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M
Eu iria de cinza. O branco desse Honda amarela fácil.. O 1.8, de 0-100, é ligeiramente mais rápido…
O LXR tem Borboletas para troca de marcha ,pisca nos retrovisores …entre outras coisa que o lxs que é a versão de entrada não tem. E o branco é top demais . Queria um assim mais não consegui encontrar ,peguei um LXR prata 13/14 . Top demais
O
Olá Gabriel.
Um velho amigo sempre me dizia que carro usado se compra pelo estado de conservação, e não pela cor ou pela quilometragem. E assim que é a melhor compra mesmo...
Dois carros ótimos, mas o LXR 2.0 tem diversas vantagens, começando pelo cambio com opção S (Sport sequencial) com acionamento nos padle shifts (borboletas), permitindo melhor controle de acelerações, e também das reduções. Subir, e principalmente descer a serra com estes recursos, é de primeiro mundo...
Para mim, a grande vantagem do LXR são as características dinâmicas do motor R20Z1 de 2.0 litro, que possui pouco mais de 10 HP em relação ao motor 1.8, mas possui mais de 2,1 Kgmf de forte torque, em uma curva muito plana até quase os 6000 RPM, e com cerca de 70% deste torque disponível já aos 1500 RPM. É um motor muito similar ao da mais pesada, Honda CR-V, e que é muito vigoroso, arisco quando exigido, mas suave de operação.
Boa sorte em sua escolha!
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M
Malcon dos Santos Rezende
Paraíba do Sul - RJ
J
James Ryan Lemos da Luz
Brasília - DF
B
O
Olá Gêmeos. Os câmbios automáticos Honda são tradicionalmente robustos e confiáveis. No entanto, como qualquer aparato mecânico, alguns tipos de utilização fora do comum, podem fazer apresentar algum desgaste anormal ou funcionamento diferente do planejado. Quando comentam que o barulho some ao engatar R ou D, o fato sugere o desgaste de algum rolamento, ou mancal interno, ou retentor, ou ainda desgaste de algum coxim.
De qualquer forma, precisam procurar um especialista em caixas automáticas, que poderá rapidamente diagnosticar e orçar o conserto. Detalhe importante é utilizarem peças originais Honda, fugindo das de reposição no mercado paralelo.
Sucesso!
...
Vale comentar que os Civic automáticos da geração 9, como é o caso, todos utilizam câmbio de 5 marchas com multidiscos em banho de óleo, não possuindo correia elástica como nos câmbios CVT, adotados apenas a partir da geração 10, no Brasil em 2017.
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D
Estou com o mesmo problema, já revisei o painel, fusíveis, marcador de temperatura parou de funcionar, a luz do freio de mão na apaga, não marca quando a porta está aberta, o marcador de velocidade parou também …
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E
Estou com mesmo problema... Civic G8 1.8 lxs Manual 2008. Quando desconecto os bornes da bateria e deixo os dois unidos por 10 min ele resta todos os módulos e volta a funcionar normalmente, porém, após alguns dias o problema retorna.
D
Diego Souza
Petrópolis - RJ
O meu estava do mesmo jeito,se eu rodar muito esquentava de mais a parte do console onde fica porta objetos e câmbio e freio de mão, procurei em todos os fóruns,e o povo no máximo fala de uma tal borracha vê vedação ali próximo do câmbio,pode ser que esteja desencaixado , no meu caso resolvi comprando manta termica isolante de alta temperatura,em um lado é uma cola muito forte e na outra é a parte aluminizada que repele o calor , eu mesmo levantei o carro no macaco e coloquei a manta ali no túnel central do veículo entre o escapamento e o assoalho do carro, pronto problema resolvido! No meu caso só achei essa solução, espero ter ajudado!
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D
Diego Alghdpane Vedovato
Ivaiporã - PR
O meu quando ficou assim, tinha entrado agua onde fica as velas. Tive que trocar os cabos de vela e as velas. O problema estava parecido com o seu.. no neutro ele fica com a rotação muito baixa e vibrando.. quando eu ia arrancar com ele, ele morria
B
G
Gaston Berne
Chuí - RS
O
Olá Gaston, Isto é um comportamento normal em carros com ar-condicionado digital e automático, e ocorre para manter a temperatura programada, mesmo com o veiculo parado ou em pouco movimento. Saudações.
A
Antonio Carlos de Carvalho
Vargem - SP
D
Douglas Santos da Silva
Estiva Gerbi - SP
B
Veja se a Correia de acessórios é original. Estava com o mesmo problemas e resolveu depois que coloquei a Correia original Honda (preço da Correia) 389,00.
R
Rafael de Carvalho Fernandes
Juiz de Fora - MG
Alexandre
Teresina - PI
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