Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
B
Bernardo Kenupp
Rio de Janeiro - RJ

MULTIMIDIA DESLIGANDO.

BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA DA AJUDA DE VCS. MEU MULTIMÍDIA DESLIGA SOZINHO, ELE FICA LIGADO UNS 2 MINUTOS NO MÁXIMO E DESLIGA. COM O CARRO LIGADO OU DESLIGADO QUANDO EU LIGO O CARRO ELE DESLIGA APÓIS DOIS MINUTOS MAIS OU MENOS, JÁ RETIREI A BATERIA E JÁ RETIREI ELE TAMBÉM DO PLUG DA TOMADA ATRÁS DELE E NÃO RESOLVEU. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU ALGUÉM SABE O QUE PODE SER?
 
Bernardo vc conseguiu resolver tenho um amigo tá com mesmo problema
 
Estou com o mesmo problema o radio funciona 30 segundos e desliga fica uns 25 segundos desligado e liga sozinho.

Linea essence 1.8 A digital. Eletro ventilador do ar-condicionado as vezes não parte na ligada. Intermitente. depois liga normalmente.

Quando ligo o carro o eletro ventilador interno do ar não parte. Depois ele liga sozinho e funciona normalmente. Meu ar é digital. É só na partida .
 
O meu está apresentando esse mesmo problema. Estou no trânsito com ele e de repente o ar condicionado para de funcionar e a ventoinha também. Depois acender a luz de injeção. Após desligar e liga o ar condicionado volta a funcionar . Estou maluco com esse problema do Linea. O meu é 2015 1.8
T
Thiago Mariz Nunes
Belo Horizonte - MG

Motor falha em dia de chuva

Ola! Meu carro não pode pegar chuva, pouca que seja, que em algum momento a luz de injeção acende, aparece a mensagem "mandar controlar motor" é o carro começa a falhar. Depois de um tempo com ele desligado tudo volta ao normal. Alguem sabe o que pode ser? Deve estar molhando algum sensor...
2 curtidas
 
algumas da central esta entrando agua, passar limpa contato e rever a vedação corrigi isso
1 curtida
 
passa vazelina nos conectores de sensor que resolve
1 curtida

Modulo Blue&me no Linea Essence 2016

Boa tarde, Alguém pode me informar quais são os defeitos que o modulo blue&me pode causar? Meu Linea Essence 2016 está com a km piscando e os controles do volante desativados. Estive ontem 23/09/2020 em uma concessionaria Fiat mas o funcionario especializado não identificou o local do modulo blue&me, alguém poderia me informar onde exatamente fica este modulo Blue&me no Linea Essence 2016?
1 curtida
 
Meu línea é 2015/16 e estou com o mesmo problema, já desmontei boa parte do painel e não o encontrei
A
Alessandro Santos
Volta Redonda - RJ

Instalação módulo stetson Iron Line Ir 160.2

Bom dia. Comprei um módulo Stetson Iron Line Ir 160.2 Meu instalador colocou ele tudo certinho. Só que não funcionou. Foi retirado e voltou a funcionar os alto falantes. Só que o módulo está funcionando. Testamos em outro local. Saberiam me dizer porquê não funcionou no meu carro. Tenho Linea 2016. Aguardo um retorno. Obrigado pela atenção. Desde já agradeço.
G
Gilmara Carla Souza
Salvador - BA

Liga tudo mas não dá partida

Meu carro Fiat linea duo lógico liga o painel e não dá start achei q foi bateria mas troquei e nada o que pode ter acontecido
E
Tenho um linea 2009 recentemente aconteceu e foi as escovas do motor de partida
E
Bom dia! O mesmo aconteceu comigo! Fui em outro, eletricista ele foi em cima do defeito. Era o fio próximo ao terminal que fica conectado ao motor de partida que se partiu.

Motor morre depois de quente

Tenho um Línea 1.9 2008/2009 dualogic, ao dirigir em trânsito que flui pouco, após motor aquecido, ao reduzir que caia para a primeira marcha, ele da um tranco como se tivesse pedal da embreagem e morresse, após isso, motor não pega mais, tem que esperar esfriar, as vezes com motor frio acende luz de gelo na pista...já conferi desgaste da embreagem, troquei bateria, limpei motor de partida...alguém consegue me orientar?
 
Conseguiu resolver?