Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
R
Rick Guto
Curitiba - PR

LUZES ESPIA DO ABS + ESC LIGADOS

Boa tarde. Estava viajando e minha Journey acendeu as luzes espias do ABS e do ESC. Agora estou sem possibilidade de ativar/desativar o ESC e com o piloto automático desabilitado. Pesquisei bastante, mas referente à Journey não achei nada sobre o assunto. Li num forum de Mercedes, que muitos efetuaram uma limpeza básica nos sensores/catraca e aplicação da WD40 nos conectores. E vi um vídeo deste mesmo procedimento para um PT Cruiser. Alguém já passou por isso, para me dar alguma dica? Abs.
R
Há recall disponível nas concessionárias. Trata-se de infiltração de líquido no chicote do sistema ABS, afetando também o EBD e piloto automático. Melhor procurar a ccs para não gastar dinheiro desnecessariamente.
J
Aconteceu hoje o mesmo com a minha. Vou verificar se o número do chassi está dentro do recall.
 
Anônimo
Aconteceu o mesmo comigo. E estou viajando, será que tem problema seguir viagem? Alguém conseguiu resolver?
C
O meu aconteceu a msm coisa hj,vcs ja resolveram??
C
Boa noite! Alguém já teve uma solução, pois a minha também apresentou isso ontem.
C
Boa noite. Tenho uma journey SXT 2010 e estou com o mesmo problema de luzes do abs + esc acesas e com piloto automático desabilitado. As vezes ficam dois dias sem acender,me parece um mal contato. Se alguém puder dar uma força, ficarei agradecido. Obrigado. Carlos.
2 curtidas
R
Valeu Rogério Faleiros. Fui atrás do Recall que você comentou, mas a concessionaria verificou que já tinha sido realizado. Fiquei meio desconfiado, e como a minha já não está mais na garantia, fui na auto elétrica de confiança (pelo menos eu acho) que constatou o sensor queimado. Disseram que foi pelo tempo de uso, mas...
1 curtida
R
Carlos Henrique pinheiro França veja primeiro se não tem recall, conforme orientou o Rogério Faleiros. Se não fizer parte, então terá que ir numa auto elétrica de confiança. O difícil num carro como a Journey, é que, além das peças serem normalmente mais caras, como tem muita eletrônica envolvida, você não pode levar em qualquer lugar. Em contra partida, a turma sempre acha que você tá cheio da grana e se aproveitam da situação.
1 curtida
J
Já tive esse problema duas vezes. Verifique os cabos que conectam o abs/EBD as rodas, comigo o dianteiro esquerdo se partiu. Minh Journey SXT 2010 está com o alarme disparando. Tranco o carro e ele dispara as vezes após intervalos entre 1 minuto ou até mesmo 1 hora. Alguém já teve esse problema?