Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea 2013

 
L
Leonardo Pereira Barbosa
Florianópolis - SC

Alarme do cinto

Como faço para desligar o alarme do cinto está disparado direto
1 curtida
D
Boa noite meu parceiro, então amigo esses problemas acontece bastante nós carros da Fiat, acontecendo com bastante frequência nós Bravo e nos Linea, seu carro está com um problema na central do alarme do cinto de segurança, que fica localizado embaixo do banco, embaixo do forro tem um fio preto que sai do plugin do cinto é só vc desconectar a central que vc corta o sinal do alarme, mais se vc quiser arrumar para voltar ao normal terá que comprar uma centralzinha do Alarme do cinto de segurança blzZ parceiro vlw
1 curtida

Difusor traseiro

Boa noite nobre colegas, tenho um Linea Absolute Dualogic 2013/2014. Quebrou o difusor de ar condicionado traseiro, que fica atrás do encosto de braço, não acho em lugar nenhum, alguém poderia me dar uma dica de onde possa encontrar esta peça? Desde já agradeço.
A
acho que nessa vale mesmo tentar pedir na CC, a não ser que encontre num ferro velho um pra comprar.
L
Luiz Carlos Bezerra de Moura
Rio de Janeiro - RJ

cambio borboleta do linea nao esta funcionando

boa noite pessoal , estou com meu Linea essence 2013/2014 duologic com problema nas palhetas do volante o mesmo funciona no automatizo porem quando mudo para manual as palhetas não estão passando as marchas , levei em dois lugares para passar o aparelho e não foi resolvido , me falaram que te que habilitar o power Shift novamente , alguém pode me ajudar ?
A
meu não tem as borboletas, mas faça a reprogramaçaõ do cambio Dualogic (numa oficina de confiança e certeza de que sabem o que fazem, )
B
Bruno Pascotto
Santos - SP

Mensagem ABS AIRBAG no painel por 4segundos

Oi pessoal! Tenho um Linea 2013/2014. Ótimo carro!! Porém, notei que por algumas vezes (andando ou parado)aparece a Luz do AirBag e ABS no painel durante 4segundos e apaga. Notei que as luzes apagam e depois voltam e o som também desliga e volta (eu estava usando USB em todos os casos). Senti também que o motor tenta morrer mas volta, é muito rápido então o giro apenas cai. Alguma dica? Deu uma lida em algumas postagens de defeitos parecidos e em todos falaram que a substituição da bateria resolveu. Estou com o carro a 3 meses, a bateria não é original mas não tem aspecto de velha. Os bornes da bateria estão bem fixados e não tem zinabre.
A
ola. Leve para testar a bateria, pois ás vezes ela parece estar normal (no meu, absolute 2010, parecia normal tbm), mas vai dando avisos (no meu caso, parava o mp3, aviso de air bag, aviso de abs, etc), se for a bateria e não trocar, começam a ocorrer erros cada vez mais frequentes, e até armazenar erros (no caso do Dualogic) que vão atrapalhar a boa troca de marchas. (daí terás que fazer uma reprogramação do cambio (dualogic), eu fiz pois quando comprei a bateria já estava dando aviso de'morte' rs) Já vi caso de haver virus no pen drive (sim, rs, como o carro é baseado em eletronica, podem afetar, ), Verifique se ele está no ponto, depois TBI, veja as velas se estão boas, IE limpa (se precisar faça uma limpeza), casos extremos: catalizador desmanchando e entupindo e isso provoca um 'retorno de pressão'. No meu, foi só bateria e o carro ficou fino de novo, até hoje muito certinho
I
Bruno, estava com esse problema no Linea. Testei bateria, estava ok. Levei no eletricista para passar o scanner e o problema era a cinta de disparo do airbag. Fiz a troca da cinta e normalizou no painel, buzina voltou a funcionar e os comandos de som do volante também.
J
A bateria ou alternador. Quando você liga o carro, ele se verifica porquê estava desligado, ele se testa para ver se está tudo OK, e quando a tensão cai, ele pensa que foi desligado e se re-verifica. Como ele está andando, ele pensa que é uma avaria porquê quando você liga o carro ele está parado, e apaga a luz antes de sair, e quando está andando pensa que é defeito pelo fato de o veículo estar andando teoricamente verificado.
J
O do meu pai faz isso quando a bateria está velha ou com o som MT alto porque som alto gasta mais eletricidade. Quando a bateria está nova e o som baixo ele liga normal

Fiat Línea 1.8 MSG avaria de air Bag e ABS não disponível

Ola!!!! Acabei de comprar agora na sexta feira dia 10/06/2016 um Fiat Línea 1.8 2013 manual, mas notei que ao ligar na primeira vez do dia aparece a MSG as vezes de forma de apenas um flahs (menos dec2 segundos e as vezes por 4 segundos de ou Avaria no Air Bag ou ABS não disponível mas logo após apaga, to preocupado será q estou dirigindo sem ABS e sem AIR Bag consultei um mecânico amigo do meu sogro e ele disse que é algum mal contato ou algum tilt evque se fosse realmente um.problema a luz continuaria acesa, alguém sabe algo sobre isso? Liguei na autorizada Fiat os caras querem quase 200 pila só pra passar o scanner... Aí é foda né!!! Desde já agradeço quem poder me esclarecer a dúvida obrigado!!!
A
Ola Fernando, no meu línea aconteceu isso também notei borra nos polos da bateria, então verifiquei com um multímetro a tensão da bateria principalmente na partida do motor e constatei que a tensão caia muito então troquei a bateria e resolveu o problema, até o consumo melhorou. Espero ter te ajudado.