Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 

Cambio

Bom-dia amigos tenho uma journey 2.7 2009 e k cambio apresentou um erro que ele entra em modo de emergência não faz a troca das marchas e acende a luz de emergência!
2 curtidas
 
Acende a luz de injeção
2 curtidas
 
Estou com o mesmo problema descobriu o que era?
3 curtidas
 
Então , consegui resolver.... era o problema no módulo de ignição, tive que comprar e configurar! Ficou ótimo.
2 curtidas
 
Levou em alguma Mecanica Daniel? Se for de SP, me manda o fone da Mecânica? a minha esta com isso. Ou comprou na Internet? se foi na Internet, tem o nome exato da peça. A minha ta assim, trava e não permite engatar marcha alguma, a minha e uma RT 2010. Liga a luz da injeção e não apaga mais.
1 curtida
 
Sou do RS, vou te passar meu e-mail e tu pode entrar em contato comigo que te passo o link das peças. danielmatiuzzi@gmail.com
3 curtidas
 
Obrigada Daniel ja chamei lá!
2 curtidas
I
A minha as vezes acontece de ficar em uma macha tipo na terceira, porem eu não trava a alavanca e eu deligo e ligo o carro ai volta passar todas as machas e com um tempo acontece outra vez..
5 curtidas
F
Bom dia Ismael... estou na mesma situação... conseguiu descubrir o que é?
1 curtida
J
Boa noite ismael. Conceguiu resolvero o problema da sua? A minha esta acontecendo a mesma coisa. Caso possa me chame no zap 41998196390
1 curtida
 
Daniel boa tarde. Vi que falou com Karin a respeito de passar sobre as peças que trocou pra resolver. Também estou com o mesmo problema. Consegue me ajudar?