Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
T
Thainá Martins
Belo Horizonte - MG

Bad Key, chave não liga o carro

Pessoal, tenho uma Journey SE 2010. Há uma semana comecei a ter problemas com a chave principal, primeiro parou de travar e destravar as portas, consegui fazer isso com a reserva, mesmo assim não deu partida e acendeu um símbolo de círculo vermelho no painel, dei partida com a segunda chave, depois de 3 dias esse sinal apagou do painel. Troquei as baterias e voltou a travar e destravar, no entanto, tem dia que a chave principal dá partidas e tem dia que não. Giro na ignição e nada acontece, só apareceu a mensagem "BAD KEY", li que se eu ficar insistindo, isso pode afetar a segunda chave tbm. A bolinha vermelha está acesa no painel de novo. Vocês sabem se é uma questão de reprogramação ou se tenho que trocar o nódulo da chave, o módulo de ignição? EM BH não encontrei especializada
3 curtidas
E
Boa tarde, conseguiu resolver? Tô com uma journey 2008 com o msm problema
N
Tenho uma 2010 Se e está com mesmo problema
J
Estou com o mesmo problema com a SE 2010 vou dar uma dica para vocês não precisa trocar de chave tentar ligar ela desligar não insiste tira a chave da ignição espera o relógio apagar e tenta de novo que funciona porém isso é chato por toda hora esperar
 
Estava com o mesmo problema, coloca na ignição e n reconhecia a chave, depois parou de travar o carro, aí tive que fazer outra chave pois fiquei na mão com o carro travado.