Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 

Indicação da porta do motorista aberta não funciona

Boa noite pessoal, tenho um journey r/t 2015 e a mesma não está aparecendo a indicação da porta do motorista aberta no painel e nem acendendo as luzes de cortesia junto do sinal sonoro conforme ocorre com o restante das portas, porta malas e capô. Alguém já teve este problema?
1 curtida
 
de uma conferida nas configurações personalizadas, aquelas que tem opções no volante.
 
se só acontece em uma porta pode ser também que o sensor da " condição de porta" tenha travado dentro da porta. tem que abrir pra conferir.
 
Opa, verifiquei as configurações, procurei no manual informações e não internet também, não encontrei nada de anormal nós parâmetros. Imagino que seja falha de sensor mesmo, sabe me dizer se o sensor fica localizado na própria fechadura?
1 curtida
 
sim, a fechadura tem o sensor que da condição de porta, aberta ou fechada....da um trabalhinho tirar o forró e uma armação que tem atrás, mas resolve, pode ser que o chicote tenha desconectado ali
 
Estou com o mesmo problema na minha Fiat freemont 2012 vou tentar resolver dando uma olhada na fechadura então,pq as vezes funciona mas com a porta pouca coisa aberta aí quando abre mais a porta já não aparece mais porta aberta novamente obrigado pela dica