Lucas Cupertino Santos
Novato
luks_cupe@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

307 sedam 2077
Peugeot 307  
Apareceu um 307 sedam 1.6 completo o dono nem rodava por ter varios carros apesar da idade do carro esta com apenas 14mil km.extremamente conservado e esta com preço atrativo sera q vale a pena? Obrigado
Lucas Cupertino Santos
Boa noite Tercio, Estou com o meu há um ano, dizem que carro é sorte, e eu acredito em partes... Alguns defeitos não podemos prever, mas é sempre bom saber a procedência de um carro usado e o seu estado (parte de manutenção). Você verá diversas reclamações do 307 por aí (seja ele automático ou manual), assim como verá reclamações de outros veículos também. É um ótimo custo beneficio, o meu (307 presence pack 1.6 manual) por exemplo, é bem completinho... Um Golf, do mesmo ano e com menos itens me custaria pelo menos de 8 a 10 mil reais a mais... Mas como qualquer francês, a manutenção é cara. Achei o seguro caro também, mas isso depende do perfil de cada um. Outra coisa, se eu pudesse voltar atrás e escolher entre o 1.6 e o 2.0, certamente pegaria o 2.0... Esse motor 1.6 é um ótimo motor, mas é fraco pro 307 que pesa 1302 kg, já o 206 que é mais leve, fica um ''foguetinho'' com ele... E eu não me importo muito com consumo, gosto de desempenho! Rs. No mais, se o carro não tiver nada pra fazer, ou tiver pouca coisa, ou ainda se você não está preocupado com isso, pode comprar que não irá se arrepender... Grande abraço. Boa sorte!

Km
Peugeot 307  
Boa noite pessoal, tenho um 307 sw aut, venho notando que quando ligo o carro aonde marca a km, vem uma outra km pequena como 700 e uma chave ao lado , e depois que rodo 100km baixa p 600 e assim vai... do que significa ? Revisão? Tá em 600 agora, porém vou viajar ... help !
Lucas Cupertino Santos
Boa noite Bruna, exatamente! Essa quilometragem decrescente é da revisão. Eu gosto de utiliza-la para monitorar a troca de óleo, mas normalmente se usa para as revisões. Pra zerar o contador, basta segurar aquele botãozinho que fica no painel de instrumentos, virar meia chave, esperar uma contagem (10 segundos) que que aparecerá no próprio painel e depois desvirar a chave. Abraço.