Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea 2014

 

Baixa luminosidade display lcd

Boa noite! Comprei um Linea dualogic 2014 a 03 meses e notei que o display LCD está com a luminosidade muito fraca. Tem momentos que não se consegue enchergar a informação discreta no painel, qual marcha está e se está no automatico/manual. Alguém sabe se isso é normal?
1 curtida
J
Nos botões do lado esquerdo do painel tem os + e -, só você apertar o mais para mais luminosidade no painel e botões e - para diminuir a luminosidade, mas o carro tem de estar ligado ou com a chave virada para fazer isso.
1 curtida

Linea essence 1.8 A digital. Eletro ventilador do ar-condicionado as vezes não parte na ligada. Intermitente. depois liga normalmente.

Quando ligo o carro o eletro ventilador interno do ar não parte. Depois ele liga sozinho e funciona normalmente. Meu ar é digital. É só na partida .
 
O meu está apresentando esse mesmo problema. Estou no trânsito com ele e de repente o ar condicionado para de funcionar e a ventoinha também. Depois acender a luz de injeção. Após desligar e liga o ar condicionado volta a funcionar . Estou maluco com esse problema do Linea. O meu é 2015 1.8
M
Marco Paulo
Belo Horizonte - MG

marco paulo

Bom dia , acabei de comprar o Linea 2014/2015 Ecensie , ja troquei o filtro de ar, ja foi verificado, gaz normal ,porem não esta gelando de acordo, um dos mecânico da loja do ar , me aconselhou a trocar o compressor de ar por um de 8 , que o meu original e d e6 , procede essa informação e aconselhável , alguém pode ajudar--me atenciosamente a agradeço no aguardo Marco Paulo
P
Paulo Cesar de Almeida
Belo Horizonte - MG

carro lento e sem forca.

linea 2014/2015 1.8 essense manual meu carro nos dias de sol muito quente e depois de muito rodar , ele começa a falhar, e fica sem forca mas tem aceleração. ja aconteceu 4 vezes esperei o carro esfriar e liguei pegou normalmente e rodei por 15 dias ate para novamente, troquei sensor de fase, vela e cabos, limpeza de bicos mas o problema continua,passei o scanee e deu falha can o mecânico disse falha intermitente, ele zero a falha e apôs zebrar o carro apresentou um carro mais pesado parece que tem alguma coisa segurando o carro e muito lento quando quente. ele disse que pode ser chicote mas não sabe dizer qual.ja que o scanee não identifica.por acaso ja teve algum carro postado aqui com esses mesmo defeitos? Por favor me ajude, desde ja agradeço.
L
Luciano R. C Lima
São Paulo - SP

Sensor de Nivel de combustivel

Estou com problemas no marcador de combustível do Linea Essence 1.8 16v E-torq 2014/2015. Tentei de toda forma encontrar o sensor de nível no mercado e não consigo. Cheguei a visitar varias Auto peças, solicitar a concessionárias, mas , ou não me respondem ou não tem. Por fim, ouvi um comentário que, para este modelo eu teria que adquirir um conjunto inteiro com a Bomba de combustível, num valor muito maior que 10x o custo de um sensor de nível. Alguém já passou por isso ?
A
Que eu saiba não precisa não, mas é certo que é o sensor?
M
Luciano, Boa noite. Estou com o mesmo problema. Como Vc solucionou? O meu ao girar a chave fica bem abaixo mo led amarelo da reserva.
T
Thiago Lima
há 10 meses
Amigo, estou com o mesmo problema, você já conseguiu resolver ?
Anônimo

Luz air bag linea essence 2014 acessa

Boa noite. Tenho um fiat linea Essence 2014,câmbio manual. Estava com a bateria descarregada, fizemos encherto e o carro funcionou,mas precisei abastecer,e desliguei o carro, quando fui ligar novamente não pegou na segunda tentativa funcionou,mas a luz do air bag acendeu. Rastreei o carro ai acusa unidade de controle do air bag, e não é possível apagar a mesma. Alguem pode me dizer algo. Obrigado.
A
Provável: o air bag passageiro ter desativado (pela falta de força da bateria), vá pelo CB e religue novamente. o CB estar identificando com erro, por conta da bateria ruim, daí se nova bateria não resolver (nova, não fique tentando dar carga na velha, pois elas nunca mais dão segurança, e hoje todos carros tem muita tecnologia e sensores, e necessitam de boa fonte energética), o tempo de deixar desligado deve retirar a msgm até a troca, (se não resolver, só passando um scanner e fazendo assim a correção do erro no sistema)
1 curtida
R
Rodiney Rodrigues
Belo Horizonte - MG

Luz de óleo motor

Tenho um línea 2014/15 quando ando bastante com ele desligo.e ligo o carro. A luz de óleo acende e aparece . No painel. Baixa pressão de óleo no motor.2 segundos depois.apaga esse aviso Já conferir. O nível de óleo e está OK. tenho três amigos que falou que está com mesmo problema. Será. Que é o problema é no motor. Ou algum erro . Na central. Meu carro tem 40.000 km rodados. Detalhe. Não faz barulho nenhum no motor. E só aparece as vezes.essa luz acesa. Línea 1.8 16valula . Duologic.
R
Não tive resposta aqui. Eu fui procurar em outros lugares. E descobri que o filtro de óleo estava com. Defeito. Troquei o filtro e resolvi o problema. Quando trocarem o óleo e o filtro de óleo. De seu carro E a luz ficar acendendo e dando baixa pressão de óleo motor. Volte na pessoa que trocou. E explica para ele .que pode ser o filtro de óleo. Depois é claro que conferir o nível e outras coisas mais