Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

 
W
Willian Baldez
Belém - PA

Diferença EX3 e SX3

Senhores, boa noite. Gostaria de saber qual a diferença dos modelos EX3 e SX3.. estou negocia do um 2011/2012 EX3 automatico, porem na pesquisa vejo que tem o SX3. Aproveitando o ensejo, vi q no computador de bordo consta 15.1/100L, ou seja, 6.7 por L, posso confiar no computador de bordo? Tem algo de errado?
S
Oi Willian. Quanto a diferença entre o EX3 e SX3 não sei te responder. Mas com relação ao computador de bordo, o meu refaz o cálculo da média toda a vez que eu abasteço o carro, mesmo que não complete o tanque. Assim, se o carro rodou, após o abastecimento em um terreno predominantemente em declive, certamente irá ter essa média. Isso ocorre comigo quando eu vou de Curitiba para o litoral e abasteço antes de começar a viagem. Ao final da serra está com média de 14.2/100L ou uma média de 7.0L/KM.
1 curtida
D
Olá Willian as diferenças do EX3 e SX3 são apenas estéticas, pois a mecânica e motorização é a mesma coisa. As diferenças são o SX3 tem moduras cromadas nas maçanetas e no porta malas, rodas aro 17 com desenho diferente, ponteira do escapamento largas... no interno modura do rádio em black piano, costura de bancos volante e maçaneta de freio de mão em vermelho, no cluster (mostrador/velocímetro) com um arco vermelho.
4 curtidas