando desligo o motor do carro, passando uns 10 segundos, a energia da bateria é cortada. Alguém pode me ajudar?
Mauricio Anunciacao Santos
Amigo, Não estou dizendo que é o seu caso mais seu carro pode ter desprogramado. Quanto a cortar a energia da bateria seria ele entrar em MODO ECONÔMICO? E ele levaria mais tempo do que 10 segundos para ativar o modo econômico.

Defeito na antipartida eletrônica
Peugeot 307  
Boa tarde, galera! Seguinte, levei meu peugeot 307 para o lava jato e quando estavam limpando o carro por dentro mais especificamente no volante a buzina disparou e depois o carro não dá mais partida e aparece Defeito na antipartida eletrônica do carro, alguém já passou por isso? Estou suspeitando que seja a chave de seta, será que ela tem conserto ou só outra?
Mauricio Anunciacao Santos
Amigo pelo tempo do topico acho que ja resolveu! Geralmente esse erro de anti partida eletrônica é o CHIP da chave ou algum fusível que queimou! Para testar se o chip da chave está bom leve em um chaveiro que trabalha com essa parte e ele testa na hora com o equipamento!

Direção dura
Peugeot 307  
Boa noite Gostaria tirar uma dúvida , a direção do meu carro ficou dura a luz painel acusou anomalia frenagem e acendeu luz painel Air bag,abs stop o que pode ser Isso aconteceu após trocar a bomba combustível que havia sido queimada dei volta para testar e aconteceu isso
Mauricio Anunciacao Santos
No caso da direção dura coloque óleo no reservatório da bomba eletro-hidráulica não coloque qualquer óleo tem que ser especifico. O homologado é o TOTAL DA PSAS712710/ MAN 3289. Quantos as outras anomalias passe o scanner e apague o erro se ele voltar terá que verificar com o mecânico!


307 feline 2.0 16v automatico
Peugeot 307  
Pela manha quando ligo faz um barulho no moto coisa de 2 segundos depois passsa o dia normal. Ser ficar muito parado algumas vezes ao liga faz o barulho. Algumem pode min ajudar moro numa cidade pequena ser especialista em peugeot
Mauricio Anunciacao Santos
Geralmente esse barulho seria tipo varias marteladas rápidas? Se for isso pode ser o óleo que vc está usando pode ser o incorreto ou os tuchos podem está com problemas. O óleo correto para o seu carro é o 15w 40 semi-sintético e são 4,75 ML de óleo no motor!


peugeout 307 alarme quando ligo o radio
Peugeot 307  
Boa tarde Pessoal, coloquei o radio original no peugeot 307 e quando eu ligo o radio fica um sinal sonoro apitando o tempo todo alguem sabe me dizer como tiro esse sinal? obrigado a todos
Mauricio Anunciacao Santos
Amigos Está correto o radio tem que codificar junto ao carro ache alguem com o scanner consiga codificar o radio ao seu carro e seu problema está resolvido! Na CC geralmente é caro mais não custa tentar!