Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
R
Rodrigo Begliomini Nicola
Santo André - SP

Partida disparada, mas não injeta combustivel

Bom dia, tenho uma Journey RT 2013, ja apresentou problema 3 x, carro dispara a partida mas Não funciona, mexendo no relê, ela voltou 2 x a funcionar, porem agora não pegou mais, ressalva, que quando apresenta o problema, ela fica parada e no outro dia volta a funcionar normalmente, aparelho foi passado, aparece como injeção, porem ele corrigi, funciona normal por mais uns 6 meses, volta ocorrer o problema. Alguem pode me ajudar ? Obrigado bom dia a todos.
1 curtida
 
não seria a bomba de combustível trabalhando com intermitência ? Se fosse eu trocaria ela, pois pode ser que ela trava internamente e fica sem.forca. Tenta ouvir o som da bomba injetando ao girar a chave no segundo estágio.
R
Sebastião boa noite, ontem andei com o carro normal, porem parei no posto, o carro ja não pegou mais, somente a ignição ligada direta, aguardando algum tempo, o carro pegou, manteve o giro e na sequencia já desligou. Troquei o relê auxiliar de injeção, nadaa, vc acredita que pode ser tbm o modulo de injeção? E quando passa o aparelho ele ja corrigi e o carro volta ao normal.
 
posso tá falando besteira, mas módulo acho muito dificil de falhar hora sim hora não, ele pararia de vez...intermitência tem mais a ver com bomba de combustível. Você consegue escutar a bomba injetando quando liga o contato? Porque se não escuta pode ser a bomba, ela.fica dentro do tanque de combustível. Vamos diagnosticar ela primeiro, se não for vamos avançando até chegar