Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
M
Marcos Horning
Jaraguá do Sul - SC

Luz injeção

Tenho uma 2.7 luz da injeção desde que comprei a 6 meses. Scaner acusa erro de leitura na sonda. Foi trocado mas aindafica acessa. Fui viajar para o RS 900km. Abasteci por la e a luz apagou agora acedeu denovo, acredito que então seja que a luz acende por na qualidade do combustível mesmo.
 
Anônimo
Bom dia, Marcos Estou com uma freemont com o mesmo problema. Por acaso vc achou a solução?
M
Ainda não. Tô andando com ela assim.
M
Olá Marcos, conseguiu resolver? A minha SXT 2010 estava acesa, acusou defeito no quarto cilindro. Fiz trocas de velas, limpeza de bicos (troca de 2) e invertemos as bonitas pq se o defeito a acompanhasse trocaria ela. Apagou e uns 300km depois voltou. Hora acusa aquecimento nos catalisadores, hora mistura pobre de combustível. E hora simplesmente apaga sozinha (quando volta geralmente é em situação de transito intenso). Alguém tem uma luz? Que não seja a da injeção, rs
J
Esse problema é crônico da Dodge Journey, pois foi fabricada pra usar a gasolina dos EUA que tem alta octanagem, nossa gasolina é muito ruim. Eu só abasteço com gasolina aditivada e mesmo assim quase sempre acende, o ideal é abastecer com gasolina de qualidade, ou melhor, em posto de confiança. Eu comprei um conector OBDII e deixo instalado, quando acende eu apago pelo aplicativo no celular! Já tenho a minha DJ há 6 anos.