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Claudinei Ferreira da Costa
São Paulo - SP
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Valdinei Borin
há 8 meses
Olá amigo...seu cachorrinho provavelmente foi muito mau tratado, vc já trocou os rolamentos da roda? O rolamento da roda é de agulha, muito frágil, se não torcar afeta o eixo, se eixo for afetado precisa de buchas vendidas no mercado livre, se vc tiver dinheiro troque o eixo.
Será que seu mercânico marcou a posição da barra de torção na hora de montar? pois se não marcar o carro desce e fica com a bundinha baixa ou torta, ai tem desmontar e montar de novo.
https://www.youtube.com/watch?v=Kto05H8udJ0
Boa sorte.
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Claudinei Ferreira da Costa
há 8 meses
Obrigado, passei pra frente , peguei um 2008 Allure 2019 com 22.000 rodados....
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Valter Munhoz Jr
Moji Mirim - SP
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Jair Lopes dos Santos
Campinas - SP
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Estou com barulho exatamente assim nao sei o que é........
Ja fiz suspensao frente e traseira nova ...coxins novos.....velas e cabos novos
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Valdinei Borin
há 8 meses
Ola amigo...já trocou óleo de cambio? se trocou o óleo de câmbio e o barulho continuar pode ser o rolamento...procure um mecânico de confiança.
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Jose Roberto dos Santos Filho
Piratininga - SP
Carro tá com quantos km?
Tô com esse problema, mas não é só na 1º.
Preciso trocar o kit embreagem pra resolver.
V
Jose Roberto dos Santos Filho, tudo bem? Tenho um 207 10/11 com os mesmos sintomas! se conseguiu solução para seu?
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Clodoaldo Silva
São Paulo - SP
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Paulo Rodrigues
há 2 meses
Normal, todo 207 ao desligar vai subir o ponteiro de temperatura mas ao ligar rapidamente ele volta ao normal.
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Jairo da Silva Santos
Recife - PE
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QUAL SABE DIZER O QUE PODE SER E COMO SE RESOLVE SEM TER QUE LEVAR NO MECANICO?
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Vagner Rodrigues
Curitiba - PR
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Paulo Henrique Cordeiro
Diadema - SP
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Tive e estou tendo esse problema, porém já troquei tudo possível abre arrefecimento, só ando no aditivo, troquei bomba d’água, varetei o radiador, troquei reservatório d’água, mangueiras geral e válvula termostatica
Porém não fiz retífica
O ponteiro oscila entre os 90° e os 95°, mesmo sendo em cidade quanto na estrada
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Ademilson Quirino Mendes
Campinas - SP
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F
Boa tarde, por acaso o senhor conseguiu solucionar o problema do seu pegeout o meu esta com o mesmo problema
G
Boa tarde! Tô com esse problema Parecido. Já Troquei Lâmpada, Socket e o farol baixo apaga sozinho. Depois volta funcionar.
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M
Olá Geovane Alves conseguiu resolver o problema ? O meu 207 passion está com esse problema intermitente ele apaga e volta e tem horas que ele estabiliza . Sabe oque é?
M
Recentemente tive esse mesmo problema de vcs. Com o carro ligado o farol baixo acendia somente por 5min, depois passou a ficar ligado mesmo com o carro desligado e travado. Tive que retirar os fusiveis do farol baixo para não descarregar a bateria. Descobri que o problema era na BSM (caixa de fusiveis localizada no motor). Comprei uma nova, eu mesmo fiz a troca e resolveu.
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Olá amigo, tudo bem? Esse defeito pode está relacionado ao corpo de borboleta, as vezes ele pode está com desgaste excessivo e demorando ou não fazendo o comando correto! Já ocorreu esse mesmo defeito comigo! O correto e fazer uma limpeza geral nele e verificar a situação do servo/potenciômetro, interno! Espero que essa dica te sirva.
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Luiz Jorge Moreira Caetano
São Paulo - SP
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Sobre o velocímetro tive o mesmo problema. É só trocar o sensor de velocidade é baratinho. Quando ele para de funcionar a injeção perde essa info e altera seu funcionamento. Sobre a ventoinha tenta corrigir um problema e ver se ajuda no outro
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quando dá falahas aleatórias elétricas pode ser a bateria. Tive um 206 que falahva coisas aleatórias, quando troquei a bateria não fez mais. Apesar de aparecer verde no indicador de carga da bateria, ela baixava a tensão e com isso o módulo pirava.
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G
Veja se nao é o sensor de pressao do coletor, ou então o sensor de temperatura da água. Os estouros tem a ver com mistura
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F
Estou com mesmo problema ligo carro de manhã liga normal saiu com ele do nada ele para de acelera e quando tento acelera não passa dos 2 mil giros e a ventoinha liga mesmo o carro estando com 50 a 60 graus e não adianta força pq não sai do lugar e só desligando o carro e ligando dionovo aí tudo volta ao normal alguém já teve esse problema o meu é 2011 e está com.21 mil km
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P
Estou com o mesmo vício intermitente, o carro aleatóriamente perde força, ventoinha dispara e não passa de 1500 rpm. Não é nada relacionado ao TBI (troquei recentemente) acredito que possa ser um problema no módulo dele. Infelizmente o mecânico não conseguiu reproduzir o problema.. e ainda estou buscando uma solução definitiva
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D
Resolveu o problema ? O meu está com essa mesma falha. Não consigo resolver
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Fernando Barbetta
Blumenau - SC
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Fernando, boa tarde.
Estava com mesmo problema na minha 207 SW, troquei a borracha da porta e canaleta/pingadeira e continuava entrando água. Meu mecânico descobriu que era forração interna da porta, pois quando a água da chuva escorria pelo vidro, vazava dentro do carro. Ele trocou aquele plástico colocando novo e vedando com silicone. Desde então, não tive mais o problema.
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Bom dia, pessoal conseguem postar fotos das partes plástica que foram trocadas, estou com o mesmo problema, a diferença é que entra água do lado esquerdo atrás do motorista.
Obrigado
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Bom dia, era mesmo a forraçao da porta, tem em todas as portas do carro, quando descola na parte inferior a agua entra no veiculo
segue link de um exemplo de peça, nao conheço o site, peguei apenas pela foto do produto https://www.carfyshop.com.br/produto-painel-capa-vedac-o-da-porta-peugeot-207-2009-a-2013-passageiro-traseiro-original.html?gclid=Cj0KCQiAq5meBhCyARIsAJrtdr4wvFz12Xxnz4EnxSZ1DjqSBB8bvkkb--oyLlLz0jz7JaNaSug6wqoaAkLzEALw_wcB
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Igor Pessato da Silva
Tramandaí - RS
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É que quando estraga a fina colocam uma mangueira comum para não comprar uma original
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J
Jackson David Rodrigues Penaforte
São José dos Campos - SP
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Olá. Soldei, o bloco do meu carro a quase 2 anos e não tive nenhum problema. Mas se decidir soldar. Peça para o profissiobal desmontar o motor e levar apenas o bloco para soldar. Se levar completo a alta temperatura pode danificar outras peças. Espero ter ajudado.
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