Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
P
há 1 mês

Câmbio dualogic

Tenho um Fiat linea 2011/2012 1.8 e.torq 16 válvula com câmbio dualogic e começou aparecer uma mensagem no painel controlar câmbio ler o manual, porém as trocas de marcha está normal não apresentou nada de erro somente essa mensagem, não sei como proceder gostaria de alguém que teve a mesma experiência pode me falar
1 curtida
L
Leonardo Pereira Barbosa
Florianópolis - SC
há 1 mês

Alarme do cinto

Como faço para desligar o alarme do cinto está disparado direto
1 curtida
D
Boa noite meu parceiro, então amigo esses problemas acontece bastante nós carros da Fiat, acontecendo com bastante frequência nós Bravo e nos Linea, seu carro está com um problema na central do alarme do cinto de segurança, que fica localizado embaixo do banco, embaixo do forro tem um fio preto que sai do plugin do cinto é só vc desconectar a central que vc corta o sinal do alarme, mais se vc quiser arrumar para voltar ao normal terá que comprar uma centralzinha do Alarme do cinto de segurança blzZ parceiro vlw
1 curtida
há 2 meses

Dualogic

Tenho linea 2015 1.8 dualogic ando com e derrepente ele entra em modo N e fala pra ler o manual e quando eu desligo ele por 1 um minuto ele volta ao normal o que pode ser
S
O meu estava assim, era o kit gás. Pois tive q parar de usar. Agora só ando na gasolina ou álcool. Oq parace é, q ele não aceita o comando do kit gás.
M
Maycon Moreira
Diadema - SP
há 3 meses

excessiva temp. liq. radiador. Parar veículo desligar motor

la Estou com meu carro fiat com o mesmo problema, mensagem no visor: "excessiva temp. liq. radiador. Parar veículo desligar motor". conseguiram resolver? passamos o scaner e nao acusou nada o mecanico disse que pode ser a valvula termostatica, mas quero outra opniao de quem ja teve esse problema, teve que trocar todo radiador?
2 curtidas
há 4 meses

SCANNER NÃO TERMINA APRENDIZADO

Boa tarde Possuo Linea Absolut 2012 Passou por uma geral Cabeçote Embreagem Atuador de marcha Revisão total no robô Sendo que ao passar o scanner para fazer o aprendizado o mesmo não consegue finalizar pois diz que é necessário desligar o carro E isso com o carro desligado Alguém que possa me ajudar. Nessa informação que tenha passado por algo semelhante
há 8 meses

Ventoinha do ar condicionado não liga.

Boa noite galera.. Quando ligo o ar condicionado não estou ouvindo a ventoinha aumentando a velocidade...alguma dica...??? Hlx 1.9 Obs.. ar gelando normalmente...
 
O meu estava assim também é porque a pressão do gás está baixo tem que completar .
 
Moacyr Dias
há 4 meses
Bom dia, o meu deu isso hj, desliguei, quando fui ligar ele não aciona, como resolveu seu problema?
B
Bernardo Kenupp
Rio de Janeiro - RJ

MULTIMIDIA DESLIGANDO.

BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA DA AJUDA DE VCS. MEU MULTIMÍDIA DESLIGA SOZINHO, ELE FICA LIGADO UNS 2 MINUTOS NO MÁXIMO E DESLIGA. COM O CARRO LIGADO OU DESLIGADO QUANDO EU LIGO O CARRO ELE DESLIGA APÓIS DOIS MINUTOS MAIS OU MENOS, JÁ RETIREI A BATERIA E JÁ RETIREI ELE TAMBÉM DO PLUG DA TOMADA ATRÁS DELE E NÃO RESOLVEU. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU ALGUÉM SABE O QUE PODE SER?
 
Bernardo vc conseguiu resolver tenho um amigo tá com mesmo problema
 
Odair Luz
há 1 mês
Estou com o mesmo problema o radio funciona 30 segundos e desliga fica uns 25 segundos desligado e liga sozinho.

Linea essence 1.8 A digital. Eletro ventilador do ar-condicionado as vezes não parte na ligada. Intermitente. depois liga normalmente.

Quando ligo o carro o eletro ventilador interno do ar não parte. Depois ele liga sozinho e funciona normalmente. Meu ar é digital. É só na partida .
 
Arthur Santos
há 9 meses
O meu está apresentando esse mesmo problema. Estou no trânsito com ele e de repente o ar condicionado para de funcionar e a ventoinha também. Depois acender a luz de injeção. Após desligar e liga o ar condicionado volta a funcionar . Estou maluco com esse problema do Linea. O meu é 2015 1.8
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil