Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 

Troca de marchar e falta de potencia

boa tarde, então, tenho uma RT 2010 e o problema é o seguinte, eu acelero mas parece que não troca as marchas, posso acelerar e fica no mesmo, a velocidade não aumenta, mas não é sempre.
3 curtidas
A
Bom dia, aconteceu a mesma coisa comigo domingo voltando do RJ para o ES viajei de boa, andei a semana toda de boa mas na volta quase chegando em casa ela deu isso tbm.... vc ja sabe oque houve? deixei ontem no mecânico especializado em cambio.
2 curtidas
J
Muito obrigado, se puder me de retorno da solução, abraço.
2 curtidas
R
Aconteceu a mesma coisa com a minha hoje, uma RT 2015, já teve o parecer do mecânico?
A
Ricardo tive... em seguida levei e deu falha de pressão Troquei hoje óleo e filtro mas continua na mesma... preciso passar o aparelho para ver se tira o erro
J
Tive esse problema recentemente, era o catalisador que estava bloqueado, ao tirar o que estava entupido voltou a andar normal. O catalisador traseiro custa em torno de 3 mil reais.
1 curtida
L
Pessoal, resolveram esta questão? estou com o mesmo problema, a minha parece que não passa da terceira marcha, acelero ate uns 80 ou 90 por hora e ela não passa as marchas ...