João Paulo Carlos
Novato
joaopocarlos@gmail.com 9

Perguntas

Respostas (8)

BLUE&ME Linea 16 Essence dualogic
Fiat Linea   há 8 meses
Boa tarde galera. Alguém sabe me dizer onde fica localizado o módulo central BLUE &ME Linea 16?
João Paulo Carlos
há 7 meses
No meu 2009 fica dentro do porta luvas, na parte de cima, acredito que no seu fiquei no mesmo lugar.



Linea morrendo em baixa rotaçao
Fiat Linea  
Ola, tenho um Linea 2009 dualogic absolute, ele ainda normal porém não pode ver um quebra mola que ele estanca já troquei tbi, vela , cabo, sensor map e sensor de rotação, passa o scanner e não acusa nada, ahh fica pior quando esquenta e o motor trepida muito, me ajudem por favor já não aguento mais
João Paulo Carlos
Cara o meu estava assim, não podia ver um quebra molas ou virar uma esquina que morria, eu fiz a troca de velas, cabos e TBI e resolveu quase tudo, mas ele ficou ótimo depois de fazer a limpeza dos bicos, havia mandado em uma oficina quando troquei o TBI e velas mas acho que não fizeram, pois levei em outra para fazer a limpeza e o carro ta outro, fora que está bem mais econômico, como é barato, acho que vale a tentativa, e pedir em outra oficina dar uma olhada no TBI

Baixa luminosidade display lcd
Fiat Linea  
Boa noite! Comprei um Linea dualogic 2014 a 03 meses e notei que o display LCD está com a luminosidade muito fraca. Tem momentos que não se consegue enchergar a informação discreta no painel, qual marcha está e se está no automatico/manual. Alguém sabe se isso é normal?
João Paulo Carlos
Nos botões do lado esquerdo do painel tem os + e -, só você apertar o mais para mais luminosidade no painel e botões e - para diminuir a luminosidade, mas o carro tem de estar ligado ou com a chave virada para fazer isso.


data e hora
Fiat Linea  
existe algum comando ou algum jeito de ajustar a data e a hora no linea 2010 dualogic
João Paulo Carlos
Os botões do lado esquerdo do painel, MENU e os + e -, mas o carro tem que estar parado, só entrar no MENU que irá aparecer essas opções.