D
David Rodrigues
Vitória - ES
1 curtida
A
David boa tarde !
Passei por este sufoco mês passado, acendeu a luz de injeção e o carro perdeu força totalmente, porém não apresentou problema na troca das marchas.
Vendo alguns videos no youtube vi que podia ser sonda lambda, mas não era ! No meu caso apenas limpeza de bicos, troca das velas, limpeza no TBI e principalmente troca da junta do coletor de admissão. agora o carro tá zero.
Nesse caso não tem jeito, precisa passar o raster pra saber realmente oque pode ser.
Boa noite, no seu caso também ar condicionado parou de funcionar? Pergunto isso porque estou passando por esse mesmo problema. Esse problema tá me deixando maluco, pois todas as vezes que estou na estrada o ar condicionado para de funcionar, desliga a ventoinha e acender a luz da injeção. Aí desligo e ligo o carro e volta ao normal. Mas tá acontecendo com frequência.
P
Paulo Cesar de Almeida
Belo Horizonte - MG
A
Adilson Antonio
São Paulo - SP
M
Maria Cardoso
Aracaju - SE
Anônimo
O
Orlando S. Santana
Brumado - BA
Anônimo
O meu apresentou isso tbm, tive que comprar um novo rolamento pois o outro foi colocado errado e na montagem o sensor ficou mal posicionado, após a troca foi so formatar e ele ficou normal!
J
Jairo Vieira Leite
Imperatriz - MA
A
Experimente dizer tocar tudo. O meu voltou a funcionar somente após eu fazer isso diversas vezes.
E
Erivelton Eduardo Garcia Moraes
São Luís - MA
A
Se o mecânico não tiver as ferramentas de fasagem para esse carro pula fora e procure outro..
J
Júlio César Amorim Alves
Mozarlândia - GO
G
Giuliano Gouveia
Paracambi - RJ
A
Giuliano boa tarde !
A 4 meses comprei um linea 1.9 automatico, carro anterior era um Peugeot 307 hatch.
Cara eu sou muito fã, ja tive Punto e adorava, o Linea é a versão sedan dele.
Manutenção dele é menor que do 307...alias tive péssima experiencia com o 307.
Fica em paz, não é manutenção de importado não, mas cuidado com o dualogic como o meu, pois se precisar fazer manutenção nele será caro, como vc busca um manual, vai ser só alegria !!!
Acabamento Manutenção de punto. no motor Manutenção de palio, brava 1.6 16v
D
David da Silva Amaral
Brasília - DF
M
Márcio Lima
Rio de Janeiro - RJ
C
Cláudio Santos
São Paulo - SP
A
tente resetar o sistema, veja se os cabos estão conectados no módulo, pode ser isso
F
Fabio Henrique
Birigui - SP
A
infelizmetne a mídia original que cabe é cara (na casa dos 1.700), no ML se acha alguns modelos (e tbm techimports e pirilampo.net), ou é tentar no aliexpress
fora isso, tem alguns que conseguem fazer uma moldura boa pra por um 2din, no facebook tem uma indicassom (se não me falha o nome)
vc acha algo no grupo face https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
F
Fernando Pereira
Betim - MG
D
amigao o meu tava com esse problema tb acredite o carro saiu de sincronia ou seja fora do ponto moto 1.9 16v
J
V
Vanderson Vicentin
São Paulo - SP
A
Vanderson
nesse caso fora o básico (suspensão, velas, filtros, cabos, fluidos), verifique o nível do óleo do dualogic (cs speed) se está no nível e sem sujeiras (no youtube tem um video pra fazer isso em casa), se as marchas estão passando normal, não precisa verificar nada mais (o dualogic é pra lonto tempo, não precisa mexer se não há problemas)
D
Daniel de Tomasi
Caxias do Sul - RS
3 curtidas
D
o meu tava com mal contato no conector em baixo do porta luvas la em baixo tem um chicote pra cima tirei passei limpa contato fico sussa
C
Concordo com o amigo acima. Isto também aconteceu comigo, porém em um Palio. Debaixo do porta-luvas, na carroceria do veículo, existe um plug de conexão. Quando existe um mau contato ele aumenta a resistência no contato e isola o circuito, talvez seja este o seu problema e por isto em baixa rotação da ventoinha requer menor corrente para alimentá-lo. Com o tempo o problema aumenta até deixar funcionar de vez.
1 curtida
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