Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 481 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
M
Marcelo Pineschi
São Paulo - SP

Cheiro de Queimado na tucson

Bom dia; Comprei uma Tucson 2007 a 30 dias, esta tudo perfeito, porém desde ontem quando forço o motor, uma subida por exemplo, vem um cheiro muito forte de queimado, gostaria de sabero que pode ser? Fico no aguardo

PNEUS PARA TUCSON

tenho um Tucson 2015 2.0 e preciso trocar os pneus. Os pneus proprios são os 235/60 R16 mas estou pensando em colocar so 235/70 R16. Alguem fez isso? Queria saber se serve o perfil 17 em vez do 16.
M
Amigo tb tô querendo colocara essa medida na minha. ..235/70/16 mas fui em uma loja e o rapaz disse q não serve essa medida....mas vou verificar na própria hyunday pois quero um pneu mais altô. ..mamafe3434@hotmail.com
E
Eudézio Cardoso
Presidente Médici - RO

Dúvida

Olá, Comprei uma Tucson 2016, 0KM, quero colocar aquela central para levantar os vidros, rebater os retrovisores e alarme. Porém me cobraram R$ 3.000,00 na concessionária, encontrei vários módulos a venda na net, mas não sei qual exatamente que atende as necessidades de fazer todas essas operações. Alguém poderia me ajudara?
R
Fala eudézio, vc é de SP? Bem aqui instalamos os módulos da Tury que são PLug and Play sendo assim não cortamos fios, vc precisa de um módulo para os vidros e outro para os retrovisores e o alarme usamos o pósitron Keyless para continuar utilizando a chave original. Se quiser mais detalhes manda um email pra mim likavel@likavel.com.br abraç
D
Diogo Jose de Miranda
Rio de Janeiro - RJ

compra de peças

pessoal boa noite , alguns vândalos quebraram o meu Rack da tucson 2008 e ainda levaram as tampinhas do parafuso, gostaria de que vocês me indicassem onde posso encontrar um novo ou usado . abraços
J
Amigo boa tarde, na Concessionári Hynudai da Radial Leste no Belém fale com Ronaldo do setor de peças 2318-3537 ele pode encomendar as capinhas para você, pois roubaram as minhas tb. Abç.
V
Vitor Filho
Rio de Janeiro - RJ

largura total da tucson e consumo na estrada.

Boa tarde !!! Gostaria de saber qual a largura total da tucson, medida na extremidade dos retrovisores externos. Este ítem não é divulgado, pois parece não ter tanta importância para a maioria dos proprietários. A maioria das informações disponíveis se reporta ao número 1830 mm, mas sei que mede mais do que isso, comparando com outros carros que conheço mais. Tenho limitações na minha garagem, por isso faço esta pergunta. Quanto ao consumo, quero apenas uma opinião de algum participante que tenha medido o consumo em estrada a 100km/h. Boa tarde a todos !!!!
R
Boa tarde, Vitor. Na estrada, andando a 100 km/h, se pisar de leve dá pra fazer 11 km/l, porém sem o ar condicionado ligado e vidros fechados. Se ligar o ar aí a coisa muda para uns 8 km/l, que é mais do que vc faria se tivesse com os vidros abertos, sem o ar condicionado. Se andar na estrada a uns 80 ou 90 km/h, você consegue fazer uns 11 km/l, mas tenha em mente que para isso você deve manter os pneus calibrados e balanceados, o carro bem regulado e com as revisões em dia, pois basta ter velas ruins, filtros de ar e óleo já velhos para que sua Tucson não faça mais do que 6 ou 75 km/l. Um detalhe, isso tudo refere-se à Tucson 2.0 16v gasolina. A flex faz menos. Tenho uma Tucson 2009 (importada) e ela faz 9 na cidade e mais de 11 na estrada andando a 90 km/h. Abraços.
W
Wilton Lessa
Rio de Janeiro - RJ

Problema intermitente Tucson 2014

Olá, tenho uma Tucson 2014/2015 automática dês de Junho 2014/2015 e tem duas semanas que ela vem dando um problema intermitente quando estou andando. Como, estou andando e do nada ele para, tipo morre no meio da rua ou estrada. alguém jé teve esse tipo de problema e sabe o porque? Não tenho como levar na concessonária, pois instalei o kit gás tem uma semana. Tenho certeza que não e kit, pois já estava dando antes. Quem poder ajudar fico grato.
P
Pode ser problema no alarme, que está cortando corrente
F
Boa noite já aconteceu comigo, mas com outro carro, morria o motor derrepente intermitente era o fio do kit gás que colocaram frouxo no fusível, mas já bque o seu antes já acontecia pode ser varias coisas tipo bobina, sensor de rotação, ou até mesmo um fusível, abrcs, espero ter ajudado.
E
Retire o tubo que liga o suspiro de ar ao filtro de ar. Quando esse tubo que ajuda a captar o ar que entra no motor está montado, ele tende a dissipar o gás que está passando para os cilindros. Se não for isso é o sensor de marcha lenta. Qualquer mecânico com aparelho de diagnose descobre o que é.
L
Olá amigo vc conseguiu resolver o problema
M
Marcelo Dias
São Paulo - SP

CONSULTOR DE VENDAS HYUNDAI

BOA TARDE MEUS AMIGOS DO FÓRUM, SOU CONSULTOR DE VENDAS DE VEÍCULOS HYUNDAI, MEU OBJETIVO É REALMENTE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE, SE FOREM COMPRAR OU TROCAR DE CARRO FALEM COMIGO. AOS AMIGOS DO FORUM QUALQUER DUVIDA REFERENTE AOS VEÍCULOS EU POSSO AJUDAR PELO WHATSAPP 11-97786-2333 OU POR AQUI. AGRADEÇO O ESPAÇO A CARROCLUB.COM.BR. UM ABRAÇO A TODOS. MARCELO
V
Victor Pedroso
São Paulo - SP

Manutenção Básica

Boa noite! Olá pessoal sou novo no grupo e recentemente adquiri uma Tucson 2006 GL. O carro veio sem o manual do fabricante e gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Preciso trocar o óleo do motor e câmbio (já está com 200.000) e não sei qual tipo usar. Vcs poderiam me ajudar. Agradeço a atenção. Abç!
R
Oleo original 5w30 shell sintético
V
shell helix ultra 5w30
A
Antonio Marcso Gomes
São Paulo - SP

Modulo do Abs Tucson

Gostaria de informações a respeito do modulo do abs - Tucson - codigo da peça 5892-2E000, não consigo achar....Usado ...
F
Boa noite Antonio Marcso, também tive este problema e só achei na Caoa Raposo.
M
amigoconheço um cara q reprograma o teu modulo e vc nao vai gastar muito... meu tel 11-98382-2497
 
Palhacada ...R$ 17 mil reais na CAOA
A
Ana Clara Macedo Fernandes
Mogi das Cruzes - SP

Tucson 2088-2009 V6 4x4 automático

Meu carro desligou sozinho,ou seja, morreu. Mesmo sendo automático. Tentei partida várias vezes, mas não funcionou, ele tenta a partida, mas sem sucesso. As luzes do painel estão normais e acendendo. Alguém pode me ajudar, por favor.
W
Boa noite Ana Meu nome é Wilton. Sera que seu caso seria igual ao meu? Tenho automático 2014/2015 e acontece os seguinte: Estou andando e do nada e morre e mas as luzes do painel ficam acessas. Ele até pega depois de alguns minutos e fica nisso, intermitente. Você descobri o problema?
S
Estou com este problema a 3 anos, ninguém descobre, você conseguiu descobrir qual peça esta dando problema?
L
Olá, passei por isso algumas vezes. Daí chamei um amigo eletricista que enfiou uma chave de fendas sob o banco traseiro na peça que conduz energia para acionamento da bomba(plug). Daí me pedía para dar partida e o veiculo funcionava de imediato. Pelo q entendí o problema era nessa peça q se encaixa na bomba. Porém até descobrir isso gastei dinheiro com bomba q segundo mecanicos desinformados ou desonestos o problema era nela. Espeto ter ajudado.
1 curtida
L
Laercio Leme
Florianópolis - SC

entrada ao lado do relogio

ola gostaria de saber o que é aquela entrada retangular pequena que existe ao lado direito do relogio digital no painel da tucson GL ,se alguem poder me ajudar agradeço,,abraços
P
Olá Laercio. Essa entrada serve para introduzir cartão de estacionamento do tipo cartão de crédito. É só para guarda-lo até chegar na cancela de saída. Espero ter ajudado.
P
Ou para guardar cartões de visita.