Fórum Dodge Journey

 

ALARME DISPARANDO SOZINHO

Boa tarde, minha Journey 2010 esta disparando o alarme sozinha varias vezes, alguem ja teve o mesmo o problema e que saiba a solução ???
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Sofri muito com isso, até que troquei a membrana da buzina Que vai dentro do volante da direção. Paguei 800 reais na peca e tive Que lever em mecanico que sabe mexer em carro com airbag.
A
Bom dia Vinicius, você conseguiu resolver o problema? Ontem fiz a troca conforme resposta do outro amigo, porém as 4:00h o alarme disparou novamente!
V
no meu caso,o auto eletrico so secou a membrana ,pois o ar condicionado deixava a membrana com umidade entre as trilhas e provocava o acionamento da buzina,nao comprei outra nao,deixo umas pedras de anti umidade dentro do carro e acabou o problema.
1 curtida
 
Tirei a membrana e instalei 4 botões custo 5 reais problema resolvido