Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
F
Fernando Souza
São Paulo - SP

PROBLEMA NA PARTIDA (INTERMITENTE)

Tenho uma CRV 2008 4x2 a 8 meses e durante este tempo por umas 6 vezes tive que usar a chave reserva para ligar o carro e logo em seguida coloco a original e funciona normalmente. Entrei em contato com a Honda e informaram que poderia ser a codificação do modulo da chave mas teria que indicar no painel, coisa que não acontece. Alguém já passou por essa situação. Tenho que andar com a chave reserva sempre para não ficar na mão.
L
Luiz Kinoshita
São Paulo - SP

Botão de Panico e Subwoofer: funções descritas como existentes no Manual da CR-V EXL

Prezados, Tenho duas dúvidas com relação ao meu veículo (CR-V EXL 4x2 2014): O Panico não funciona: ou o manual apresenta erro na indicação do botão (pressionar o botão que libera a chave-canivete) ou a chave-canivete foi fornecida sem o Botão correspondente. Ligando para a Honda e para a Concessionária, recebi orientacões diferentes mas ao executar os procedimento passados, nenhum deles surtiu efeito. Localicação do Subwoofer: o subwoofer não é visível e na função do Áudio, deslizando os controles do subwoofer, é praticiamente imperceptível o seu efeito. Existe mesmo um subwoofer? Agradeço se alguém tiver dicas relacionadas a estes 2 tópicos. Obrigado.
M
Marco Antonio
Caieiras - SP

Modulo Vidro Eletrico Honda CRV

Boa noite. Tenho um Honda CRV 2009/2010 equipado com centralina do vidro eletrico da marca FKS200400LC, depois de desconectar a bateria a subida automatica do vidro eletrico parou de funcionar, liguei para várias revendedoras da Honda e ninguem me ajudou a configurar. Alguem sabe como configurar a subida automatica? Obrigado
R
Rodrigo Ramon
Volta Redonda - RJ

Tração traseira

Boa tarde! possuo uma CR-V 2011 EXL AWD, ela esta apresentando um barulho na tração traseira quando vai arrancar ou manobrar o carro, ja levei em rede autorizada e nao descobriram o defeito, porem quando desligada a trasmissao traseira não apresenta o defeito. Alguem sabe me dizer se teve algum recall do carro ou o que pode ser?
V
Valeria Pereira
Niterói - RJ

Câmera de ré

Boa tarde! Comprei uma crv top de linha em 12/2014, peguei no dia 24/12. Foi instalado na própria concessionária o kit multimídia . Ao acionar a ré , não aparece a marcação na display. No hotsite câmera de ré é listada como item de segurança, no site nas especificações , aparece câmera de ré com marcação no display. Ao indagar a concessionária fui informada por escrito que a versão 4 x 4 não mostra a marcação. Claro que liguei para a abonda e informei o ocorrido. No momento estou aguardando a resposta da honda e não da concessionária. Mas gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema. Onrigada
P
Paulo Roberto Boratto
Belo Horizonte - MG

durabilidade dos pneus

Qual é o pneu mais indicado para o CR-V 2011 ? posso usar o 225/45 r17 ? grato
1 curtida
A
Boa Noite, O pneu original é da Bridgestone Dueler H/T 470 225 / 65 R17 102T. Cada pedaço deste código acima significa uma parte da especificação técnica do mesmo, as principais diferenças do código que você esta perguntando é o 45 (60 original) este valor se refere a altura do pneu, entende que o carro ficará um pouco mais baixo. O 102T, significa que o pneu foi testado para uma velocidade máxima de 190 km/h, letras menores que T significam velocidade máxima menor do que 190 km/h. Eu troquei o meu faz uns 2 meses pelo original. Espero ter ajudado,
A
Anderson Patzlaff
Rio do Sul - SC

conversão para gnv

Ola. alguem ja fez conversão da cr-v para gnv?
R
Olá Anderson, eu tenho uma CRV 2010 EXL 4X4 e instalei um kit 5° geração , estou sastifeito com o rendimento, com a potência , coloquei 1 cilindro de 16 m³ e ainda ficou um espaço muito bom na mala, pois ainda coloco meu isopor ( 20 litros ) minhas cadeirs de praia e ainda sobra muito espaço na mala.
2 curtidas

CR-V 2006 como testar 4x4

Boa Tarde sou novo e a minha primeira CR-V gostaria de saber como proceder para testar o 4X4 da CR-v 2006 uma vez que não tem botão para acionar o 4X4. me informaram que o sistema integrado. Como sou novo no mundo das 4x4 estou ansioso para ver funcionando. uma vez que estou todo final de semana pegando estrada de terra. Gostaria da ajuda dos mais experiente.. Obrigado por hora espero logo estar podendo contribuir com esse forum.

Ajuda em pesquisa

Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou concluindo meu trabalho de conclusão de curso, e exatamente por ter um SUV, resolvi desenvolver uma pesquisa relacionada ao assunto. A pesquisa trata do estudo dos atributos valorizados pelos consumidores da categoria versus o que as montadoras divulgam e entregam para nós consumidores. Preciso de ajuda para entrevistar quem estiver disponível por Skype (cerca de 10 minutos) para uma das etapas da minha pesquisa. Quem tiver disponibilidade, por favor entre em contato comigo (takeshinishikawa@gmail.com). Obrigado desde já!
J
Jose Geraldo Parrela
Campo Grande - MS

multimidia

gostaria de saber se existe multimídia que funciona com todos os comandos originais do veiculo crv exl 2014 tope de linha pois ate o momento já comprei 3 uma da marca M1 não deu certo uma da marca caska tambem não deu certo outra marca esmarte cerie também não deu certo alguém sabe me disser qual marca e modelo funcionaria com todos os comados originais (comando de volante câmera de ré gps etc.
A
central CARTECK

Amortecedores dianteiros do Honda CR-V 2007

Boa tarde! Preciso trocar os amortecedores dianteiros do meu Honda CR-V ano 2007, mas não consigo achar em nenhum lugar, exceto nas concessionárias Honda cujo o valor médio está girando em torno dos absurdos 1900 reais cada um!!! Para os anos de 2008 em diante consigo achar facilmente amortecedores de marcas conceituadas como Cofap, Bilstein e Monroe com valores justos (em torno de 280 reais cada um). Alguém sabe se os amortecedores dianteiros para o modelo 2008 serve no modelo 2007? Pois a carroceria é idêntica e praticamente não mudou nada. Se alguém souber, por favor, me ajude a tirar essa dúvida. Gastar mais de 4000 reais só com dois amortecedores não dá! Obrigado a todos!!
T
Como você sabe a diferença entre as duas é só a origem, Japão e México. Os amortecedores são os mesmos.
 
Anônimo
Eu estou usando kaiaba muito bom me falaram que é original so troca a etiqueta ou o nome coloquei Monroe no civic ficou fazendo parulho de aste solta na crv comprei De novo Monroe me dei mal aí troquei pelo kaiaba o carro ficou Zero então aconselho vc colocar kaiaba no mercadocar o preço dele é bom Boa sorte.
F
Fabio da Silva Fernandes
Angra dos Reis - RJ

tração

boa tarde gostaria de saber se a tração e integral e se tem controle de tração o carro e 2009 e como posso fazer um teste no mesmo,estou comprando um carro deste. o que acontece sai com o mesmo pra fazer um teste e fiz uma curva um pouco mais forte e o carro cantou muito pneu,se tem controle de tração deveria corrigir isso e ñ deixar o carro cantar tanto pneu.