Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 

Dual zone 307 2007 com problemas

O dual zone não funiona corretamente bem como o sistema de circulação de ar interno. Quando ponho tudo no frio, sai ar quente em um lado e frio do outro e quando eu ponho tudo quente, ambos saem quentes. Acredito que a engrenagem que movimenta as aletas deve ter quebrado. Pergunto, qual a solução mais economica pra esse problema?
2 curtidas
S
Samuel Buthy
Vila Velha - ES

Opinião do 307

Olá galera , gostaria de sabe a opinião dos donos do peugeot 307. Os contra e os prós ! A valiacao geral ... vale apena hoje um 307 ?? Desde já agradeço! Vlw
C
Boa tarde, o único contra é sobre a transmissão automática, não compre!!! O meu é ano 2007, e já deu problema 2 vezes na transmissão, e o conserto é caro! Do resto ... é lindo, confortável, não é econômico (o que não impede a compra). Essa é a minha opinião. Att
H
Henrique Duarte
Ilha Comprida - SP

Problema abertura Porta Malas

Gostaria de saber de alguém que tivesse o mesmo problema. Toda vez que fecho o carro com o alarme, se a porta esta aberta, o porta malas abre. Alguém sabe o por que isso acontece e qual a forma de resolver ?
B
Bruno Almeida
São Paulo - SP

Direção elétrica parou

Bom dia, meu carro é o 307 hatch ano 2010, à 3 dias atrás eu manobrando o carro para estacionar a direção do carro ficou dura como se o carro estivesse desligado. O estranho que não ascendeu nenhum luz de advertência no painel, já olhei o fusível 70A que fica la na frente do lado da bateria estava normal mesmo assim resolvi trocar ele é nada. Também tirei os 2 Plug que vai la na caixa elétrica e joguei WD, o estranho que la saiu um pouco de óleo. Porém não tinha nenhum vazamento aparente antes de eu desplugar o chicote. Alguém pode me ajudar? Sou novo aqui peguei esse carro à 2 meses.
B
Há é também já olhei o nível do óleo estava normal.
 
Amigo Ve o fusível na bsm são os grandes em baixo tira e poe de novo... depois passa um limpa contato neles tbm.
D
Daniel Pereira
Gaspar - SC

Erro Eletrico, ABS, ATENÇÂO, Não PEGA MAIS

Pessoal! O meu peugeot 307 16 1.6 2010/11 um pouco antes de chegar ao destino deu um erro com um sinal de exclamação no painel e no computador, sei lá alguma coisa com erro ou problema elétrico, em seguida desencadeou vários erros, ABS, ATENÇÃO, pois olha acho que tudo que tinha de coisa para acender no painel acendeu, e no computador também. Ainda com o motor ligado começou a meio que tremer e a direção hidráulica ficou meio que travando até ficar dura de fez. desliguei o carro para verificar o que houve... Bom, quem disse que o carro pega fica no tec tec tec tec, no painel agora diz antipoluição e a bomba parece que fica ejetando sem parar.. Galeta o que pode ser isso?
V
Eu comprei recentemente um peugeot 307 millesim 200 1.6 2011, e ocorreu exatamente a mesma coisa, se alguém puder responder a pergunta acima me ajudaria também, vou ficar de olho no tópico!
T
Tiago Costa
Canoas - RS

Lanternas Traseiras

Ola meu 307/09 de uma hora para outra, as lanternas traseiras pararam de funcionar, mas o estranho que os piscas e as luzes de freio e Re funcionam perfeitamente, ja conferi as lampadas, estão ok e o aterramento do negativo tambem, nao encontrei fusiveis para as lanternas no manual. Alguem ja teve esse tipo de problema???
1 curtida

direção hidraulica dura

bom dia, a direção hidraulica do meu 307 endureceu de uma vez, nao fez barulho, esta com óleo, como testar pra saber o que pode ser? obrigado.
1 curtida
G
Meu Peugeot 307 2.0 feline automático. Estar fazendo barulho. Olhei o nivel do oleo.tava baixo. Completei e contínua com barulho. Mais não estar dura so barulho. Que pode ser alguém pode min ajudar.desculpa por pergunta na resposta. Não achei a onde fazer pergunta
 
Olha o fusivel na bsm são os grandes na parte de baixo.

Teto Panoramico Peugeot 307 SW

Bom Dia! Senhores depois de muito penar eis que achei este grupo. Então minha cortina do teto parou de funcionar ela estava fechada quando parou. Testei o motor elétrico e constatei o problema (Ótimo fiquei super contente) comprei outro motor no Mercado Livre e coloquei ele hoje no carro e mesmo assim não funcionou testei o motor e está ok a luz que fica no botão do console central não acende. Ao passar o Scanner ele acusa que o "TETO DE ABRIR" "FALHA DE COMUNICAÇÃO" alguém já passou por esse problema? O carro tem dois erros ele ficou muito tempo parado cerca de quase 1 ano e depois de trocar a bateria que aconteceu isso tudo! Ele ta acusando no Scanner Código de erro "F00 Falha de comunicação na rede CAN" tanto na BSM quanto na BSI apresenta esses dois erros e não apaga! Estou usando um Scanner Diagbox e Peugeot Planet 2000 o mesmo usado nas CCS. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido!
1 curtida

Peugeot 307 2.0 16v não funciona.

Bom Dia !! Tenho um Peugeot 307 e ele não quis funcionar levei em dois mecânicos e não conseguiram arrumar ele alguém pode me ajudar nessa questão ou indicar um mecânico que saiba resolver esse tipo de problema?.sou de Brasilia DF.
M
Amigo, procure no facebook o grupo 307 Brasil la tem muita gente de Brasilia eles com certeza vao lhe ajudar e muito!
V
Tive o mesmo problema, até descobrir que a chave perde a codificação muito fácilmente. SOLUÇÃO: Chave reserva.
R
Rodrigo Pereira dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Ingniçao

Boa noite, Bem venho por meio deste pedir orientação,para o problema apresentado no meu Peugeot 307/07. O caso é: Quando viro a chave para dá a partida o carro não liga. Não dá nem sinal de vida,mas depois do nada,viro novamente a chave então...ele liga normal sem nenhum defeito. Obs:ele arma tudo direitinho escuto aquele barulhinho e depois virou?,eu pesquisei na internet é o que chegou mais perto do meu caso que um amigo falou que era um fuzivel queimado!!!será que pode ser isso mesmo???me ajudem aí rapaziada???
M
Amigo, Pode ser a bateria que está ficando ruim ou seu arranque que já não está muito bom! Primeiro teste a bateria se não resolver leve em uma auto elétrica!
P
O meu parou de uma vez ...tenho um 307 2010..era motor de partida..R $390,00
G
Cara provavelmente seu carro esta com problema no arranque do motor, geralmente você vai tentar ligar ele vai falhar, principalmente quando o motor esta quente,depois de um tempo provavelmente seu fuzivel vai queimar dai seu carro vai acionar tudo menos a partida, logo você troca o fuzivel e procura uma auto eletrica e verificar o motor de arranque. abraços

Pug 307 2003 Cabo seletor de marcha

Olá pessoal preciso de ajuda ou Orientação ... Tenho um Pug 307 2003 é o cabo seletor de marcha dele esticou mais não consegui achar do mesmo modelo comprei um de um 2005 da mesma marca e tudo porém na hora de colocar ele é maior que o antigo.. Pois do mesmo ano do meu não consigo encontrar será que alguém sabe se consigo fazer uma adaptação nele ou de algum outro que de certo .? Desde já obg
G
Gecyclan Fernandes Lima
Palmeiras do Tocantins - TO

307 feline 2.0 16v automatico

Pela manha quando ligo faz um barulho no moto coisa de 2 segundos depois passsa o dia normal. Ser ficar muito parado algumas vezes ao liga faz o barulho. Algumem pode min ajudar moro numa cidade pequena ser especialista em peugeot
M
Geralmente esse barulho seria tipo varias marteladas rápidas? Se for isso pode ser o óleo que vc está usando pode ser o incorreto ou os tuchos podem está com problemas. O óleo correto para o seu carro é o 15w 40 semi-sintético e são 4,75 ML de óleo no motor!
G
Eu uso o óleo 5w40. Posso usar esse 15w40? Mais o 5w40 não e melhor que o 15w40?
B
Barbara Guimarães
São Paulo - SP

Óleo vazando no carpete.

Boa Tarde pessoal, A alguns dias notei que quando eu dirijo o carro o lado do motorista fica molhado de óleo, não é muito mas da p notar. Alguém me ajuda?
F
Cara eu tive um problema assim, se for a mesma coisa tem relação com algo do ar quente!!
E
https://www.youtube.com/watch?v=uzdSkGnsYPU, da uma olhada nisto ,poderá te ajudar.
G
Gustavo Franken
Porto Alegre - RS

Teto solar nao fecha direito

PESSOAL TENHO UM 307 COM TETO SOLAR, AGORA QUANDO EU VOU FECHAR O TETO ELE PASSA DO NÍVEL DA LATA PRA BAIXO E NAO NAO FICA RENTE AO TETO DO CARRO!! QUERIA SABER OQ PODE SER SE JA ACONTECEU COM ALGUÉM ISSO??
J
mano voce tem que referenciar ele passo 1 : abre ele para cima girando o botao antihorario passo 2 :aperta o botao e segura apertado por uns 5 segundos ( ele vai se referenciar ) depois só alegria , se nao resolver tenta denovo , caso continuar o sintoma , procure uma especializada
M
Marina Verginio
Campinas - SP

Direção dura

Boa noite Gostaria tirar uma dúvida , a direção do meu carro ficou dura a luz painel acusou anomalia frenagem e acendeu luz painel Air bag,abs stop o que pode ser Isso aconteceu após trocar a bomba combustível que havia sido queimada dei volta para testar e aconteceu isso
M
No caso da direção dura coloque óleo no reservatório da bomba eletro-hidráulica não coloque qualquer óleo tem que ser especifico. O homologado é o TOTAL DA PSAS712710/ MAN 3289. Quantos as outras anomalias passe o scanner e apague o erro se ele voltar terá que verificar com o mecânico!
M
Mattheus Rodrigues
Brasília - DF

Defeito na antipartida eletrônica

Boa tarde, galera! Seguinte, levei meu peugeot 307 para o lava jato e quando estavam limpando o carro por dentro mais especificamente no volante a buzina disparou e depois o carro não dá mais partida e aparece Defeito na antipartida eletrônica do carro, alguém já passou por isso? Estou suspeitando que seja a chave de seta, será que ela tem conserto ou só outra?
M
além disso o limpador frontal liga e o farol baixo, e não desligam de jeito nenhum
J
aconteceu comigo tbm brother, no caso do meu ele nao ligava, o limpador ficava ligado e os farois tbm , levei no mecanico e o problema foi um fusivel queimado , devido o carro ter ficado muito tempo com a chave de igniçao ligada sem o motor estar em funcionamento , resultado 10 reais problema resolvido
M
Amigo pelo tempo do topico acho que ja resolveu! Geralmente esse erro de anti partida eletrônica é o CHIP da chave ou algum fusível que queimou! Para testar se o chip da chave está bom leve em um chaveiro que trabalha com essa parte e ele testa na hora com o equipamento!
 
Boa tarde O meu acabou de dar esse problema! Procurei no Yrube e segui o que indicaram e deu certo ..tranca o carro...depois coloca a chave na ignição e da partida!
M
Opa o meu ta com esse problema, so que o painel ta acendendo direto( ele so acendia se virasse a chave da luz de posição) e nao ta funcionando nada da chave de seta e nem os limpadores e o carro nao liga, o motor gira mas ele nao pega, alguem pode me dar uma ajuda ?
B
Bruna Oliveira
Itapema - SC

Km

Boa noite pessoal, tenho um 307 sw aut, venho notando que quando ligo o carro aonde marca a km, vem uma outra km pequena como 700 e uma chave ao lado , e depois que rodo 100km baixa p 600 e assim vai... do que significa ? Revisão? Tá em 600 agora, porém vou viajar ... help !
L
Boa noite Bruna, exatamente! Essa quilometragem decrescente é da revisão. Eu gosto de utiliza-la para monitorar a troca de óleo, mas normalmente se usa para as revisões. Pra zerar o contador, basta segurar aquele botãozinho que fica no painel de instrumentos, virar meia chave, esperar uma contagem (10 segundos) que que aparecerá no próprio painel e depois desvirar a chave. Abraço.
1 curtida
M
Marcelo Ourique
Gravataí - RS

peugeout 307 alarme quando ligo o radio

Boa tarde Pessoal, coloquei o radio original no peugeot 307 e quando eu ligo o radio fica um sinal sonoro apitando o tempo todo alguem sabe me dizer como tiro esse sinal? obrigado a todos
T
Amigo, tive o mesmo problema, de uma hora para outra começou apitar meu alarme!! Resolvi em partes, dentro da Central de fusível vai ter uma caixinha com escrita Peugeot como fosse um relé, apenas retire o Cabo branco que está conectado a essa caixinha!! Vai te resolver por hora o barulho, mas terá que ir em um especialista pois teu carro vai ficar sem o alarme sonoro. Espero ter ajudado
M
Valeu pela dica Tiago
M
Ba Tiago não resolveu não consegui tirar o alarme do radio
J
mano o meu tbm acontece isso , no meu caso meu carro veio com uma uma central multimidia, nao gostei dai comprei o radio original mas de outro peugeot mesmo modelo e quando ligo o radio ele fica apitando é como se fosse um code do radio , tbm estou a procura de uma soluçao para isso :/
M
Amigos Está correto o radio tem que codificar junto ao carro ache alguem com o scanner consiga codificar o radio ao seu carro e seu problema está resolvido! Na CC geralmente é caro mais não custa tentar!
A
Adilson Brison
Jacareí - SP

Forro interno do teto

Bom dia! Sou novo aqui, quero pedir ajuda, pois meu peugeot 307 park soltou o revestimento do teto, parece comum isso nestes carros. Consegui desmontar e agora não estou achando o tecido da cor original ( cinza claro ) para substituir. Poderiam me ajudar me indicando onde acharw Obrigado.
L
eu tive o mesmo problema so achei uma cor bem próxima pouca diferença,28,00 0 metro com largura 1,40 com teto solar e as duas colunas ira usar 2,50 se for querer fazer você mesmo não compre com espuma quem não tem experiencia e praticamente impossível de forrar para ficar perfeito , quando você troca todos os tecidos nem percebe a diferença de tonalidade ,se for fazer com espuma ti dou umas dicas para ficar menos ruim abraços boa sorte
F
estou com o mesmo problema e pensando em trocar em casa, vc conseguiu? tem alguma dica ?
M
Amigo Vc não ira achar na cor original o que vc pode fazer é colocar um forro que se pareca com o antigo mais nada mais que isso leve ao capoteiro que ele resolve para vc!
F
Troquei o meu há poucos dias, mas em um tapeceiro. Não é o original, mas achei que ficou muito bom. paguei R$350,00 já com mão de obra.