Antonio Wagner P. Junior
Novato
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Linea HLX 1.9 manual vale a pena ?
Fiat Linea  
Galera estou pensando em adquirir um carro para o meu dia a dia, ida e volta do trabalho e também para uso aos finais de semana . Encontrei um linea hlx 2010 manual com 90 mil km rodados, carro grande parece confortável além de muito elegante . Encontrei por 19 mil reais . Eu não tenho esposa nem filhos então espaço não é o problema, minhas outras opções são corsa premium 2010, peugeot 207 xr 1.4 ( mas eu tenho um medo danado de peugeot). Eu já imagino que as manutenções serão mais cara que da UNO mas também quero saber se não são tão caras quanto uma BMW. Podem me ajudar ? Vale a pena ?
Antonio Wagner P. Junior
Giuliano boa tarde ! A 4 meses comprei um linea 1.9 automatico, carro anterior era um Peugeot 307 hatch. Cara eu sou muito fã, ja tive Punto e adorava, o Linea é a versão sedan dele. Manutenção dele é menor que do 307...alias tive péssima experiencia com o 307. Fica em paz, não é manutenção de importado não, mas cuidado com o dualogic como o meu, pois se precisar fazer manutenção nele será caro, como vc busca um manual, vai ser só alegria !!!

Mandar controlar motor
Fiat Linea  
Bom dia ! Meu carro é um Linea 1.8 16v lx duologic, apareceu a mensagem: mandar controlar motor , perdeu a potência e depois que parei o carro; a marcha não engatava falando que não encontrou. Só fica no neutro e quando tento colocar na primeira fica barulho sonoro dizendo que não encontra. Já é a 2 vez que ascende essa luz da injeção já troquei o sensor de fase, mas agora o carro nem anda devido essa luz da injeção com a mensagem mandar controlar motor e não esta encontrando a marcha. Alguém passou por isso ? Obrigado!
Antonio Wagner P. Junior
David boa tarde ! Passei por este sufoco mês passado, acendeu a luz de injeção e o carro perdeu força totalmente, porém não apresentou problema na troca das marchas. Vendo alguns videos no youtube vi que podia ser sonda lambda, mas não era ! No meu caso apenas limpeza de bicos, troca das velas, limpeza no TBI e principalmente troca da junta do coletor de admissão. agora o carro tá zero. Nesse caso não tem jeito, precisa passar o raster pra saber realmente oque pode ser.