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Boa tarde pessoal
Eu tenho um Civic 2017 G10 exl e tou com um problema chato. O alarme do carro não aciona pela chave ( bateria da chave boa), vi que no modelo anterior você acionava travando o carro e fechando a porta com a maçaneta puxada, porém o meu não funciona de ambas formas. alguém sabe resolver ?
meu civic 2008 está aquecendo, os eletro ventiladores nao ligao, so ligao quando eu ligo o aquecedor, obs; toquei a bomba dagua em um revisao, posteriormente eu mesmo troquei o sensor que fica perto da valvula termostatica e nao parou de aquecer dai troquei o sensor de temp. do radiador e troquei a valvula termostatica, chequei os fusiveis e nada, nao sei o que fazer.. alguem pode me da uma informacaom.. ah troquei tambem a tampa do reservatorio do radiador. o nivel do fluido permanece, nao tem vasamento. sera que tem algum rele ? nos ventiladores ou rele na caixa de fusivel ? eu nao tenho certeza, cheuquei os fusiveis 06 e 07 da caixa de fusivel do motor
Tenho um Civic 1.7 lx automático que deu problema nas luzes de ré não acendem mais, já levei em 4 auto elétricos e não é problema nas luzes, não é os soquetes, não é fuzivel, não é chave seletora.
Alguém pode me ajudar a descobrir se onde pode ser o problema?
O meu carro quando fica muito tempo no sol o i- mid desliga e aparece uma mensagem antes dizendo que está muito quente e ai fica tudo preto alguem ja viu algum defeito assim?
O câmbio automático SLXA de 2001 até 2003 usava filtro de corpo Simples. Esse carro tem histórico de problemas ( 2001 -2006) nesse Câmbio devido a entupimento do filtro . Á partir de 2004 a honda substituiu o filtro simples por um de corpo duplo. Isso melhorou bastante. Tenho um Civic EX 2003, com 129.000 km. SEMPRE fiz a manutenção com troca de óleo de câmbio original, respeitando tempo e/ou km indicada no manual honda Resultado. Não valeu de nada. Meu câmbio foi para o vinagre, e nem sinais de tranco o patinar deu antes. Arrumei em uma oficina de confiança, com 40 anos de mercado , especialista em câmbio aut e cheio de carrões por lá. Chama ProntCar Câmbios. Na Zona Sul de SP, Av, Ricardo Jaffet. Refiz o câmbio, com kit americano e saiu por R$ 4.200 no cash, com PIX (08/2021) Achei média de R$ 6.500 até 8.000 para fazer o câmbio do carro.
Me perdoem os puristas. O carro tem um acabamento excepcional mas essa fama mecânica de inquebrável é um mito. Especialmente manutenção do Civic Geração 7. As peças nas autorizadas hondas são proibitivas para esse geração .Já tive outro civic, Accord e na boa. Não é melhor ou pior do que qualquer outro carro que já tive. Vive mais da fama do que por suas qualidades mecânicas. Qualquer carro com manutenção em dia que ját ive . fez o mesmo ou até melhor.
Olá Thiago Estou com problema no meu cão e você poderia me passar o contato deste mecânico O meu é um Civic 99 câmbio automático o meu telefone é (11) 98362-5604 se você puder me passar no WhatsApp eu agradeço
Senhores, boa noite.
Estou comprando um Civic LXL 2010 e percebi que o mesmo está fazendo um barulho no motor, porém, como não conheço o barulho do Civic não sei se é normal.
Segue o vídeo do motor que gravei:
https://youtu.be/b2VwC_eQ9DI
Por favor, me ajudem tenho um Honda Civic ano 2009, está consumindo muito combustível, já fez limpeza dos bicos, trocou o filtro do combustível, passou scanner, já troquei os bicos são novos e não apresenta defeitos no scanner, porém troquei de posto de gasolina ei consumo está fazendo 5 km por litro na gasolina, muito alto, me ajudem por favor...meu é 1.8. 16 válvulas
Olá, eu tive um 2009 lxs também com baixíssima km e fazia este mesmo consumo, levei na concessionária Honda e disseram ser a maneira de dirigir. Tudo balela, andando a 50 km/h não tem como justificar.
Mandei regular válvulas, troquei velas, limpeza de bico etc etc etc nada resolveu.
A solução infelizmente foi vender o carro alertando no comprador desta má experiência com esse mm modelo e ano.
Aqui na Cidade fazia 5.5 km gasolina estrada 6.7 km a 110km/h
Álcool 4.7 km cidade e 5.7 na estrada.
Acho que comprei um Honda com motor de Landau kkkk
Olá estou com problema meu botão imid e nem um mais do volante funciona pararam de funcionar eles até ascendem mais nenhum funciona? vi em algumas perguntas aqui que pode ser o fusível mais não sei qual e o fusível responsável pelo imid dizem que o 10a mais aonde localizo ele? alguem pode me ajudar?
Olá pessoal, então eu tenho um civic 2000 1.6 16v modelo lx, tá acontecendo o seguinte, eu ligo o carro normalmente ando com ele, quando eu estaciono ele é passa + de 1 hr ele não quer pegar, as vezes pega e as vezes não, de vez enquanto fico na mão e o carro não fica confiável, já levei em vários mecânicos, troquei várias peças e não sabe até hoje o que acontece com o carro, já aconteceu com alguém aqui, alguém tem uma luz.
Já troquei (bobina, sensor Hall, rotor, tampa do distribuidor, chicote elétrico)
No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento )
Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
CIVIC G9 EXS 1.8 2012/2013 - BOTOES DO VOLANTE DE VOLUME E CONTROLADOR I MID NÃO FUNCIONA!
Quando tento aumentar, abaixar o volume USANDO BOTOES NO VOLANTE ou controlar o i mid nada funciona. I Mid acende normal mas ao apertar os botoes nada funciona.
CONSEGUI RESOLVER!
TENTATIVAS EFETUADAS:
1 - Reiniciei as configurações de fabrica da multimídia (aparelho original do carro) NAO DEU CERTO.
2 - Na multimidia, eu liguei normalmente depois segurei o botão de liga/desliga por 3 segundos para desativar/ativar controles de audio.
NÃO DEU CERTO
3 - Troquei o fusivel de 10a que controla o i mid - SUCESSO !!! todos os botoes do volante voltaram a funcionar.
Quando troquei o fusivel I Mid e multimídia perderam todas as configurações, ajustei novamente e tudo esta OK !
Espero ajudar alguém!
Um abraço
#imid
#civicexs
#hondacivic
#botaovolante
Olá estou com esse mesmo problema no meu, tenho um lxs 1.8 2013 aut. e ja mexi nesses fusíveis de 10A tentei limpa a crosta deles e botar denovo e não deu aonde fica esse fusível que vc mexeu? em qual parte da caixa de fusível ele fica? não consegui localizar ele.
CIVIC G9 EXS 1.8 2012/2013 - BOTOES DE VOLUME E CONTROLADOR I MID NÃO FUNCIONA
Quando tento aumentar, abaixar o volume ou controlar o i mid nada funciona. I Mid acende normal mas ao apertar os botoes nada funciona.
CONSEGUI RESOLVER!
TENTATIVAS EFETUADAS:
1 - Reiniciei as configurações de fabrica da multimídia (aparelho original do carro) NAO DEU CERTO.
2 - Na multimidia, eu liguei normalmente depois segurei o botão de liga/desliga por 3 segundos para desativar/ativar controles de audio.
NÃO DEU CERTO
3 - Troquei o fusivel de 10a que controla o i mid - SUCESSO todos os botoes do volante voltaram a funcionar.
Quando troquei o fusivel I Mid e multimídia perderam todas as configurações, ajustei novamente e tudo esta OK !
Espero ajudar alguém!
Um abraço
#imid
#civicexs
#hondacivic
#botaovolante
Fui abrir os vidros e teto pelo controle, os vidros abriram e fecharam mas o teto solar não fechou. Tentei de várias formas tentar fechar mas não consigo. Alguém sabe informar o procedimento correto? Obrigado.
Bem vindo ao mundo da Honda. Acho que eles fazem alguma mandinga para algumas peças. Tem problemas que só o raio da peça original Honda resolve. ( Batente de amortecedor, tampa de radiador, coxins, juntas de cabeçote e a junta do Carter. Troquei a minha junta do Carter em 11/2020 e pague R$ 182,00 na autorizada. Meu Civic estava com 128 mil km ná época. Esse motor não aceita manutenção de curioso. O alinhamento de parte superior, inferior e carter, tem que ser feita com junta original e por que sabe. Já vi gente que fez serviço com a juta de Sabó de aço mas vendou o carro em pouco tempo depois . Então eu não sei se o problema foi sanado de forma duradoura. Se alguém souber, compartilhe conosco. Por favor.
faço das minhas palavras o Tiago escreveu, já fiz duas vezes a troca da junta de válvula do meu Civic 2006 lx, usando junta não original, conversei com um mecânico da Honda que me disse que realmente tem algumas peças que só a original resolve, paguei um pouco mais caro e comprei a junta original, nunca mais tive problemas
honda civic lx 1.6 2000 automatico D4 do painel piscando
Boa tarde, tenho honda civic 2000 lx 1.6 automatico. O problema eh:
Ocorre que a D4 esta piscando e as vezes apaga, funciona mudança marcha mesmo piscando a D4 ou apagada, mas as vezes ocorre uns engasgos qdo esta em alta velocidade apos 80, como se da marcha ficasse caindo pra 3z e voltando pra 4a.
aguardo
Olá amigos
Os vidros do meu Honda Civic 2007/08 LXS Manual desprogramaram e agora não consigo sincronizar
Quando aciono o controle, os 4 vidros sobem porém, os 2 da frente batem em cima e descem de novo. Fazem isso por 2 vezes seguidos e param no meio
Já tentei algumas técnicas de reprogramação mas nada funcionou
Alguma dica?
Boa noite
Pessoal sou novo no fórum e venho compartilhar com o grupo um problema que estou tendo com o meu civic comprei o carro a um pouco mais de 1 ano até ai só alegria, contudo tive um problema recente na direção hidráulica e foi diagnosticado dois problemas:
1 - Vazamento de óleo na caixa de direção;
2 - Bomba da direção hidráulica com defeito;
Pois bem comprei uma bomba da direção nova e também fizemos a revisão da caixa de direção, após essas operações estou enfrentando o seguinte problema que meu mecânico não esta até o presente momento conseguindo solucionar:
Tenho notado que ao fazer curvas a direção hidráulica tem apresentado travamentos onde ela fica pesada onde vc tem que fazer uma força enorme e depois ela normaliza mas é intermitente não são todas as vezes mas é um risco a segurança de quem pilota o veiculo.
Alguém já passou por isso se sim alguém teria uma dica de como resolveu essa situação?
Prezados alguém pode me ajudar pq adquiri um veiculo Honda civic modelo lxl 2012 e pretendo trocar o óleo dele mas tenho a duvida qual óleo ponho ? 0w20 ? ou 5w30 ? ou 10w30?
por favor !!!! ajude me