Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 

Testes para comprar - sugestões

Amigos, estou pensando em comprar e gostaria de uma ajuda de vocês. Existe uma espécie de teste para verificar se há falhas no veículo antes de comprar? Vejo vocês falando dos códigos e falhas, consigo ver isso somente no painel? Abraços.
 
os códigos de falha só através do scaner automotivo, no qual te ajuda a encontrar um.diagnóstico junto com a experiência de um reparador. Mas um teste bom é : andar com ela é ver se apresenta algo estranho; verificar os carimbos das revisões e da possível nota fiscal das revisões mais recentes; conversar com dono pra ver se tem algo pra fazer com sinceridade.
 
Obrigado amigo. Eu devo pegar uma essa semana. Estou bem empolgado. Abraço.
 
questione o vendedor quando foi feita as últimas troca de óleo do motor e fluído de transmissão. Lembrando que óleo motor: - a cada 10mil Km (5w30 ou 5w20 100% sintético) - filtro de óleo equivalente ao da captiva e câmbio a cada 50mil Km (ATF4 100% sintetico veja se houve trocas do filtro também ). Líquido de arrefecimento também é bom olhar bem, veja se tem coloração rosa ou aditivo bem cuidado. Se tiver só água é fria !! verifique vazamentos, é bem fácil ver por baixo pois esses carros não tem protetor de Carter; Olhe estado de alinhamento e se foi trocado itens de suspensão. Qualquer dúvida volte aqui é questione