Fórum Fiat Linea

 

PEDAL DE EMBREAGEM LINEA, TEM ALGUM OUTRO MODELO FIAT IGUAL?

Boa tarde, estou montando um Linea 2011 Etorq 1.8, manual, recuperado/leilão, estava sem o pedal da embreagem e estou tendo dificuldade de achar o pedal dele mesmo, tem algum outro modelo Fiat que de certo? tamanho, posição do atuador, etc...
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
B
Bernardo Kenupp
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

MULTIMIDIA DESLIGANDO.

BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA DA AJUDA DE VCS. MEU MULTIMÍDIA DESLIGA SOZINHO, ELE FICA LIGADO UNS 2 MINUTOS NO MÁXIMO E DESLIGA. COM O CARRO LIGADO OU DESLIGADO QUANDO EU LIGO O CARRO ELE DESLIGA APÓIS DOIS MINUTOS MAIS OU MENOS, JÁ RETIREI A BATERIA E JÁ RETIREI ELE TAMBÉM DO PLUG DA TOMADA ATRÁS DELE E NÃO RESOLVEU. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU ALGUÉM SABE O QUE PODE SER?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Bernardo vc conseguiu resolver tenho um amigo tá com mesmo problema
 
Estou com o mesmo problema o radio funciona 30 segundos e desliga fica uns 25 segundos desligado e liga sozinho.

Linea essence 1.8 A digital. Eletro ventilador do ar-condicionado as vezes não parte na ligada. Intermitente. depois liga normalmente.

Quando ligo o carro o eletro ventilador interno do ar não parte. Depois ele liga sozinho e funciona normalmente. Meu ar é digital. É só na partida .
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
O meu está apresentando esse mesmo problema. Estou no trânsito com ele e de repente o ar condicionado para de funcionar e a ventoinha também. Depois acender a luz de injeção. Após desligar e liga o ar condicionado volta a funcionar . Estou maluco com esse problema do Linea. O meu é 2015 1.8
T
Thiago Mariz Nunes
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Motor falha em dia de chuva

Ola! Meu carro não pode pegar chuva, pouca que seja, que em algum momento a luz de injeção acende, aparece a mensagem "mandar controlar motor" é o carro começa a falhar. Depois de um tempo com ele desligado tudo volta ao normal. Alguem sabe o que pode ser? Deve estar molhando algum sensor...
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
algumas da central esta entrando agua, passar limpa contato e rever a vedação corrigi isso
1 curtida
 
passa vazelina nos conectores de sensor que resolve
1 curtida
L
Leonardo Julio dos Santos
LocalizaçãoSão Sebastião do Paraíso - MG

Fiat línea Absolut 2015/2016

Este meu carro apresentou defeito ( km piscando e também parou meu rádio) as vezes ele da uma piscadinha nas luzes; este modelo tem módulo blue&me?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Modulo Blue&me no Linea Essence 2016

Boa tarde, Alguém pode me informar quais são os defeitos que o modulo blue&me pode causar? Meu Linea Essence 2016 está com a km piscando e os controles do volante desativados. Estive ontem 23/09/2020 em uma concessionaria Fiat mas o funcionario especializado não identificou o local do modulo blue&me, alguém poderia me informar onde exatamente fica este modulo Blue&me no Linea Essence 2016?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Meu línea é 2015/16 e estou com o mesmo problema, já desmontei boa parte do painel e não o encontrei

Meu Linea abisolute 2014 está aparecendo a chavinha ?? e uma mensagem para verificar cambio e ler manual oque será

Meu Linea abisolute 2014 está aparecendo a chavinha ?? e uma mensagem para verificar cambio e ler manual oque será
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Alessandro Santos
LocalizaçãoVolta Redonda - RJ

Instalação módulo stetson Iron Line Ir 160.2

Bom dia. Comprei um módulo Stetson Iron Line Ir 160.2 Meu instalador colocou ele tudo certinho. Só que não funcionou. Foi retirado e voltou a funcionar os alto falantes. Só que o módulo está funcionando. Testamos em outro local. Saberiam me dizer porquê não funcionou no meu carro. Tenho Linea 2016. Aguardo um retorno. Obrigado pela atenção. Desde já agradeço.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Gilmara Carla Souza
LocalizaçãoSalvador - BA

Liga tudo mas não dá partida

Meu carro Fiat linea duo lógico liga o painel e não dá start achei q foi bateria mas troquei e nada o que pode ter acontecido
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Tenho um linea 2009 recentemente aconteceu e foi as escovas do motor de partida
E
Bom dia! O mesmo aconteceu comigo! Fui em outro, eletricista ele foi em cima do defeito. Era o fio próximo ao terminal que fica conectado ao motor de partida que se partiu.