Josimar Medeiros
Novato
josimarsmedeiros@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Reboque rodoviário
Honda Cr V  
Boa tarde !! To com dúvidas , comprei uma crv exl 2010 há 4 meses e preciso buscar uma lancha para fazer revisão pelo que entendi o manual não recomenda ? Alguém tem experiência nesse assunto ? O conjunto carreta ,lancha e reboque pesa uns 500 kg ?
Josimar Medeiros
Nenhuma montadora recomenda que carros de passeio sejam usados para rebocar outros veículos e/ou carga. Contudo, isso diz respeito principalmente à segurança veicular e não necessariamente à capacidade de reboque do veículo. Se for algo ocasional, respeitando os limites de velocidade e a condução segura, vá sem medo!

TREPIDAÇÃO
Honda Cr V  
Olá pessoal. Possuo uma Honda EXL CRV 2011 e noto que o carro, internamente, trepida muito pelo funcionamento do motor, em qualquer posição da marcha. Levei à concessionária e disseram ser normal. Isso confere? É meu terceiro carro automático e nenhum deles fazia isso.
Josimar Medeiros
Acabei de comprar um CR-V usado. Nos que testei notei esta trepidação na lenta e achei que era algum problema. Acabei comprando um no qual não percebi esta característica, pelo menos no começo. Após uma semana começou a trepidação, mas de forma suave. Consultando o manual, a rotação em marcha lenta deve ser de 600 a 700 rpm e deve ser ajustada a cada três anos ou 60.000 km rodados.

HONDA CR-V 2010
Honda Cr V  
Boa noite pessoal, se possivel me ajudem, tenho uma CRV 2010 que não esta acendendo os farois, nem a milha, nem o pisca e nem as lanternas traseiras, já levei na honda e em outras oficinas e ninguém consegui identificar o problema, já falaram que é aterramento, mais ninguém identifica onde fica o aterramento principal, já olharam a caixa de fusivel e nada, preciso resolver.
Josimar Medeiros
Olá, Neilson. Não sei se ajuda, mas em outros carros quando isso ocorre e não é um problema de fusível, em geral trata-se da alavanca de comando. São vários fios dentro dela e algum pode se partir ou soltar a solda. Se for isso, um bom eletricista consegue identificar e resolver o problema, sem necessariamente trocar a peça, que costuma ter um preço salgado! Boa sorte!