Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea 2016

 
E
Eduardo Lima
Ribeirão Preto - SP

Alteração de Perfil de Pneu - Roda Aro 17"

Pessoal tenho um Linea Absolute com rodar originas aro 17", o pneu é 205 50 R17 W e eu acho o perfil muito baixo, quando passa por buracos, chega doer o coração da gente, pensei em alterar o perfil do pneu para 55, porém mantendo 205 55 R17 W, será que vai pegar em algo da suspensão? Alguém ja fez esse tipo de alteração?
 
Compra 215/50 e melhor..
1 curtida

Para sol línea

Boa noite pessoal. Tenho um Línea essence 2016 preciso de um quebra sol esquerdo porém o preço do original é absurdo. Alguém sabe se o do Punto é compatível?
1 curtida
I
Amigo, verifica no mercado livre, procura por peã usada. Comprei recentemente uma peça da coluna de direção e vi que o cara tinha várias peças de linea usada> Tá na mão: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2679528772-quebra-sol-direito-fiat-punto-linea-2007-2017-iluminaco-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=08419cc8-ff37-40c9-bb4b-b5b4c6518169
A
Boa tarde tudo bem ? Preciso de ajuda com linea essence 2012 1.8 manual ! Ele está tripidando quando arranca no caso só quando tracionado entre 30 a 40 km , já troquei tulipa e Trizeta dos dois lados fiz embreagem 2 vezes passe no volante do motor testado eixo no gabarito nada torto carro já passou por 4 oficina e ninguém consegue desvendar isso aí agora último mecânico falou que pode ser caixa alguém pode me ajudar com isso ? Vou deixar meu numero se alguém poder ajudar alguma oficina para indicar entra em ctt 41995739026 André , grato !
B
Bernardo Kenupp
Rio de Janeiro - RJ

MULTIMIDIA DESLIGANDO.

BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA DA AJUDA DE VCS. MEU MULTIMÍDIA DESLIGA SOZINHO, ELE FICA LIGADO UNS 2 MINUTOS NO MÁXIMO E DESLIGA. COM O CARRO LIGADO OU DESLIGADO QUANDO EU LIGO O CARRO ELE DESLIGA APÓIS DOIS MINUTOS MAIS OU MENOS, JÁ RETIREI A BATERIA E JÁ RETIREI ELE TAMBÉM DO PLUG DA TOMADA ATRÁS DELE E NÃO RESOLVEU. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU ALGUÉM SABE O QUE PODE SER?
 
Bernardo vc conseguiu resolver tenho um amigo tá com mesmo problema
 
Estou com o mesmo problema o radio funciona 30 segundos e desliga fica uns 25 segundos desligado e liga sozinho.

Modulo Blue&me no Linea Essence 2016

Boa tarde, Alguém pode me informar quais são os defeitos que o modulo blue&me pode causar? Meu Linea Essence 2016 está com a km piscando e os controles do volante desativados. Estive ontem 23/09/2020 em uma concessionaria Fiat mas o funcionario especializado não identificou o local do modulo blue&me, alguém poderia me informar onde exatamente fica este modulo Blue&me no Linea Essence 2016?
1 curtida
 
Meu línea é 2015/16 e estou com o mesmo problema, já desmontei boa parte do painel e não o encontrei
A
Alessandro Santos
Volta Redonda - RJ

Instalação módulo stetson Iron Line Ir 160.2

Bom dia. Comprei um módulo Stetson Iron Line Ir 160.2 Meu instalador colocou ele tudo certinho. Só que não funcionou. Foi retirado e voltou a funcionar os alto falantes. Só que o módulo está funcionando. Testamos em outro local. Saberiam me dizer porquê não funcionou no meu carro. Tenho Linea 2016. Aguardo um retorno. Obrigado pela atenção. Desde já agradeço.

Radio não Liga e Odômetro e Hora ficam piscando no painel

Boa noite Tenho um FIAT Línea 2016, o rádio não liga mais e o odômetro e a hora ficam piscando direto no painel, o que pode ser?
K
Oi Fabrício, tenho um Linea 2013 e está com o hodômetro também piscando o tempo todo, assim como o meu pen drive não funciona, soube na concessionária que é o Blu&me que está em mal funcionamento e deve ser trocado .
4 curtidas

Radio queimado

Estou com um problema no meu Linea absolute 2016 ele não funciona a central multimidia... na verdade nem liga...dai de quem eu comprei ele falou que ta com um problema na placa disque não vale a pena arrumar...fui ver um radio original na autorizada custa 10mil reais e agora to pensando em tirar o rádio pra tentar mandar arrumar mais o ruim que se eu tirar ele vou ficar sem alerta desembaçador e nem o porta malas vai abrir...e daí por outro radio paralelo to com medo que fique feio por não ser igual a cor do painel... alguém passou por algo parecido de ter queimado a central multimídia?
L
Boa noite camarada estou com o mesmo problema, e até agora não conseguir ninguém pra consertar já fui na Fiat e diz que nem pra vender tem mas .

Multimídia

Boa noite a multimídia do meu Fiat Linea 2016 liga e desliga alguém sabe oq pode ser ?
2 curtidas
E
Olá pessoal, tudo bem! É seguinte , eu eu tenho um linea 1.9, 2014/2015 Essence e infelizmente há um bom tempo eu não consigo mais ouvir as músicas do pen drive pq o leitor do carro não ler de maneira alguma. Alguém. Pode me ajudar nesta situação?
C
Clebson Lopes
Nanuque - MG

controlar motor

Bom dia a todos! Tenho um Linea Absolute 2016, rodava apenas no alccol. fiz uma viagem de 600km e abasteci com gasolina. O rendimento do carro foi fantastico, mas ontem qunado fui sair com o carro,apareceu uma mensagem no painel: CONTROLAR MOTOR e a luz de injeçao acendeu e nao apagou mais. alguem ja teve esse problema? qual a soluçao? Grato pela ajuda!
R
Ola primeiro passo fazer diaguinostico com scaner ai voce vai ter uma dica do defeito que surgiu no seu veículo.

Luzes internas não ligam

Tenho um Linea 2016 e as luzes interna (todad) e do porta malas não ligam nem com carro ligado testei todos fusiveis do carro e todos estão no bons, gostaria de uma ajuda
E
Olá, tenho um Linea Essence 2015 e estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver??
E
Boa noite! Conseguiu resolver? O meu apresenta o mesmo problema. Testei todos os fusíveis do carro e não tem nenhum queimado.
E
Boa noite! Conseguiu resolver? O meu apresenta o mesmo problema!
Anônimo

Desenho de uma chave de boca no painel oque pode ser?

Comprei um linea absolut 2016 e ontem apareceu uma mensagem que dizia aquecimento da embreagem veja o manual ,depois parou observei que quando pego engarrafamento acontece isso ou em subidas e hoje acendeu um desenho de uma chave de boca oque será? Alguém pode me ajudar
A
André Luis
Valparaíso de Goiás - GO

Mensagem " ACIONAR PEDAL DO FREIO "

BOM DIA, TENHO UM FIAT LINEA 2016 ABSOLUTE AUTOMÁTICO QUE A DOIS DIAS VEM APARECENDO A MENSAGEM QUANDO GIRO A CHAVE " ACIONAR PEDAL DO FREIO ". ESSA MENSAGEM SÓ DEVERIA APARECER QUANDO EU VOU DAR PARTIDA NO CARRO POIS COM É AUTOMÁTICO ELE SÓ PEGA SE PISAR NO FREIO, E NÃO AO APENAS GIRAR A CHAVE.
P
Boa tarde, meu Linea Absolute 2011 começou a apresentar o mesmo problema ao girar a chave, até então tudo estava normal. É uma situação chata pois fica esse alerta não só no painel, como sonoro do "bip" também. Pressionando o pedal do freio e colocando o cambio na posição "N" ele para, mas sabemos que o correto é pressionarmos o pedal do freio para colocarmos o cambio em "N" para dar partida no motor, agora acionando o pos-chave fica com esse erro. Alguém poderia informar o motivo dessa falha e uma solução? De resto o carro está tudo normal.

Fiat Línea Essence 2016

Bom dia, Estou com uma dúvida,tenho um Fiat Línea Essence 2016 e do nada o rádio parou de funcionar e logo após a isso, o odômetro do carro fica piscando. Levei na autorizada, passaram o scanner e detectou erro no rádio. Não foi mexido no km do carro pq no scanner bateu certinho a quilometragem real do carro 44000 km rodados.Qual o defeito pode ser e o que posso fazer. Obrigado Zap (21) 99419-7233 - Jorge
3 curtidas
A
Boa noite Jorge, tive o mesmo problema no meu Linea... Para resolver o meu foi muito fácil... Saquei o rádio do painel, nem precisou retirá-lo totalmente, removi a frente e desmontei, aproveitei que estava desmontado e limpei tudo(não tem segredo nenhum), passei spray limpa contatos nos contatos dos botões e montei novamente. No meu caso tudo voltou a funcionar normalmente.